@WillQuando a Hinata lutar com a Kaguya eu te respondo
KAKAKAKA pode crer, vou esperar ansioso
Não sabia que só de segurar uma kunai já a incluía na categoria shurikenjutsu.
Nao, mas, apartir do momento que voce coloca veneno nela e usa contra um inimigo, sim
Nao é muito diferente do que o asuma faz
Fala de quando ela pegou ele de surpresa:
Ou quando ele quase a matou quando ela não pode pega-lo de surpresa:
Quando ela o pega de surpresa, quantos users de MS vc viu sendo pego de surpresa ?
Shin enfrentou sasuke e naruto mas quem mais fez estrago foi sakura...
Resistência é a capacidade do usuário de lutar/correr sem se fadigar/cansar, Byakugou não da resistência ela cura os danos sofridos mas não a fadiga do mesmo como vimos com a Tsunade no classico. http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto171-06.jpg mesmo depois de ter utilizado o Souzo Sasei e curado suas feridas, ela fraquejou e se fadigou dizendo que precisava "descansar".
Hinata superou o Neji em resistência na Guerra, lutou por tanto tempo quanto, não descansou e continuou usando o Byakugan.
Tsunade nao é a mesma personagem que tankou 5 susano por estar com byakugou ativo ?
E neji nao é o cara que teve o chakra sugado pelo zetsu e depois a sakura resolveu a situaçao ?
E foi por isso que o A perdeu um braço e perderia todo o resto se não fosse o Gaara, porque ele só tem um tipo de ataque.
Quanto mais versátil melhor ofensivamente você se tornar, por ser capaz de se adaptar a situações. Se alguém burlar a super força da Sakura burlou 90% do poder da mesma. Se alguém burlar o Juuken Hinata ainda tem as 64 palmas, JS, HSH, JS+64 palmas, Hakke Kuushou, possibilidades e outras formas de ataques não faltaram, e para a Sakura? Well sabemos a resposta (Sakura vs Shin).
Achei que kira tivesse perdido por ser "cabeça quente" porque o sasuke certamente nao o acertaria com amaterasu
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem 64 palmas ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem kusho ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem juho ? Aquela merda tb nao é juuken ??
Voce burlar o juuken, voce burla tudo da hinata
O que nao falta é meios de burlar o juuken: susano, suika, onmyouton, manto raiton, manto youton, suna, shinra, kaiten fora aquilo do kidomaru que quem lembro mais o nome, já o okashou é hit kill e mesmo os que nao morrem ficam na mesma vide o shin
Byakugou é suplementar e não se encaixa no quesito defesa segundo o próprio DB da técnica e segundo a descrição que o DB deu para o que são técnicas defensivas.
Katsuyu em nenhum momento foi utilizado pela Sakura ou Tsunade como um meio defensivo veloz ou efetivo. Ela pode ser utilizada como defesa? pode, mas em situações que necessitem uma defesa rápida, well não...
Kuushou serve para defesa e JS idem.
Tsunade tankou 5 susano com byakugou ativo
Sakura tankou onmyouton do madara com byakugou ativo
Nao foi resistencia, esquiva ou nada do tipo que as mantiveram vivas
E pelo o que eu me lembro um tal de Shinra tensei destruiu konoha, mas, uma certa kuchiyose defensiva salvou a vida de varios naquela situaçao
E me mostra ai o Kusho ou Juho sendo usados defensivamente, será que temos um Shinra tensei e Gakido via Byakugan e nao sei ?
Voce tem de sair da parte teorica (DB) e entrar na parte pratica (manga)
Eu posso postar a cena do byakugou sendo usado defensivamente diante dos 5 susano e onmyouton
Eu posso postar a cena da katsuyu sendo usada defensivamente diante do Pain
Voce pode postar cenas do Juho e Kusho de forma defensiva ???????????????
COF COF COF