Sou uma pessoa muito arrependida. Mas principalmente daquilo que deixei de fazer e nem tanto do que fiz...
Eu não conseguiria recordar imediatamente da maior parte deles, deveria surgir algum outro fator que me fizesse lembrar, mas lembro de um acontecimento bem "bobo", mas que contribuiu para me tornar menos ignorante:
Uma vez, quando eu estava no último ano do fundamental, uma menina popular e bem humorada - era uma espécie de palhaça da turma - queria me dar um abraço no Dia do Amigo. Algo simples. Nós não éramos exatamente próximos. Para mim sempre pareceu que quando ela tentava se aproximar de mim para qualquer coisa, seria como todos os outros que lhe taxam de qualquer coisa e acham que podem zombar de você, deixando claro, na minha cabeça era assim que as coisas funcionavam - Hoje eu vejo que na verdade eu estava distorcendo as coisas.
Eu era um adolescente bem ignorante na época, o clássico "Revolta Reprimida", era realmente difícil falar comigo, sem que no final eu mandasse o outro se fuder, então eu só me isolava mais e mais...
No episódio em questão, eu a ignorei na frente de várias pessoas, neguei o abraço e obviamente, me julgaram como ignorante. Eu fiquei muito "puto" com aquilo. Mas logo depois arrependido. Houveram vários outros episódios parecidos envolvendo ela ou outras pessoas que eu imediatamente mandava ir a merda, sem qualquer sentido.
Mais tarde, eu finalmente admiti para mim mesmo que o problema estava na minha visão das pessoas e não como elas realmente são. Algumas delas realmente queriam ser legais comigo, mas eu era muito babaca e me limitava a um pequeno grupo de pessoas que eu achava confiáveis e danem-se todos os que tentassem se aproximar. Eu ainda continuaria absolutamente ignorante por muito tempo, na verdade luto com essa paranóia de tempos em tempos.
Eis que surge aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente em diversas vezes...