Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke clássico vs. Tenten EmptySasuke clássico vs. Tenten

more_horiz
Local: Sasuke vs. Deidara (Floresta).
Distância: 100 metros.
Condições: Sasuke que enfrentou Naruto no Vale do fim (C/ Sharingan 3 tomoe despertado) e Tenten em seu auge.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: O mesmo que possuíam no Naruto Clássico.
Intenção: Matar / Derrotar.

descriptionSasuke clássico vs. Tenten EmptyRe: Sasuke clássico vs. Tenten

more_horiz
Sasuke é mais rápido e possui um bom taijutsu, então ele apenas com uma kunai pode matar a Tenten, eu acho que Sasuke leva isso fácil, sharingan pode prever tudo da Tenten.

more_horiz
@BOG

Isso sacanagem, Sasuke aqui tem 13 anos porra a Tenten no seu auge teve vencer(Se ela perde ela fica nível figurante sem nome).

more_horiz
Sasuke da luta contra Haku pode vencer Tenten.
Velocidade > Bashõsen
Sasuke é tão bom quanto ela no shurikenjutsu.
Não sei quem é melhor no taijutsu.
Sasuke vence por resistência se Tenten usar o leque 4 vezes, mas se ela lutar com shurikenjutsu ou taijutsu não sei quem vence.
Sasuke da comparação vence facilmente.

more_horiz
Sabia que @lucashenrique era hater da Tenten, e por isso tava criando tópicos. Tem nem vergonha esse moleque. Haha. Vou só observar sua estupidez.

more_horiz
Para quem derrota Jirobo com apenas uma Kunai, Sasuke não é desafio.

Eu creio na vitoria do Sasuke. Armas brancas e o taijutsu da Tenten não é problema assim como a Bashosen. Na pior das hipóteses, caso o Uchiha seja surpreendido (está aí uma coisa pouco provável) poderia usar suas asas para se defender.

more_horiz
Pra quem duvida que Tenten com 1 Kunai vence Jirobo, reve a luta dele: lento, não se movimenta constante na luta, atingido várias vezes pelo Chouji e novamente lento. 

Enfim... Não vou argumentar a favor da Tenten aqui pq você não vai mudar de ideia. Então fica aí na sua. Perdeu seu tempo já...

more_horiz
Sasuke vence, não vejo nada da 1010 dando perigo para o Uchiha.

more_horiz
sasuke vale do fim fica na desvantagem até ativar o juin lv 1 ou 2 ai ja é vitoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos