Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  Empty[2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz

A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade fortificada móvel Plantation. Pilotos produzidos dentro da Plantation vivem em Mistilteinn, também conhecida como "gaiola". As crianças vivem lá sem saber nada do mundo exterior nem sobre a liberdade dos céus. Suas vidas consistem em lutar para cumprir suas missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyōryū, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e já foi conhecido como um prodígio. Porém, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa com dois chifres crescendo em sua cabeça, conhecida como “Zero Two”.

Última edição por Lipert em Qui 05 Abr 2018, 12:58, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
Zero Two :rinko:

DITF foi uma surpresa pra mim, nunca fui de acompanhar animes do gênero, vi aleatoriamente e curti bastante.
Acerca dos personagens, Zero Two e Ichigo me chamaram a atenção...
O protagonista não me foi muito atrativo, mas também não é ruim, vou gostando com o tempo.

description[2018/Inverno] Darling in the Franxx  EmptyRe: [2018/Inverno] Darling in the Franxx

more_horiz
ZERO TWO MELHOR PESSOA! Grandes chances de se tornar uma das minhas personagens favoritas! Ela explodiu todos os clichês que poderiam existir! Não é todo dia que você vê alguém que lambe as pessoas ao conhecê-las e que tem tão maus modos na mesa sem ligar pra nada desse mundo. A falta de vergonha na cara dela é maravilhosa XD O jeito dela em si é muito interessante, melhor personagem do ano até agora.
Eu ouvi já de muitas pessoas que o Hiro não era um protagonista muito interessante, e talvez seja isso que fez ele parecer bom pra mim [2018/Inverno] Darling in the Franxx  1f602 . Eu imaginei ele tão merda que, quando vi, achei: cara, nada mal. Eu acabei de ver uma votação para ver qual era melhor: um personagem que começa fodástico ou que fica fodástico depois, e quando vi o Hiro eu achei muito interessante o fato de ele ser um personagem antes fodástico que regrediu, haha. Até agora eu não posso dizer que ele é interessante, mas ainda estando nesse começo da história eu ainda acho que ele pode ter algum potencial escondido. Ele também é o tipo de personagem fofo, o que eu não odeio~ Deram uma habilidade incomum pra ele também... Criar nomes...
Para um anime mecha, ironicamente os robôs me foram a parte menos atrativa. Ao menos o design externo deles, já que a forma com a qual ele funciona é, no mínimo curiosa. Inclusive, eu gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a "polêmica" por trás desse funcionamento. Apologia ao sexo camuflada? Sem dúvidas, se você pensar direitinho faz muito sentido. Eu já sabia da polêmica e vi todos os três primeiros episódios pensando em "pilotar robôs" como "transar" e encaixou tão bem que foi engraçado.
Quanto ao universo, vai ser bom se com o tempo o anime explorar mais a cidade e a forma como ela funciona, e não apenas nos robôs e nos Kyouryuu (que me parecem robôs? Como essas coisas nasceram afinal? Alguém criou elas?), porque eu prevejo que eles vão falar sobre o universo em si de maneira bem superficial e vão focar mais nas relações entre os personagens (o que não é ruim, já que os personagens são bons).

more_horiz
Zero Two para waifu da temporada, sem mais.

Já sabia que o anime seria bom só de ser animado pela Trigger, que sempre faz boas animações, vide Kill la Kill, Kiznaiver, Little Witch Academia, entre outros, e Darling in the FranXXX não está decepcionando até agora.

Apesar do protagonista ser bem apático até agora, sem atitude nenhuma, a Zero Two compensa com todo seu carisma, uma baita personagem. Já estão criando várias teorias sobre o fato de ninguém além do Hiro conseguir pilotar a Strelizia, mas nenhuma muito concreta.

A que mais se aproxima, é a ideia de que, quem na verdade pilota o FranXXX é a 002, e o piloto só fornece a energia(basicamente o contrário do que acontece normalmente), e por isso, eles se desgastam bastante, já que a 002 é uma Pistilo. Mas creio que existe algo a mais, seria uma resolução bem sem graça.

Also, eu acho que o fato deles não conhecerem/entenderem o significado de um beijo retira um pouco do clima que eles poderiam passar ali dentro do robô, mas nada que interfira muito na qualidade do anime.

BTW, quem teve a ideia genial de criar um anime onde o robô é pilotado por um homem e uma mulher, o volante fica na bunda da mulher que fica de quatro exatamente aonde fica o pau do cara? :horak:

Meu TOP 3 da temporada, provavelmente, junto com Violet Evergarden e Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, isso se Fate/Extra Last Encore não me surpreender muito.

more_horiz
Nakiri escreveu:
BTW, quem teve a ideia genial de criar um anime onde o robô é pilotado por um homem e uma mulher, o volante fica na bunda da mulher que fica de quatro exatamente aonde fica o pau do cara? :horak:

É o que me falaram :horak:

Vou assistir por indicação da @NikyNeko, vamos ver o que me aguarda :kakau:

more_horiz
LiSa Fãboy escreveu:

.

Por hora estou achando só "OK". A historia não me interessou muito e os personagens não tem carisma (espero que eles morram, serio) . A unica coisa que me faz continuar é a 02, carrega o desenho nas costas.  

FHUWEIFHEWUIFHUWI, consigo entender o motivo de muita gente ter se incomodado com as cenas de "sexo", algumas foram tão na cara que ou você ri ou você começa o mimimi na internet. Teve 1 ou 2 que foram bem desnecessárias, mas no geral achei muito bem encaixadas também, ri pacas.

more_horiz
Um oferecimento, Evangelion.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos