Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você fez que se arrepende muito na sua vida?  EmptyO que você fez que se arrepende muito na sua vida?

more_horiz
Titulo-auto Explicativo.

Diga qual foi o seu pior arrependimento da sua vida. Se quiser detalhar será bem vindo.

descriptionO que você fez que se arrepende muito na sua vida?  EmptyRe: O que você fez que se arrepende muito na sua vida?

more_horiz
1 Comprar Ra~ção pra minha calopsita
pq se eu n tivesse ido,ela n teria fugido

descriptionO que você fez que se arrepende muito na sua vida?  EmptyRe: O que você fez que se arrepende muito na sua vida?

more_horiz
Arceus escreveu:
1 Comprar Ra~ção pra minha calopsita
pq se eu n tivesse ido,ela n teria fugido

Nossa haha...

Essa não esperava.

more_horiz
Uma vez eu achei um passarinho na minha varanda, eu vi que ele tava preso lá e resolvi soltá-lo pela janela. Não vi que as asas estavam quebradas, ele caiu do oitavo andar e morreu. O pior foi ver uma mulher o jogando no lixo. Tive pesadelos com isso.

more_horiz
Muitas coisas as quais de maneira alguma irei relatar abertamente aqui. No entanto, poderei mencionar pelo menos uma:

Quando eu estava na escola, na sexta série ( 7° ano ), eu mandei ( falei bem baixo ) a minha professora de português tomar no **  porq ela me ignorou ( eu entendi assim ) quando eu pedi ajuda à ela. Logo depois uma garota ( bem escrota por sinal ) que estava sentada na minha frente me dedurou e eu foi suspenso por 2 ou 3 dias.

more_horiz
Eu me arrependo de algo que eu fiz quando era pequeno acho que eu tinha 3 ou 2 anos, na aquela idade eu não sabia o que era certo e errado, 
já que eu ainda não fui ensinado sobre isso.

Eu tinha empurrado a minha irmã que e dois anos mais velha que eu, em um buraco tudo por causa de ciumes, 
e só me lembrei disso no ano passado, isso e algo que eu realmente arrependo de ter feito.

Graças a deus ela sobreviveu.

Última edição por Kasai Black em Qui 04 Jan 2018, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
sinto sdds dela ate Hoje ,eu fui compra ração,ai ela acabou voando pra cima   da casa do vizinho,ela normalmente ficavba num varal e era de boa,ai meu ti (que tava visitando )Passoou pro la e viu ela e flw pra minha mãe (ela tava de Longe )Ela ta encima (N falou de que )ai minha mçae pensou que era di Varal e flw n tem problema ncheguei tava sumindo,fui na a csa do vizinho,procurei por toda a Rua,e ja faz uns 2 Meses desde disso,

Enfim,é 1 coisa Bem escrota,mas é a coisa que eu mais me arrependo

more_horiz
Anal giratório

more_horiz
Sou uma pessoa muito arrependida. Mas principalmente daquilo que deixei de fazer e nem tanto do que fiz...

Eu não conseguiria recordar imediatamente da maior parte deles, deveria surgir algum outro fator que me fizesse lembrar, mas lembro de um acontecimento bem "bobo", mas que contribuiu para me tornar menos ignorante:

Uma vez, quando eu estava no último ano do fundamental, uma menina popular e bem humorada - era uma espécie de palhaça da turma - queria me dar um abraço no Dia do Amigo. Algo simples. Nós não éramos exatamente próximos. Para mim sempre pareceu que quando ela tentava se aproximar de mim para qualquer coisa, seria como todos os outros que lhe taxam de qualquer coisa e acham que podem zombar de você, deixando claro, na minha cabeça era assim que as coisas funcionavam - Hoje eu vejo que na verdade eu estava distorcendo as coisas.

Eu era um adolescente bem ignorante na época, o clássico "Revolta Reprimida", era realmente difícil falar comigo, sem que no final eu mandasse o outro se fuder, então eu só me isolava mais e mais...

No episódio em questão, eu a ignorei na frente de várias pessoas, neguei o abraço e obviamente, me julgaram como ignorante. Eu fiquei muito "puto" com aquilo. Mas logo depois arrependido. Houveram vários outros episódios parecidos envolvendo ela ou outras pessoas que eu imediatamente mandava ir a merda, sem qualquer sentido.

Mais tarde, eu finalmente admiti para mim mesmo que o problema estava na minha visão das pessoas e não como elas realmente são. Algumas delas realmente queriam ser legais comigo, mas eu era muito babaca e me limitava a um pequeno grupo de pessoas que eu achava confiáveis e danem-se todos os que tentassem se aproximar. Eu ainda continuaria absolutamente ignorante por muito tempo, na verdade luto com essa paranóia de tempos em tempos.

Eis que surge aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente em diversas vezes...

more_horiz
Eu diria que foi ter adotado a gnose como uma parte de minha cosmovisão (em um sentido purista, um gnóstico é alguém que possui uma gnose, que é muitas vezes definida como um conhecimento experiencial do Divino).

Toda esta gnose/conhecimento se misturou com a minha memória bugada, e eu acabei tendo que organizar os eventos da minha vida em ordem cronológica.  :lisa:

more_horiz
Se eu fosse fazer uma lista, talvez passasse do limite de caracteres que o fórum permite... Mas vou citar pelo menos um: As inúmeras brigas que tive com uma amiga minha porque minha visão de "amizade" eram diferentes da dela e eu achava que tinha "direito" ao tipo de amizade que eu acreditava ser o "certo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos