Usar para exemplificar? Creio que é de livre escolha, sim.
Obrigado
Obrigado
Uman escreveu:Tirando as noobices que o Staz disse na minha luta, lamento que ela tenha corrido desta maneira..
BOG escreveu:Uman escreveu:Tirando as noobices que o Staz disse na minha luta, lamento que ela tenha corrido desta maneira..
Eu te entendo :kanji:
Uman escreveu:Tirando as noobices que o Staz disse na minha luta, lamento que ela tenha corrido desta maneira.
Numa outra oportunidade eu mostro porquê ele disse besteira.
Enfim, me desculpe Bills, não era o que eu tinha em mente.
Kakau escreveu:Eu tive a impressão de que você se referiu a mim, então, caso eu esteja certo, gostaria de deixar claro que aceito debater qualquer um dos meus votos, tirar dúvidas em relação a eles, etc. E, bem, caso não tenha sido, que sirva para desencargo de consciência.
BOG escreveu:1- Ação Inicial: A minha ação inicial consiste em ativar : Doton: Chō Keijūgan no Jutsu, Shakuton: Kajōsatsu (não Shakuton: Incinerating Flare Technique) e Yōton no Yoroi, todos esse jutsus no mostrado não necessitam de selos, enquanto a ação inicial do Dotto é ativar os 7 portões, Izanagi e Doton: Chō Keijūgan no Jutsu, sendo que o Izanagi necessita de selos e os portões não se abrem automaticamente, mas de acordo com você Dotto fará tudo isso, usará o Sekizō e percorrerá 30 metros antes que eu tenha reação alguma, isso é bem intrigante, não?
2- Sekizō: Bem, você trouxe um feito de outro jutsu e não do Sekizō, na minha opinião isso já invalida completamente o argumento, no entanto ainda acho importante citar que Guy estava a uma certa distância de Madara e quanto ao fator impulso, apenas mostrei algo que está no mangá, lembrando que o Jin no Sho (Databook IV) reforça que o Sekizō é um golpe que tem como base a velocidade.
Enfim no seu ponto de vista Dotto ativará 4 jutsus percorrerá 30 metros , rasgará Yōton: Gomuheki sem perder um segundo e ignorará as minhas 8 bolas de calor (que o matam com um toque) e meu manto me matando quase que instantaneamente, em outras palavras ele vai me dar um speedblitz e fim
uma vez que você está assumindo o papel do Dotto e discutindo por ele
Uman escreveu:Tirando as noobices que o Staz disse na minha luta, lamento que ela tenha corrido desta maneira.
Staz escreveu:Uman escreveu:Tirando as noobices que o Staz disse na minha luta, lamento que ela tenha corrido desta maneira.
Disse besteira nada, você que é buho, garoto do panetone.
E vá ler o mangá!
BOG escreveu:Você colocou Izanagis nerfados nela? Deve ter sido esse o seu erro, afinal no mangá sempre o mais veloz ganha.
Rinko escreveu:https://www.forumnsanimes.com/t73511-premiacao-jutsus-versus-temporada-19#1340720
Espero que gostem! <3