Local Namekusei Antiga
Conhecimento total
Restriçoes nenhuma
Distancia 20 Metros
Intenção mataar
Conhecimento total
Restriçoes nenhuma
Distancia 20 Metros
Intenção mataar
Comando Omega escreveu:Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.cap 338 :
tanto que só depois de conferirem viram que era o Yamchacap 338 :
E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.
Conclusão: Ginyu vence
Daimaoh escreveu:Comando Omega escreveu:Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.cap 338 :
E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.
Mas em nenhum momento o 19 falou o PDL. Apenas sentiram um grande poder vindo na direção deles e por sentir um grande poder, imaginaram ser Goku.
Acho que pelo menos acima de 30.000, Yamcha estava, na verdade acho que mais. Ele treinou no Planetinha, depois treinou para a batalha com os Androides. Se bem que ele é vadio, né.
Mas Kuririn em Namek acho que já tinha batido níveis bem elevados, não acho que Yamcha estava tão atrás.
Ele e Ten até conseguiram mandar um Cell Jr longe.
30.000, Zarbon na forma feia era superior a isso. Será que Yamcha depois de treinar no Planetinha e para a luta com os Andróides não chegou nem a superar ele, que ia a 33.000? Se imaginarmos menos que isso então, será que ele perderia de Dodoria? Acho que não, mas é discutível.
Agora, no Super ele deve estar pelo menos do nível do Ginyu. Minha opinião, né ... ele mesmo achou que ia ser convidado para o troneio, creio que não estava totalmente parado sem teinar.
Lá na Saga Boo, ele já tinha retomado o treinamento no planeta do outro Kaioh, junto com Kuririn.
E agora ainda treinou com Gohan e Piccolo.
Bom, não é uma análise fácil.
Comando Omega escreveu:Daimaoh escreveu:Comando Omega escreveu:Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.cap 338 :
Mas em nenhum momento o 19 falou o PDL. Apenas sentiram um grande poder vindo na direção deles e por sentir um grande poder, imaginaram ser Goku.
Acho que pelo menos acima de 30.000, Yamcha estava, na verdade acho que mais. Ele treinou no Planetinha, depois treinou para a batalha com os Androides. Se bem que ele é vadio, né.
Mas Kuririn em Namek acho que já tinha batido níveis bem elevados, não acho que Yamcha estava tão atrás.
Ele e Ten até conseguiram mandar um Cell Jr longe.
30.000, Zarbon na forma feia era superior a isso. Será que Yamcha depois de treinar no Planetinha e para a luta com os Andróides não chegou nem a superar ele, que ia a 33.000? Se imaginarmos menos que isso então, será que ele perderia de Dodoria? Acho que não, mas é discutível.
Agora, no Super ele deve estar pelo menos do nível do Ginyu. Minha opinião, né ... ele mesmo achou que ia ser convidado para o troneio, creio que não estava totalmente parado sem teinar.
Lá na Saga Boo, ele já tinha retomado o treinamento no planeta do outro Kaioh, junto com Kuririn.
E agora ainda treinou com Gohan e Piccolo.
Bom, não é uma análise fácil.
1- Yamcha e Tenshinhan nunca mandaram um Cell jr pra longe canonicamente, isso foi filler do anime.
2-Zarbon transformado com certeza não é superior a 30k (até porque o Vegeta tinha esse poder quando matou ele)
3- cara,esse treino no planeta do outro kaioh também é filler.
concordo que não é uma análise fácil.