Hildr escreveu:
Se tiver a técnica nas vantagens da ficha, provavelmente sim.
E pra pegar esse olho, eu gasto no espaco para jutsu rank b (ficha satetsu com sakin)?
Podia incluir p qm pegou a habilidade ne, 50 pontos esse carai
Hildr escreveu:
Se tiver a técnica nas vantagens da ficha, provavelmente sim.
Kyuko escreveu:Acredito que esse campo deveria ter 230 pontos (porque as porcentagens dão isso) e o próprio membro distribui. Porque ou você tem que pegar uma equilibrada e torcer pra sua ficha não te dar maestria em algo que você não precisa ou ser mestre no necessário e extremamente fraco em algo. Os 230 pontos o jogador deveria distribuir para ajustar junto com as porcentagens que ganha das habilidades/técnicas.
Nakama Power escreveu:E pra pegar esse olho, eu gasto no espaco para jutsu rank b (ficha satetsu com sakin)?
Senju Felipe escreveu:Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam?
Rinko escreveu:A ideia é justamente casar status com os atributos dados pelas fichas e tipos ninja, já houve aumento de possibilidades hoje existem 25 status! ;)
Senju Felipe escreveu:Creio eu que os status base permanecem os mesmos, o único atributo que é compartilhado entre eles é o chakra – como o Kage Bunshin, porém, diferente destes, o chakra não retorna para você. O único jutsu de divisão que deve literalmente compartilhar todos os status base é o do Mū.Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam?
Hildr escreveu:Senju Felipe escreveu:Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam?
Acho que essa habilidade nem existe mais, sumiu em alguma temporada anterior, a que tá disponível é apenas a manipulação celular via a técnica Kisei Kikai no Jutsu: https://goo.gl/Uj59Xr.
Nakama Power escreveu:Ah, a regra dos 5segs iniciais ta valendo ne (so p confirmar)?
Nakama Power escreveu:Ah, a regra dos 5segs iniciais ta valendo ne (so p confirmar)?
Abertura, Consideração Finais escreveu:Regra dos 3 segundos: durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
Ninjalx escreveu:Esse delay em alguns jutsus e habilidades, não deveria ser um Cooldown? Já que delay impossibilitaria o uso de qualquer Skill... Ou a intenção é essa?
Hildr escreveu:Sobre o Sōma no Jutsu ser adicionado, como preferem?
- O Kisei Kikai continuar sendo uma habilidade à parte, custando 50 pontos e adição do Sōma no Jutsu apenas como técnica de clonagem por, também, 50 pontos ou;
- Unificação das duas habilidades custando 50 pontos, tal como era antes (com o Kisei Kikai disponível pra uso ofensivo/suplementar)?