Não sei se você analisou as guias do anime, mas é afirmado várias vezes que, Gogeta é acima de todas as coisas que existe no seu mundo ,
na parte azul menciona que o seu poder é ilimitado. Tradução cru:
Una potenza senza limite! Com certeza isso é uma hipérbole, mas com essa afirmações sabemos que, pelo menos ao menos, ele está acima da Genki Dama mesclada com o Goku.
E antes que você diz que não está incluso na afirmação, aqui é mostrado na guia que sim, e essa versão existe na guia:
Feitos:
Eu pelo menos dou
aquele Big Bang Kahmehameha metade da energia que existe na Genki Dama, também dou metade da energia criada por Kakarotto e Bills para
aquele Kahmehameha do Goku, considerando que ambos ataques tenha a mesma potência (Universal), temos ambos com basicamente o mesmo feito em questão de potência.
Os dois feitos talvez o mesmo, mas é como os feitos são executados, o que faz a diferença crucial.
Goku SSG levou cerca de vários minutos de energia acumulada, para que eles criassem a Energia com aquele poder, e Goku é responsável por metade:
Gogeta criou a mesma energia que o Goku acumulou em seu Kamehameha, só que em poucos segundos e aparentemente não médio esforços:
Então, oque ele poderia acumular nesses minutos a mais ? Obviamente, utilizando um ataque com o mesmo tempo em ambos, Gogetão subjugaria a energia da Genki Dama Universal em questão de segundos.
Você poderia tentam dizer: "Oh, bem, SSG Goku abalou o Cosmo com socos".
Então, temos agora com seu físico, Goku abalando o Macrocosmo em choque de punhos contra Bills, então ele recebe metade do feito, o choque de outros golpes como aqueles destruiriam o Universo , mas o primeiro choque não destruiu um
corpo celeste , apenas tremeu tudo:
Para Gogeta temos ele chutando a Minus Power, casualmente. É uma conquista física, e seu chute é superou a o ataque mais poderoso do Omega Shenron, então só precisamos saber a potência do ataque:
O Goku em seu estado above conseguiu tremeu o Mundo Cosmo, mesmo assim ele ainda tinha energia para lutar em batalha, isso é uma façanha de energia, então podemos escalar tranquilamente para Omega Shenron. Sua energia equivale a metade da energia liberada de um soco do Goku SSG, pois sozinho ele tremeu metade do Macrocosmo:
Minus Power = Omega Shenron máxima DC, que está acima do Super Sayajin 4 Beyond, que está acima do Super Sayajin 4 normal, que está acima do Goku normal que tremeu o Mundo Cosmo. A diferença é a algo em torno de
milhares de vezes , apenas com o SSJ3 ele é centenas acima de sua versão normal em DC.
Então, não tem como, ao meu ver, Goku SSG rivalizar com socos que são várias vezes acima que o seu. Isso porque não estou considerando o Punho do Dragão, que é um soco extremamente concentrado de qualquer maneira.
Amanha vou terminar, e responder oque falta, até la de uma olhada acima e vê se o SSG é ainda mais poderoso.