Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum

+7
Kasai Black
Iriw
lucas@123
Lipert
Kurapika-San
Gabriel Guimarães
Shinshi-kun
11 participantes

descriptionQuem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum  EmptyQuem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum

more_horiz
Bom estamos próximos do Mister e do Miss Fórum, um dos maiores eventos do local então pra aquecer o clima deixe sua opinião mim com certeza é @, participem desse evento amiguinhos
.

Última edição por Shinshi-kun em 3/1/2018, 17:00, editado 3 vez(es)

descriptionQuem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum  EmptyRe: Quem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum

more_horiz
@

descriptionQuem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum  EmptyRe: Quem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum

more_horiz
Claro que é o @Kurapika-San

more_horiz
sem duvidas é o Convidado,achei o face desse ser humano,que coisa mais linda

more_horiz
Vou precisar de fotos para a avaliação :think2:

Só das mulheres, porque de beleza masculina eu não entendo...

more_horiz
......

more_horiz
O criador do tópico colocou código de username :fera: , daí qualquer um que olhar vai pensar que é ele... Enfim pra mim o membro mais bonito, desconsiderando sexo é o Convidado

Quem é o(a) membro mais bonito(a) do Forum  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Arceus escreveu:
sem duvidas é o  Convidado,achei o face desse ser humano,que coisa mais linda

Eu não sou humano.

more_horiz
E o Convidado.

more_horiz
A graça só tinha quando não conheciam o code queridinhos, acabou.

more_horiz
Apollo escreveu:

A graça é divulgar o evento :sasaki:

more_horiz
A @Rinko é uma gracinha.

Quanto a galerinha ômi... Não posso opinar, pois é vássilassaum :guei:

Apollo escreveu:

Continua tendo graça, pois ainda tem gente que cai :fem:
Tipo o hakaishin abaixo.

Bills escreveu:
@Arceus escreveu:
sem duvidas é o Convidado ,achei o face desse ser humano,que coisa mais linda

Eu não sou humano.

more_horiz
Lobão.

more_horiz
Podiam fazer de novo esse eventos despretensiosos kkkkkk

more_horiz
Comando Delta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos