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descriptionAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  EmptyAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada

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___________________________________________________________________________________________

19ª TEMPORADA

Bem vindo(a) à Temporada 19 de JVS. Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Hildr até o dia 08/01/2018 as 23:59 (Inscrições). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:

1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 200 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em jutsus rank S e/ou habilidades e escolha qualquer rank A de bônus.
5. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja) ou quem quiser trocar o espaço elemental (ou os dois primeiros, em algumas fichas) por mais 50 pontos (garantindo assim mais um jutsu rank S ou habilidade) poderá fazê-lo, especifiquem caso tenham realizado tal troca e qual o jutsu/habilidade escolhida.


Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  5rQLxie

Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.

Um ninja com tipo ninja em NINJUTSU mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NINJUTSU 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus. O mesmo se aplica a Taijutsu e Genjutsu e, caso não possua status máximo, seu desempenho será menor, mas a aplicação dos jutsus ainda ocorrerá de maneira satisfatória.

Se você possuí 5.0 em um atributo, ainda que não seja seu tipo principal, você pode usar suas técnicas sem se preocupar com considerável perdas na potência ou gasto relevante maior.

1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.

Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).

Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  OD4HSTg

2. Escolha entre os seguintes STATUS:

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
5. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
8. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 70% Velocidade
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
10. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
12. 100% chakra, 20% stamina, 70% inteligência, 40% Velocidade
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
14. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
16. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
17. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
18. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
20. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
21. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
22. 40% chakra, 10% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade
23. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade
24. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
25. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade

- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, porém vale lembrar que certos jutsus gastam tanto chakra quanto stamina, algo característico deles como o uso do Mangekyō Sharingan por tempo prolongado, Jōki Bōi, etc.

- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc.

- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.

- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.

Status específicos para fins de comparação:

Spoiler :



3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:

P.S.: Não existe mais um número de pontos máximo para jutsus e/ou habilidades. As duas categorias são livres. Os "*" de Jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.

Ficha 1 - Sandaime Hokage

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribui 150 pontos + os do tipo ninja, ao invés de 100;
* Distribui 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidades ou jutsu rank S;
* Elemento terciário extra na ficha (tratado como secundário, 2 jutsus).

Ficha 2 - Mangekyō Sharingan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% chakra;
* Mangekyō Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até rank A (desde que não possuam requisitos específicos como Kekkei Genkai e Hijutsus);
* Katon: Gōkyakū no Jutsu e Katon: Gōryūka incluso na ficha;
* Susanoo costeleta incluso;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susanoo Incompleto;

Especificações extras :


PS.: Quem utilizar, deixe apenas o equivalente ao seu tipo Ninja.

Ficha 3 - Byakugan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% velocidade;
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU a habilidade Chakra de Hamura;
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Jūho Sōshiken);
* Estilo Jūken & Kaiten inclusos;
* Jutsus do clã Hyūga inclusos (Hakke Kūhekishō, Hakke Kūshō, Jūkenhō - Hakke Rokujūyon Shō, Jūkenpō Ichigekishin, Jūkenhō - Hakke Sanjūni Shō, Zesshō Tenketsu, Hakke Hasangeki).

Ficha 4 - Rinnegan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e Bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Ashura, etc;
* Uma Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.

Ficha 5 - Mokuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan (versão Madara Edo Tensei) e Kagerō no Jutsu livres para uso;
* Livre criação e manipulação de Mokuton;
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones);
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc;
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton);
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu e variados;
* Libera para a escolha o jutsu rank A: Mokuton: Soshinki (Semente de rastreamento).

Ficha 6 - Jinton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja);
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton.
* Sensor de Chakra do Mū e voo (80% de velocidade) inclusos;
* Libera para escolha a habilidade Invisibilidade;
* Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade no uso, automaticamente o usuário e objetos afetados ficam 15% mais leves);
* Bunretsu no Jutsu incluso (quando utilizado, o user ficará restringido de usar o Jinton e outras técnicas complexas. Clones não poderão utilizá-lo).

