Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten vs Samui EmptyTenten vs Samui

more_horiz
Distância: 10 metros
Conhecimento: Mangá
Local: Guerra

descriptionTenten vs Samui EmptyRe: Tenten vs Samui

more_horiz
Vejo Samui vencendo pois ela é uma importante Jounin de Kumo.

Samui desvia de todos ataques do Bashosen com sua velocidade. Sim, pra vencer a Tenten não precisa de defesa, qualquer um desvia dos ataques da figurante (não importa estratégia e nem mira)

Por fim, com Tenten esgotada, Samui finaliza com a espada.

Samui vence.

more_horiz
Que Samui possa desviar dos elementos eu não duvido, mas como ela finaliza 1010? Tenten ganha facilmente.

more_horiz
Samui desvia de TUDO e vence.

more_horiz
Tony escreveu:
Samui desvia de TUDO e vence.

A velocidade dos elementos é diferente da velocidade corporal de Tenten e da velocidade que ela lança armas, ademais Samui não tem como finalizar.

more_horiz
Sem hipocrisia: quem acha que Hinata desvia de tudo na base da evasão, também tem que achar que Samui desvia.

Finaliza com a espada.

more_horiz
Ela tá revoltada ela :horak: deixa de ser mimizenta, pior do que criança mimada.

more_horiz
Tony escreveu:
Sem hipocrisia: quem acha que Hinata desvia de tudo na base da evasão, também tem que achar que Samui desvia.

Finaliza com a espada.

Querido, eu nem comentei nesse tópico, então como eu posso estar sendo hipócrita? Querido, velocidade corporal é uma coisa, velocidade de execução de ninjutsu é outra, como eu posso estar sendo hipócrita²?

more_horiz
Falta de argumentos, esse é o maior problema.

Tem tantas formas para argumentar, usam os argumentos mais incoerentes.

more_horiz
Velocidade corporal é uma coisa, velocidade de ninjutsu é outra, Nagato é praticamente paraplégico, entretanto executa ninjutsus rapidamente, teoricamente os ninjutsus do bashosen deveriam ser rápidos por não necessitarem de selos, entretanto a realidade se mostrou diferente, agora isso não quer dizer que a velocidade corporal de Tenten assim como a velocidade de suas armas comuns sejam iguais a do ninjutsu do bashosen, Samui provavelmente desviaria dos ninjutsus elementais, afinal ela já fez isso no mangá, agora se ela desviaria das armas comuns e se conseguiria acertar a Tenten é duvidoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos