Segundo a VSbattles, os personagens mais poderosos chegam a pelo menos "planetário", embora pra mim isso não é oque o anime tentou passar.
Salsicha escreveu:criar dimensões nível lua?kkkkkkkkkkkkkkNa real nego em Naruto no máximo é nível Lua.
Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os argumentos?Ai o ser dimensional tem um chifre quebrado por um soco da Sakura uhum
Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os argumentos?Ai o ser dimensional tem um chifre quebrado por um soco da Sakura uhum
Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk protagonismo o mesmo protagonismo que fez naruto ganhar do sasuke mesmo o sasuke tendo as nove bijuus sobre seu controle.Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os argumentos?Ai o ser dimensional tem um chifre quebrado por um soco da Sakura uhum
Argumentar com uma coisa que nem deveria ser levada a sério? se tá zuando
Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk protagonismo o mesmo protagonismo que fez naruto ganhar do sasuke mesmo o sasuke tendo as nove bijuus sobre seu controle.Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê os argumentos?Ai o ser dimensional tem um chifre quebrado por um soco da Sakura uhum
Argumentar com uma coisa que nem deveria ser levada a sério? se tá zuando
Salsicha escreveu:primeiramente o chakra e dela, segundo as bijuus que sao parte de kaguya podem criar chakra infinito n comem n respiram e estao sempre produzindo chakra, pq kaguya n poderia? esqueceu que ela tinha acabado de ser ressucitada? alem de que a mesma lutou contra os filhos por meses, sendo que hagoromo e hamura sao mais poderesos que o time 7, alem de que naruto e sasuke receberam poder apenas de hagoromo? ela estava nerfada igual a tsunade do classico.Ah claro não importa o meio né, Kaguya tirou chakra do rabo magicamente né, ela pode fazer muito chakra sem sugar o de ninguém, não me lembro de ter visto isso em qualquer momento, Ai ela se move pelas PRÓPRIAS dimensões e cansa rapidinho, não parece ter tanto chakra assim, se não não precisaria ter sugado da galera do MTK de novo.
E o do povo do MTK é o povinho que falei, não vi Kaguya tirar mais chakra magicamente da bunda, alguém viu? se viu e mostra.
Eu não sabia que os randons de Naruto eram tão poderosos assim
Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:Ah claro não importa o meio né, Kaguya tirou chakra do rabo magicamente né, ela pode fazer muito chakra sem sugar o de ninguém, não me lembro de ter visto isso em qualquer momento, Ai ela se move pelas PRÓPRIAS dimensões e cansa rapidinho, não parece ter tanto chakra assim, se não não precisaria ter sugado da galera do MTK de novo.
E o do povo do MTK é o povinho que falei, não vi Kaguya tirar mais chakra magicamente da bunda, alguém viu? se viu e mostra.
primeiramente o chakra e dela, segundo as bijuus que sao parte de kaguya podem criar chakra infinito n comem n respiram e estao sempre produzindo chakra, pq kaguya n poderia? esqueceu que ela tinha acabado de ser ressucitada? alem de que a mesma lutou contra os filhos por meses, sendo que hagoromo e hamura sao mais poderesos que o time 7, alem de que naruto e sasuke receberam poder apenas de hagoromo? ela estava nerfada igual a tsunade do classico.
Salsicha escreveu:amaterasu que pulverizou duas facas de ferro em instantes.como se ninjas fossem pessoas normais,alias tudo que eu disse e canon, quantas vezes a kyubi disse naruto estou sem chakra e depois diz 'preparei mais para vc naruto'..........Orionpegasos escreveu:Salsicha escreveu:Ah claro não importa o meio né, Kaguya tirou chakra do rabo magicamente né, ela pode fazer muito chakra sem sugar o de ninguém, não me lembro de ter visto isso em qualquer momento, Ai ela se move pelas PRÓPRIAS dimensões e cansa rapidinho, não parece ter tanto chakra assim, se não não precisaria ter sugado da galera do MTK de novo.
primeiramente o chakra e dela, segundo as bijuus que sao parte de kaguya podem criar chakra infinito n comem n respiram e estao sempre produzindo chakra, pq kaguya n poderia? esqueceu que ela tinha acabado de ser ressucitada? alem de que a mesma lutou contra os filhos por meses, sendo que hagoromo e hamura sao mais poderesos que o time 7, alem de que naruto e sasuke receberam poder apenas de hagoromo? ela estava nerfada igual a tsunade do classico.
Isso tudo é só teoria, o mostrado é o que interessa, e no mostrado teve nada disso.
É tão lindo quanto a teoria do "Amaterasu tem a temperatura do Sol" e nem pulverizou a Karin, como deveria.
Voce é só um tard, opinião de tard tem valor não