Ficha 7 - Suna

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū).

P.S.: A habilidade Jin Shukaku, junto com o bônus de chakra, fūtons grátis e transformações Jinchūriki estão extintos da ficha Suna.

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, mas sim o estado vivo e 100% dele (idealizado, sem escala base pré-definida);
* Voo de 60% em velocidade com asas de Satetsu ou base similar à da ficha Suna;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihō, Satetsu Kesshū , Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan e a habilidade Sakin (caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryūsa Bakuryū).

Ficha 9 - Shikotsumyaku

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).

Ficha 10 - Bakuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Palma explosiva do Gari inclusa na ficha;
* Monóculo do Deidara incluso (ideal para visualizar objetos e pessoas à longa distância, permitindo que se planeje melhor os ataques);
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres. O pássaro possui 80% em velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso.

Ficha 11 - Titeriteiro

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete rank S gratuitamente)

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).


Ficha 12 - SM dos Sapos

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu .

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.

Ficha 14 - Iryō Ninjutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina, +10 inteligência;
* Controle de chakra avançado (permitindo uso de jutsus com menor quantidade de chakra e mesma potência);
* Sōzō Saisei e Shōsen no Jutsu inclusos;
* Taijutsus inclusos: Ōkashō, Tsutenkyakū;
* Byakugō no In incluso (quando aberto: +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva de chakra acabar);
* Desbloqueia para escolha o Byakugō no Jutsu (que quando combinado com o Sōzō Saisei fornece regeneração contínua e potencializam jutsus - estilo selo amaldiçoado nível 2-);
* Kuchiyose: Katsuyu inclusa.

Ficha 15 - Hanzō

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Corpo Venenoso e Ninpō: Dokugiri inclusos;
* Kuchiyose: Ibuse inclusa;
* Foice do Hanzō (Kusarigama) com veneno embutido;
* Tags Explosivas Hanzō potencializadas;
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das Tags Explosivas Hanzō.

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Dois conhecimentos (habilidade sábio inclusa);
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos;
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como primário e os restantes como secundários;
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu e Fūton: Atsugai inclusos;
* Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas capacidades mostradas no mangá.

Ficha 18 - Akatsuki no Hidan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +30% chakra;
* Samehada nível 2 liberada;
* Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada);
* Fusão com Samehada liberada.

Ficha 20 - Jinchūriki Perfeito RM

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade;
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudō, +10% velocidade) - capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dará resistência extra;
* Fūton: Rasen Shuriken e Fūton: Mini Rasen Shuriken inclusos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijūdama: Rasengan, Chō Ōdama Rasenshuriken, Fūton: Rasen Renshuriken.

Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Transformação Parcial Bijū

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos (+10% velocidade no uso);
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.

Transformações disponíveis para a 3ª habilidade:
3ª habilidade :


Ficha 22 - Três Kekkei Genkai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% chakra;
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.

Ficha 24 - Espaço/Tempo

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência;
* Reflexos do Minato;
* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis), Hiraishin no Jutsu nível 2 e Hiraishin: Dōrai inclusos;
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser;
* Desbloqueia para escolha: Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu.

Ficha 25 - Nara

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* 110% inteligência;
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara;
* Duplo conhecimento incluso;
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos e 5 bombas de fumaça.

Ficha 26 - Yamanaka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S;
* Sensor de chakra Yamanaka;
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Shinran Enbu no Jutsu.

Ficha 27 - Akimichi

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).

Ficha 28 - Inuzuka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S;
* Hyōrōgan (pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% velocidade e +10% stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo);
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono);
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço rank S.

Ficha 29 - Aburame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui);
* Boa capacidade sensora através dos insetos;
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno;
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichū Mushikui (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno).

