Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você teria coragem de matar alguém?

+7
Blue Eyes
Coldman
Eumenes
Apollo
Gabriel Guimarães
Dante10
Saitama
11 participantes

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyVocê teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Você teria coragem de matar alguém ou não??

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
É óbvio.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Se fosse extremamente necessário sim.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Extremamente, não. Só necessário.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Dependendo da situação sem dúvidas.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Apenas por legítima defesa. Não tenho coragem de sujar minhas mãos de sangue nem com a pior pessoa do mundo. :guei:

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Dependendo da circunstância, sim, e pensando rápido.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Se for a única e última opção sim, mataria sem remorso nenhum.

Mas geralmente em caso de legitima defesa.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Não se preocupe comigo. Eu tenho a coragem e a capacidade de matar qualquer pessoa. '-'

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Sim.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Se fosse necessário, sim.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Se for necessário, sim.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Em condições normais, não. Com certa motivação, talvez.

O ódio nos leva a fazer coisas que não queremos, eu já vi tantos casos de assassinatos doentios nessa vida que slá, às vezes penso que a solução definitiva é exterminar essa escoria de uma vez por todas.

descriptionVocê teria coragem de matar alguém? EmptyRe: Você teria coragem de matar alguém?

more_horiz
Sim, caso seja necessário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos