Pastor.Jashinista escreveu: Salsicha escreveu: Eu defino raro por ocorrência Natural, e para mim terem manipulado a característica artificialmente não tem nada a ver com a raridade da herança, os únicos que vejo como sendo de herança rara são.
- Mokuton (em séculos somente Hashirama herdou )
- Koto Amatsukami (somente Shisui herdou)
- Shikotsumyaku (Kimimaro)
- Possuir 2 Kekkei Genkai (Mei)
- Kagura Shingan (Karin)
Concordo plenamente no caso de naturalidade genética, agora há tambem os casos que esqueceram que apenas alguns user podem aprender certo tipo de técnicas, posso citar 2 por exemplo
O ritual de Hidan pode sim ser considerado raridade mesmo não sendo algo já herdado de nascença, mas não há qualquer um que pode aprender essa técnica, visto que é necessário ser imortal para aplica-la.
E o Kibaku Nendo do Deidara, mesmo que alguem queira aprender é necessário ter as bocas nas palmas resultado do kinjutsu que ele roubou.
E algumas outras tambem.
Mas vc fala raro em termos de conhecimento né?
Porque se não me engano, a imortalidade do Hidan foi desenvolvida, vi em algum lugar isso, mas certeza mesmo não tenho, não sei nem se fala algo no DB
Kinjutsus e Hijutsus por definição, seriam raros, pois poucos os conhecem, (Não estou falando aqui de Hijutsus e Kinjutsus pertencentes a clãs, ou linhagens privilegiadas) se não apenas 2 ou 3 indivíduos, mas não sabemos se fosse difundido, se apareceriam vários usuários.
Como o Edo Tensei que banalizou por exemplo.