Ficha 30 - Uzumaki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina;
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi (velocidade mostrada por Karin);
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo);
* Sensor Karin incluso;
* Libera para a escolha o jutsu rank S Shiki Fūjin (terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 20 metros do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes por um período maior que o tempo pré-determinado, perderá sua alma);
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes).

Ficha 31 - Bukijutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas;
* Sōgu: Tensasai incluso;
* Armas Sagradas do Rikudō Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Jōhei);
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha: Kohaku no Jōhei.

Ficha 32 - Hōzuki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% chakra;
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage e Jōki Bōi inclusos;
* Mizudeppō no Jutsu (tiros de Suiton) liberado para uso.

Ficha 33 - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1ª habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2ª habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa;
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso;
* Todos os path's se comportarão como path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você);
* Você deve escolher um dos path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total;
* Todos os path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade;
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue;
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como secundários;
* Todos os path's possuem o Kokushin.

Ficha 34 - Origami

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade);
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário);
* Todos os jutsus Origami até rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi/Kami no Shisha);
* Libera para escolha em jutsu rank S: Gojō Kibaku Fuda.

Ficha 35 - Danzō

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o jutsu Izanagi;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Kuchiyose: Baku incluso;
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e demais fūtons de Danzō inclusos.

Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% stamina;
* Kuchiyose: Manda incluso;
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos;
* Corpo Cobra especial incluso. Inclui todas as capacidades do Sannin (troca de pele, Nan no Kaizō, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.). Quando o corpo for cortado/danificado, o sangue será vaporizado instantaneamente e transformado em um poderoso anestésico tal como na versão Cobra Branca do Sannin.
* Edo Tensei: você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu: Yamata no Jutsu (exclusivo da ficha Edo Tensei).

Ficha 37 - Guren

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).

Ficha 38 - Samurai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina;
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu;
* Reflexos aprimorados de samurai;
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune;
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa (poderá usar kuchiyose nela se a perder de alguma forma) e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).

Ficha 39 - Sandaime Raikage

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% stamina;
* Manto Raiton nível 1 incluso (+30% de velocidade);
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos;
* Caso escolha o Manto Raiton nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage.

Ficha 40 - Mestre Sensorial

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Sensor Sennin;
* Sensor de Maldade;
* Sensor de Olfato;
* Sensor Físico como o do Gaara;
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão sob o solo);
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha);
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.

Última edição por Rinko em Sáb 6 Jan - 19:49, editado 5 vez(es)

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4. Gaste seus pontos (+ os do tipo ninja) em Jutsus rank S:

P.S.: Caso queria usar algum jutsu não-listado, envie uma MP e nós iremos disponibilizar pra você com um custo justo.

JUTSUS E HABILIDADES



Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  EmCCAHy
NINJUTSUS RANK S :


NINJUTSUS RANK A- :


Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  1Bge1Wt

TAIJUTSU RANK S :


TAIJUTSUS RANK A- :


Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  CAZweyT

GENJUTSUS RANK S :


GENJUTSUS RANK A- :






Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 19ª temporada  IPfCZ4s


HABILIDADES :


6. Escolha seus jutsus elementais primários e secundários:

ATENÇÃO: O rank dos jutsus muda de acordo com seu tipo ninja. Os "primários" do tipo Ninjutsu são 3 rank A, e os tratados como secundários são 2 rank B. Já no caso dos tipos ninja Taijutsu e Genjutsu, os primários são 3 Rank B e secundários, por sua vez, são 2 rank C.


ELEMENTAIS (RANK A, B, C e D)


Jutsus Katon :


Jutsus Fūton :


Jutsus Suiton :


Jutsus Doton :


Jutsus Raiton :





Técnicas e Habilidades banidas :




CONSIDERAÇÕES FINAIS ([neon=#3399cc]LEIAM![/neon])

Spoiler :


Créditos ao @Hildr por ser meu braço direito e me ajudar em tudo!
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