Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2018/Inverno] Violet Evergarden

+9
ZeroFixe
Gui
Heinz
Brunon
Horak
Saitama
Ben Ikneg
Breno
Lipert
13 participantes

description[2018/Inverno] Violet Evergarden Empty[2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 12:59, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Violet Evergarden EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Esse promete muito em... Espero que a KyoAni não decepcione, ainda mais depois deste fodendo trailer BONITO. Hype da temporada.

description[2018/Inverno] Violet Evergarden EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
O meu hype do ano

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Este foi um primeiro episódio triste. A arte e as animações são tão lindas. Violet certeza de que passou por muito. Ela esteve no exército desde que era jovem. Ela quer trabalhar como uma boneca Auto Memories para que ela possa aprender sobre o significado por trás das palavras, "eu te amo". Ansioso para ver mais.  [2018/Inverno] Violet Evergarden 150950350

more_horiz
Muito bom e espero que melhore!

Animação absurda da Kyoani como sempre, lindo de doer!!!
Esse primeiro episodio não foi exatamente o que eu estava esperando... pelos trailers imaginava algo mais episódico, cheio de aventura e treta, mas acabou sendo só um slice of life de uma garotinha frágil e apaixonada tentando descobrir o que é o amor.

more_horiz
A qualidade da animação, a trilha sonora, tudo nota 10! A história é bem interessante, também... Quem imaginou que seria um ótimo anime, acertou em cheio.

more_horiz
O primeiro episódio foi apaixonante, vamos ver como a história vai rolar :neves:

Espero que esse anime entre no meu top 10.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Animação linda, fato. Mas acho que eu esperava algo mais emocionalmente dramático e impactante. Não que eu queira julgar logo de cara, mas já deu pra entender a premissa do enredo. A ideia de uma figura robótica/não humana desprovida de emoções e aprendendo pouco a pouco a ter, não é algo tão novo.

Mas é obra prima se comparado ao resto das novidades da temporada. Vai agradar e muito o público.

more_horiz
Horak escreveu:
Animação linda, fato. Mas acho que eu esperava algo mais emocionalmente dramático e impactante. Não que eu queira julgar logo de cara, mas já deu pra entender a premissa do enredo. A ideia de uma figura robótica/não humana desprovida de emoções e aprendendo pouco a pouco a ter, não é algo tão novo.

Mas é obra prima se comparado ao resto das novidades da temporada. Vai agradar e muito o público.

Disse tudo meu caro Horask. :garcia:

Achei bem meh o anime, nada de novo, mas essa animação ta um absurdo, meu abigo, que coisa linda. 

Vamos ver como o anime fica nos próximos episódios, pode ficar baum pra baralho ou não.

more_horiz
Achei um bom começo, nada mt impactante mas cumpriu cm seu papel de episódio introdutório. Confesso que achei a premissa bem clichê, mas vou aguardar os prxs episódios e ver como vai ser o desenvolvimento da história. Quanto a parte técnica não há o que reclamar(pelo menos por enquanto), animação linda e fluída como esperado do estúdio e boa trilha sonora. Se manter o nvl vai ser uma animações mais bonitas q eu já vi, senão a própria.

more_horiz
Acabei de assistir ao primeiro episódio e posso dizer que fiquei interessado, mas sem muito hype. Primeiramente, a construção de mundo e a ambientação parecem ser bem pensadas, apesar de eu não entender muito bem a existência de alguns "robôs" na época mostrada. Espero que possamos entender esse mundo ao longo do enredo, o que eu acho que vai ser bem desenvolvido. Sobre os personagens, espero que desenvolvam bem os coadjuvantes e principalmente a Violet, refinando sua personalidade e fazendo com que ela passe a entender a sociedade e o mundo em que vive. A animação e a trilha sonora é de ótima qualidade, espero que mantenham o nível. Se eu lembrar, vou continuar acompanhando.

Spoiler :

more_horiz
Gostei da animação e da premissa, apesar de nada muito novo. Só tenho um problema: O Major.

O cara possui uma das maiores patentes e tem o que, 20 anos ?
A guerra e a falta de mulher fez ele se apaixonar por um robô ?

Enfim.

more_horiz
Meu amigo, como essas colegas da Violet conseguem ser tão irritantesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

[2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887

more_horiz
Eu quero tapar e abraçá-la quando ela recebeu a brosche. Falando sério. :bills:

Quero saber o que é o acordo com a Violet, ela é realmente um robô ou apenas uma criança quebrada ou algo assim? Eu acho que devo continuar assistindo para descobrir.

Breno escreveu:
Meu amigo, como essas colegas da Violet conseguem ser tão irritantesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

[2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden 3359437887

Calma amigo :jerry:

more_horiz
Eu acabei de assistir o segundo episódio e cara, que anime lindo!

Ele tem um tempo tão suave... Não sei bem explicar. Achei os personagens verdadeiramente carismáticos e não vou mentir ter ficado levemente interessada no loirinho das entregas, Benedict Blue o nome, espero que ele tenha algum desenvolvimento.

Spoiler ep 2 :

Apesar da premissa ser um pouco saturada, os personagens e o próprio universo da história tem muito o que mostrar ainda e espero que isso realmente seja feito.

Toda vez que termino de assistir um episódio me sinto um pouco feliz... Não é como se a história fosse feliz, longe disso, mas acho que estou me apegando e isso vai me destruir porque é um drama.

Preparem os lencinhos.  [2018/Inverno] Violet Evergarden 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos