Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro e Staff do Mês - Dezembro/2017

+6
Rinko
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
Shinshi-kun
Apollo
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionMembro e Staff do Mês - Dezembro/2017 - Página 2 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Dezembro/2017

more_horiz
Staff do mês: Zeno

Zeno é um administrador que tenho observado há algum tempo, apesar da postura séria e reservada, ele nunca deixou de cumprir com seus deveres e objetivos. Olhando bem de perto e estando na equipe, tenho observado que ele é um membro que sempre está implementando novas funcionalidades, modificando e ajeitando dentro do painel de controle. Mês de dezembro foi responsável por um evento exaustivo: One Piece Versus, além disso, ele auxiliou o retorno de membros ao grupo dos Designers, ajudou e recrutou novos membros da staff, e é um dos administradores que mantem a equipe firme.

Não quero desmerecer o Lipert que com certeza cooperou bastante, mas teve sua recompensa merecida sendo admitido a moderador. Tenho certeza que vai somar muito ainda à equipe futuramente, mas tenho de reconhecer que o trabalho do Zeno foi superior em todos os aspectos.

Membro do Mês: @Bog

Ele movimenta, tem qualidade nos tópicos e posts.

descriptionMembro e Staff do Mês - Dezembro/2017 - Página 2 EmptyRe: Membro e Staff do Mês - Dezembro/2017

more_horiz
Staff do Mês: @Zeno.
Um dos principais recrutadores da Staff, faz um trabalho admirável na área de OP, em eventos e comentários.

Membro do Mês: @BOG.
Tem coesão nos posts, e foi o que mais formulou discussões na área em enfoque NP fórum.

more_horiz
Staff do Mês: @Zeno
Membro do Mês: @BOG

more_horiz
Staff do Mês: @Zeno.
Acredito que o mesmo teve a maior desenvoltura como staffer: cuidou de um evento complicado (OPVS), ajudou no recrutamento de designers e staffers. O Lipert foi de uma grande ajuda com os codes da signature — mas o trabalho do Zeno foi mais amplo.
Membro do Mês: @BOG.
Motivos já citados; movimentou o fórum com mensagens bem formuladas. :)

more_horiz
Staff do mês; @Zeno
membro do mês : @BOG

more_horiz
Votação encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos