Certo
Com essa quantidade de votos, esta feito, podemos começar
Bem, como vocês devem saber, um Hakaishin por natureza é incrivelmente poderoso, ele não se compara ao Goku Blue por uma margem enorme, e isso é importante para definirmos qual é o mínimo para o Low Hakaishin, por que não é qualquer personagem, existe uma Tier no meio deles, repararam ?
Então personagens como Goku Blue Kaioken, Vegeta SSBlue (pelo que vimos da prévia), Kefla, e personagens desse nível não se encontram na tier Hakaishin
Diria que a Tier pode começar com Goku Ultra Instinct, que é consideravelmente mais poderoso que Kefla que por si só já está acima do Blue normal por muita coisa, além disso, com os episódios que saíram depois, ficou claro que Goku Ultra Instinct não superou Bills, ainda pelo menos
Mas voltando a Saiyajin, foi dito que o poder dela se igualava ao de Goku no momento da Genkidama, e isso em SS1, SS2 seria acima disso
Indo para a Mid, ao meu ver, já começa a ficar os Hakaishin, só não sabemos ao certo onde eles se encaixam, mas eu já deixaria Bills, Belmod e Jiren na Tier High Hakaishin
Resumo:
Hakaishin Tier
- Low: Goku Ultra Instinct
- Mid: Hakaishins (menos Bills e Belmod)
- High: Bills, Belmod e Jiren
Obs: é discutível o caso de Kefla, pois no auge de seu poder foi dito que nem mesmo Goku (com o Ultra Instinct) seria capaz de sobreviver se acertado por uma de suas rajadas, ela pode sim, talvez, se encaixar na Tier Low Hakaishin, ao meu ver não é o caso, mas teremos que discutir isso