Palladino escreveu: Achei desnecessário criar um tópico expondo outro usuário mas td bem..
O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.
Foi exatamente o que eu disse, aliás eu confirmei isso para a usuária mais descarada desse fórum, entretanto ela omitiu tal informação:
BOG escreveu: A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.
BOG escreveu: [...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]
BOG escreveu: Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.
Beauty escreveu: A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)
BOG escreveu: Mas não foi isso que eu disse???
BOG escreveu: O mangá também concorda comigo, veja:
Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?
O fato da usuária em Beauty mentir não me surpreende, afinal ela tem feito isso desde que entrou no fórum e ela não menti apenas em relação aos seus personagens favoritos! Mas o que de fato me deixou pasmo é a hipocrisia dessa criatura, ontem ela me chamou de infantil por ter dado a minha opinião sincera em relação a velocidade de Hinata e hoje cria vários tópicos para me atingir.