Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyQual sua habilidade incomum?

more_horiz
Algumas pessoas parecem ter dons inúteis mas originais,conseguir falar rápido sem travar a língua, sentir pessoas se aproximando etc, qual é o seu?

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Poliglotismo, mnemotecnia, polimatismo & um dom inerente sobre a psicologia/psique.

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Ter experiências psicodélicas sem usar droga. Isso é bom ?

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Consigo vamos dizer ''agradar'' alguém para benefício próprio quando vejo isso necessário, também sei analisar situações que ficariam chatas ou impossíveis de se lidar, ser vingativo e muito cauteloso.

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Minha incrível capacidade de chegar a soluções mais práticas por preguiça de resolver as coisas da maneira mais cansativa/difícil...

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Consigo ver espiritos e outras formas existentes

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Tantas pessoas especiais.

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Não sei se é uma habilidade, mas quando eu desejo muito algo, acabo conseguindo. Aé, também aprendo as coisas com facilidade.

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
Me aproximar sem ser notado. Muito útil caso eu queira matar; seguir, espionar uma pessoa e tal. :sasaki:

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
kkk tenho a habilidade de não engordar, não importe o que eu coma, apesar de ser mais um fator metabólico

descriptionQual sua habilidade incomum?  EmptyRe: Qual sua habilidade incomum?

more_horiz
A habilidade do QI super abaixo da média, o que me faz diferente e mais especial que vocês medíocres ou com QI acima da média. Chupa otários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos