Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há." Empty"Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há."

more_horiz

description"Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há." EmptyRe: "Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há."

more_horiz
Escolha uma pílula.

description"Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há." EmptyRe: "Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há."

more_horiz
"Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há."

Sim. As vezes acho que aqui não é real, e que existe alguém que está brincando de Deus manipulando a humanidade e distorcedo-a.

more_horiz
Sempre sinto algo de errado com o mundo, e desejo o completo extermínio da Humanidade.

Ignorância é uma benção:

more_horiz
Numa visão humana:
O mundo parece errado e injusto.

Numa visão mais fria:
"Errado" é apenas um conceito humano e não faria sentido ele está errado pois é assim que ele é.

Numa visão selvagem?
Não importa, tenho que sobreviver.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hã? A intenção do tópico seria? Ah tanto faz, tem coisa errada por aí sim, sinto isso todo dia.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Hã? A intenção do tópico seria?

Que poha de tópico do Wesley tem alguma intenção? :asideia:
Talvez espalhar o caos :ref:

O mundo está errado, pessoas preferem acreditar numa mentira do que na verdade e mesmo que se esfregue isso na cara dela, o dito cujo não acordará e se "acordar" vai tomar a pílula vermelha ou fingir que tomou.

more_horiz
Teve uma vez quando eu estava re-assistindo Matrix (o primeiro filme, o único que presta) que eu fiquei bolado com essa conversa do filme.
Mas fiquei bolado de verdade. Fiquei pensando seriamente sobre o assunto. Comecei até a pesquisar sobre coisas relacionadas, li livros, artigos, teorias e etc..

Imaginei que se eu estivesse vivendo a situação do filme (ou algo analogo) eu simplesmente não poderia provar a realidade ou a falsidade dessa possibilidade, simples assim (a menos é claro que aparecesse o Morpheus e me contasse tudo, hahaha).

Pouco depois vi o filme Origem (Inception) e ai eu fiquei mais bolado ainda. Comecei a imaginar várias outras possibilidades (também perturbadoras) igualmente não passiveis de verificação objetiva. Isso tudo realmente estava me incomodando.

Então eu lembrei de um raciocínio de um vilão do filme (Matrix) que dizia que aquilo tudo sendo real ou falso pra ele pouco importava, pois quando ele comia uma carne por exemplo o gosto era o mesmo que deveria ter caso tudo fosse "real". Pensei sobre o assunto e cheguei a conclusão que realmente se  tudo é real ou não pra mim tanto fazia também. Afinal de contas, o que é o "real"? E isso realmente importa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos