Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyO que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
O que sente ao ver esta imagem?  Deposito_0010

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Provavelmente a criança vai sofrer abuso sexual, mas eu não sinto nada, nem remorso. HIASHIASHISAIHASIHGSHW

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Poucas pessoas sentiriam por se tratar de uma mera ilustração. Mais se fosse uma experiência real, poucos se colocariam no lugar dela e sentiriam um pouco do medo de ser tratado como lixo... uma mera ferramenta para sexual para um louco pervertido.

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Prefiro não julgar o pai antes de conhece-lo. :guei:

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Um bocado de revolta, uma semente de benevolência, uma pincelada de desespero... Sei que se trata de um mero quadrinho, mas não posso deixar de sentir a importância disso.

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Revolta, tristeza, medo, ficar isolado do mundo, se fosse experiencia real. Mas sempre existe esses casos no mundo inteiro e poucos são mostrados.

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Nojo e raiva...

Dante10 escreveu:
Prefiro não julgar o pai antes de conhece-lo. :guei:

Os quadrinhos obviamente querem dizer que o cara é um estuprador. Provavelmente nem se trata do pai dela (apesar de não mudar a sensação final que passa)...
É claro que poderia ter um plot twist no final ou algo do tipo, mas não havendo, a interpretação que fica é essa. Não julgar o lobo é condenar a ovelha, e pelo que te conheço, não é de seu feitio defender os bandidos canalhas.

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Uma piadinha sem graça do Dante.

O que sentir ao ver essa imagem? Multiplica o ódio pelo fato de caras como esse serem defendidos no Brasil...

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Apesar de ser uma ilustração, isso não deixa de ser verdade na realidade atual, muitos casos de abuso sexual. Então mesmo sendo apenas uma imagem, ainda assim passa a sensação de raiva.

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Talvez por eu ser mais empática do que eu pensava, eu diria o oposto da maioria, eu acho difícil não sentir algo com isso. Foi muito pesada, essa tirinha.
Bem, eu pessoalmente senti um medo do caramba, ao ponto de que meus olhos ficaram úmidos e eu senti aquele tremor, apesar de que eu sabia que nada aconteceria comigo. Foi tipo ver um filme de terror. Bateu também aquela sensação de desespero, como quando toda a esperança vai embora e você sabe que não pode fazer nada a respeito mesmo que você deseje tanto. Se não fosse essa desesperança e eu estivesse próxima a essa garota, eu acho que esse sentimento seria substituído pelo ódio e não haveria exército nesse mundo que poderia garantir a vida do pai dessa garota, que eu não tenho a menor dúvida de que é o pai dela nesse tipo de situação. Isso é, inclusive, muito mais comum do que parece, quando a filha cresce e o pai desgraçado pensa "hum... nada mal" e resolve usá-la como puta particular e gratuita. Não sei o que é pior, se é o abuso do qual você não pode fugir ou se é o fato do violentador ser a pessoa que você mais amou desde que nasceu. Eu também não acho que eu teria estômago pra brincar com esse assunto mas, como eu disse, talvez eu seja empática demais...

descriptionO que sente ao ver esta imagem?  EmptyRe: O que sente ao ver esta imagem?

more_horiz
Principalmente nojo, aversão, ódio e desconforto, mas todos esses sentimentos estão compactos pois é apenas uma tirinha. Se fosse uma situação real ou um filme/série muito bom, eu estaria bem mais expressivo quanto a situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos