Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GoT é Ruim

+3
Kyuko
Saitama
Dante10
7 participantes

descriptionGoT é Ruim - Página 2 EmptyRe: GoT é Ruim

more_horiz
Não

more_horiz
Esse daí torcia pro Ned Stark, e achava que era o protagonista

GoT é Ruim - Página 2 YCMqkoV

more_horiz
HAHAHAH eu entendo perfeitamente o sentimento do @Zeno,
Tu ta ali de boas vendo os personagens, se apegando (O que é muito fácil ocorrer no Got, já que cada personagem é muito marcante).
E sempre, sempre acontece alguma merda.
Todo episodio, todo mundo ta se fudendo.
Nunca alguém ta feliz kkkkkkkkk

Eu acabei de terminar a terceira temporada, devo dizer que o casamento vermelho foi o episodio mais forte e triste que assisti na minha vida, entre todas as séries.
Eu gosto dos stark sim, mas tbm gosto dos Lannisters.
Curto pra krl o Jaime Lannister.

Mas apesar da brincadeira, tenho achado a série fantástica.

more_horiz
Game of Thrones é uma das melhores séries já elaboradas de todos os tempos, a história cativa qualquer telespectador.

more_horiz

more_horiz
Acho até enovador acontecer muita merda na série, dá impressão de um roteiro mais real, isso acaba dando mais tensão sobre o que vai acontecer, diferente de outras obras onde tem sempre o roteiro que favorece os personagens principais e aliados do protagonista, acaba tornando o negócio muito previsível. Se GOT fosse assim, Ned Stark estaria vivo, Robb Stark teria vencido a guerra dos 5 reis, etc... E por esses roteiros previsíveis estarem muito presente na maioria das obras, tem muita gente acostumada com esse tipo que vai começar a ver GOT na inocência de que essas coisas que eu citei acima vão acontecer pensando que é previsível.
:sasaki:

O legal é que também acontece coisas boas só que nem todas de forma previsível, o exemplo disso é as pessoas na lista da Arya e a morte de algumas delas, algumas ela conseguiu matar com as próprias mãos e se vingar, outras não foram mortas por ela mas sim de forma totalmente inesperada como foi com o Joffrey.

Porém eu notei que GOT andou caminhando um pouco fora desse padrão nessas duas últimas temporadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos