Here we Go!
→ @Staz: 120% chakra, 90% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
→ @Sam: 120% Chakra, 40% Stamina, 90% Inteligência & 85% velocidade (75% aérea)
Há um propósito no compartilhamento de pontos dos status, certo é que cada um distribuiu de acordo com o estilo de luta escolhido. Por isto, não irei me prolongar muito falando sobre todos os atributos, já que os gastos de stamina e dados de velocidade por ambas as partes são irrelevantes, focarei apenas nos que importam aqui: chakra e inteligência.
Ambos possuem MUITO chakra, quase nível Kisame, podem manter o mesmo potêncial em seus jutsus durante um enorme período, tanto através do original quanto com os Clones, creio que este é um atributo mais equilibrado e em comum que temos. No entanto, as demandas de chakra para manter o Shikigami no Mai ativo são bem menores do que para manter o domino campal Senju (Jūkai Kōtan), o que é a meu ver será seu habitat natural e a cerne da sua formação defensiva.
"Virtualmente" somos users de energia natural, tendo ele algo que potencializa técnicas like Jūin do Orochimaru, porém nisto também tenho vantagem por ser um user legítimo de Sennin Mōdō. Num confronto de chakras qualitativos, o meu se sobressai, bem como num comparativo em controle de chakra. Possuo proficiência em EQUILIBRAR o chakra natural que reúno constantemente, fundindo com minhas energia física e espiritual (fluxo de chakra), podendo assim gerir as medidas e evitar gastos sem objetivo na realização dos jutsus. Como por exemplo: um jutsu que naturalmente requer 40% do meu chakra, com o Modo Sennin pode ser aplicado na mesma potência com um custo de apenas 15% nas reservas. Staz terá seus jutsus naturalmente potencializados, mas suas reservas serão gastas normalmente, o mesmo serve para mim, porém possuo um controle e economia muito superior.
Sou muito mais inteligente, minha capacidade de raciocínio e estratégia é bastante superior, penso rápido, analiso rápido e decido rápido, meu adversário terá que aplicar muito seu domínio campal e táticas ofensiva para me surpreender. Sua pontuação é de 60%, nível Danzō, enquanto a minha é de 90%, do mesmo Shinobi que enganou o Shimura na luta entre eles – de outro que rivalizou em estratégia com um Nara. Sua capacidade intelectual é do mesmo Char que, embora tivesse experiência e tudo mais, gastou um trunfo como o Izanagi com meras Kunais. Não que seja estúpido, claro que o velho tinha caráter astuto e ambicioso, mas em batalha não demonstrou nível tático.
Além desta natural preeminência analítica, cuja diferença para os parâmetros do game game é alta, sou um sábio, um Sennin e possuo dois aliados Sennin com mais de 1000 anos de experiência em meus ombros, tanto para o auxílio observativo quanto para o desenvolvimento de estratégias. Isto faz diferença, essencialmente quando sabemos que as vezes mínimos detalhes em conjunto tem uma ênfase, um peso enorme! Minha percepção de cima sobre a luta é muito melhor do que a dele, que conta apenas com o Sensor da maldade, do subsolo ele terá uma ideia vaga da minha posição e dos sapos, que não serão fixas devido ao voo e estilo (explico abaixo), mas não saberá com tanta precisão onde estou, pois Naruto não tinha capacidade em dissociar emoções negativas e em grandes distâncias, este sensor é útil mais para o curto alcance – área do Uzumaki.[1][2][3] Destaque para a definição do sensor: assim como Uzumaki Mito, esposa do Shodai Hokage, Naruto agora pode sentir a hostilidade ao seu redor.
Por fim, embora ele também possua Paw e Maw, não vejo eles funcionais e eficazes num estilo de luta via Kagerō, sou até suspeito para falar... E, diferente dos seus sapinhos, Staz não é um Sennin, por isto precisaria muito deles. Suas Kuchyioses e eu temos em comum com uma percepção e sensor avantajados que ele não possuí. Isto é, mesmo podendo se ocultar e anular meu sensor, tenho contra-medidas contra isto e estarei sempre um passo à frente.
Bem, minha formação defensiva objetiva ter pleno domínio territorial aéreo e usufruir dos benefícios do Shikigami no Mai. Como todos sabem, sou imune a ataques físicos comuns e a maioria dos ninjutsus, por si próprio meu corpo de chakra já inutiliza todos os Mokuton's de supressão, restrição e captura dele, somando-se ao domínio aéreo e da distância tornam-me virtualmente invulnerável a ficha do meu oponente. Uma das suas opções seria esculpir com óleo de sapo seus jutsus antes de lançá-los contra mim, mas possuo conhecimento dos mesmos por ser outro user e assim que nota-los me focarei com um dos clones em tirá-los de campo imediatamente – em vista que podem explorar um dos meus pontos fracos.
Minha ação inicial se dará em levantar voo para uns 25 metros de altura, produzir algumas centenas de papéis e espalha-los por todo o cenário – veja a imagem e imagine a quantia de papéis multiplicada x 300.[4] Isto me concede facilidade de locomoção, já que posso surgir me construindo a parir de cada um deles e detectar o oponente via contato. Usarei o Ripungakure com um clone para deixar todo cenário luminoso, a fim de evitar que o oponente veja o brilho do meu Jinton e saiba quando irei usá-lo (não tendo sensor de chakra, seu único recurso seria visual) e tendo Senjutsu posso criá-lo numa potência e extensão muito superior a da Edo- Fū e mantê-los — será aplicado de preferência momentos antes do meu ataque.
Farei 17 Kami Bunshin, embora estes clones não possam usar meus jutsus da ficha, servem como Kamikazes (são explosivos) e sobretudo para distração, em vista que possuem a minha mesma aparência e estarão planando no ar. [5] Em meio a estes, estarei Eu e meus dois Kage Bunshin, no total, 20Sam's . Será muito difícil neste cenário o Staz me localizar, o original no caso, já que estará na maior parte do tempo no Kagerō e debaixo da terra não me vê, seu sensor é de emoções, terá o fator distância contra si, campo luminoso no momento que ressurgir e dois clones com a mesma quantidade de chakra que a minha, nem mesmo o sensor Sennin dos sapos poderá me diferenciá-los. Fora que com 60% de inteligência pode ser confundido pelo próprio sensor, já que não sensoria os Kami Bunshin (eles não possuem alma/emoções para ser detectados), não têm ciência do SnM e pode ser surpreendido numa explosão que deninciaria sua localização e abriria caminho para outros ataques.
Já disse mais cedo que sou um Sennin, por si próprio possuo sensibilidade, reflexos e percepção surreais, com o Raiton no Yoroi meus minha capacidade de reação ainda aumenta. "Mas como isto, Sam, já que seu corpo é de papel e o jutsu dá Up nas sinapses neurais pelo elemento raio?" Simples, do pescoço para cima estarei na forma humana, com cérebro e sistema nervoso a serem estimulados pelo elemento e aumentando minha reação, o restante do corpo estará na forma papel – minha MAESTRIA em ninjutsus proporciona isto. E em meus ombros estarão Paw e Maw, irei invoca-los assim que finalizar a formação com o exército de clones, porém de tempo em tempo estarão alternando para os ombros dos clones a fim de não deixar claro quem é original – posso criar um meio de transporte de papel para se locomoverem no ar até os clones.
Presumo que meu oponente irá criar a floresta e se fundir com as árvores, troncos e vegetação 'artificial'. Seus movimentos iniciais serão dedicados a isto. Por mais que ele possua chakra quase nível Kisame e proficiência em NINJUTSU para trazer a tona seu cenário de forma que súbita, da mesma maneira será devastado pelo meu Jinton, que será usado em grandes proporções & 360º graus igual no mangá.[6][7] Inicio com conhecimento da ficha e uma boa ideia do seu plano de jogo, modo defensivo, mobilidade no Kagerō, que é extremamente furtivo, mas com ciência dele e recursos totalmente passível de anulação. Tendo inteligência apenas 10% inferior a do Itachi, Sapos Sennins, Sensor e Kage Bunshin, recursos superiores aos do Uchiha que decifrava pontos fracos de jutsus desconhecidos de primeira.[8][9]
Sei que em dado momento irei perder o rastro do Staz, mas já ciente que se trata da sua técnica de ocultação. Se ele estiver fundido na floresta, em algum momento irá surgir e pra isto o Sensor olfativo da Maw será útil, pois pode detectar seus rastros pelo odor pelos troncos que me dará uma ideia da sua posição – os próprios papéis no cenário podem contribuir também, já que possuem meu chakra e estão ligados a mim por ressonância. Eu colocarei um KB no território (terreno), para que quando ele se fundir com a matéria orgânica usar o Kaidō Shokutsu e tirá-los do subsolo. Creio os leitores até aqui já tiveram a revelação do que ocorrerá: Staz e seus clones em erupção, no ar e indefesos, Sam usando Jinton na "boca" do vulcão e no ar finalizando os cinco. Através do KB que estará nos céus na função de manter o Ripungakure e carregar os Sapos, usarei para o mesmo fim o Goemon em larga escala quando a Floresta for recriada, sendo até mais corrosivo que o Yokai no Jutsu da Mei que com apenas duas rajadas carbonizou uma boa parte da floresta.[10]
Ademais, posso enviar meu Kage Bunshin no meio da vegetação e disparar nele o Jinton, que irá contra-atacar com outro Jinton e causará este efeito abaixo.
Ficará neste ciclo: Jinton devasta o Jūkai >>> Staz recria >> Goemon incendeia a Floresta >> Staz recria >> Jinton vs Jinton (clone) dizima a floresta >> Staz se esconde no subsolo >> Sam (clone) o tira de lá com o Kaido Shokutsu e finaliza com Jinton. Ou seja, ele será caçado pelas minhas técnicas e num beco sem saída. Não que seja fundamental lembrar, mas todos meus jutsus estão super upados com chakra natural, são Senpō e posso controlar o tamanho e extensão.
→ Paw e Maw: nem sei se serão invocados, em vista que o Staz corre muito perigo na superfície. E seus clones, seja Moku ou Kage, não podem fazer nada contra a Liberação de Poeira. Porém, ainda que convocados, serão de pouca utilidade, pois os conheço, tenho meios de contenção contra o Gamarinshō & Senpō: Kawazu Naki, sou feito de papel, tenho Kyōmeisei e Kiryū Ranbu para controlar ondas sonoras e correntes aéreas.
→ Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu: embora não tenha conhecimento prévio da técnica, imagino que ele irá colocar selos na floresta para que quando eu atacá-la, a troca de mentes se ative. Mas o processo têm um delay, no mangá Ao joga a foice, surge um Kanji na testa do boneco e depois de uns segundos a armadilha "dá Start".[10][11] No entanto, meu Jinton é instantâneo e não dará tempo para ocorrer tudo isto, é como se o rato tivesse meios de destruir de uma vez a ratoeira antes no instante após o contato, e saísse intacto. No mais, assumo que há chances do jutsu pode ser ativado pelo meu clone que descerá na floresta, mas o Staz trocaria de "mente" com KB, certo?[12] O mesmo que aconteceu quando Kakashi burlou o gen do Itachi, e com esta experiência eu tomaria conhecimento do jutsu.
→ Iwa no Goremu e Chidori Nagashi: o primeiro jutsu possivelmente seria usado em combo com o Shinten KnJ, mas é suscetível ao Genkai Hakuri no Jutsu, até mesmo Senpō Kebari Senbon executado pelo meu clone terrestre, banhadas de Raiton, que aumentam o nível de perfuração (Lápis do Bee atravessou uma rocha) meu ver seriam forte o bastante para despedaça-lo. O segundo jutsu não é perigoso, já que luto a distância e tenho resistência ao elemento.
Vantagens:
→ Conhecimento da Ficha;
→ InteligênciaInstinto Superior;
→ Sennin Mōdō >> Jūin
→ Sensores físico para auxiliar na detecção do Kagerō;
→ Paw e Maw como aliados;
→ Poder ofensivo avassalador;
Pronto! Pode mandar seu Alcorão, @Staz!
Status
→ @Staz: 120% chakra, 90% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
→ @Sam: 120% Chakra, 40% Stamina, 90% Inteligência & 85% velocidade (75% aérea)
Há um propósito no compartilhamento de pontos dos status, certo é que cada um distribuiu de acordo com o estilo de luta escolhido. Por isto, não irei me prolongar muito falando sobre todos os atributos, já que os gastos de stamina e dados de velocidade por ambas as partes são irrelevantes, focarei apenas nos que importam aqui: chakra e inteligência.
Ambos possuem MUITO chakra, quase nível Kisame, podem manter o mesmo potêncial em seus jutsus durante um enorme período, tanto através do original quanto com os Clones, creio que este é um atributo mais equilibrado e em comum que temos. No entanto, as demandas de chakra para manter o Shikigami no Mai ativo são bem menores do que para manter o domino campal Senju (Jūkai Kōtan), o que é a meu ver será seu habitat natural e a cerne da sua formação defensiva.
"Virtualmente" somos users de energia natural, tendo ele algo que potencializa técnicas like Jūin do Orochimaru, porém nisto também tenho vantagem por ser um user legítimo de Sennin Mōdō. Num confronto de chakras qualitativos, o meu se sobressai, bem como num comparativo em controle de chakra. Possuo proficiência em EQUILIBRAR o chakra natural que reúno constantemente, fundindo com minhas energia física e espiritual (fluxo de chakra), podendo assim gerir as medidas e evitar gastos sem objetivo na realização dos jutsus. Como por exemplo: um jutsu que naturalmente requer 40% do meu chakra, com o Modo Sennin pode ser aplicado na mesma potência com um custo de apenas 15% nas reservas. Staz terá seus jutsus naturalmente potencializados, mas suas reservas serão gastas normalmente, o mesmo serve para mim, porém possuo um controle e economia muito superior.
Sou muito mais inteligente, minha capacidade de raciocínio e estratégia é bastante superior, penso rápido, analiso rápido e decido rápido, meu adversário terá que aplicar muito seu domínio campal e táticas ofensiva para me surpreender. Sua pontuação é de 60%, nível Danzō, enquanto a minha é de 90%, do mesmo Shinobi que enganou o Shimura na luta entre eles – de outro que rivalizou em estratégia com um Nara. Sua capacidade intelectual é do mesmo Char que, embora tivesse experiência e tudo mais, gastou um trunfo como o Izanagi com meras Kunais. Não que seja estúpido, claro que o velho tinha caráter astuto e ambicioso, mas em batalha não demonstrou nível tático.
Além desta natural preeminência analítica, cuja diferença para os parâmetros do game game é alta, sou um sábio, um Sennin e possuo dois aliados Sennin com mais de 1000 anos de experiência em meus ombros, tanto para o auxílio observativo quanto para o desenvolvimento de estratégias. Isto faz diferença, essencialmente quando sabemos que as vezes mínimos detalhes em conjunto tem uma ênfase, um peso enorme! Minha percepção de cima sobre a luta é muito melhor do que a dele, que conta apenas com o Sensor da maldade, do subsolo ele terá uma ideia vaga da minha posição e dos sapos, que não serão fixas devido ao voo e estilo (explico abaixo), mas não saberá com tanta precisão onde estou, pois Naruto não tinha capacidade em dissociar emoções negativas e em grandes distâncias, este sensor é útil mais para o curto alcance – área do Uzumaki.[1][2][3] Destaque para a definição do sensor: assim como Uzumaki Mito, esposa do Shodai Hokage, Naruto agora pode sentir a hostilidade ao seu redor.
Por fim, embora ele também possua Paw e Maw, não vejo eles funcionais e eficazes num estilo de luta via Kagerō, sou até suspeito para falar... E, diferente dos seus sapinhos, Staz não é um Sennin, por isto precisaria muito deles. Suas Kuchyioses e eu temos em comum com uma percepção e sensor avantajados que ele não possuí. Isto é, mesmo podendo se ocultar e anular meu sensor, tenho contra-medidas contra isto e estarei sempre um passo à frente.
Defensiva
Bem, minha formação defensiva objetiva ter pleno domínio territorial aéreo e usufruir dos benefícios do Shikigami no Mai. Como todos sabem, sou imune a ataques físicos comuns e a maioria dos ninjutsus, por si próprio meu corpo de chakra já inutiliza todos os Mokuton's de supressão, restrição e captura dele, somando-se ao domínio aéreo e da distância tornam-me virtualmente invulnerável a ficha do meu oponente. Uma das suas opções seria esculpir com óleo de sapo seus jutsus antes de lançá-los contra mim, mas possuo conhecimento dos mesmos por ser outro user e assim que nota-los me focarei com um dos clones em tirá-los de campo imediatamente – em vista que podem explorar um dos meus pontos fracos.
Minha ação inicial se dará em levantar voo para uns 25 metros de altura, produzir algumas centenas de papéis e espalha-los por todo o cenário – veja a imagem e imagine a quantia de papéis multiplicada x 300.[4] Isto me concede facilidade de locomoção, já que posso surgir me construindo a parir de cada um deles e detectar o oponente via contato. Usarei o Ripungakure com um clone para deixar todo cenário luminoso, a fim de evitar que o oponente veja o brilho do meu Jinton e saiba quando irei usá-lo (não tendo sensor de chakra, seu único recurso seria visual) e tendo Senjutsu posso criá-lo numa potência e extensão muito superior a da Edo- Fū e mantê-los — será aplicado de preferência momentos antes do meu ataque.
Farei 17 Kami Bunshin, embora estes clones não possam usar meus jutsus da ficha, servem como Kamikazes (são explosivos) e sobretudo para distração, em vista que possuem a minha mesma aparência e estarão planando no ar. [5] Em meio a estes, estarei Eu e meus dois Kage Bunshin, no total, 20Sam's . Será muito difícil neste cenário o Staz me localizar, o original no caso, já que estará na maior parte do tempo no Kagerō e debaixo da terra não me vê, seu sensor é de emoções, terá o fator distância contra si, campo luminoso no momento que ressurgir e dois clones com a mesma quantidade de chakra que a minha, nem mesmo o sensor Sennin dos sapos poderá me diferenciá-los. Fora que com 60% de inteligência pode ser confundido pelo próprio sensor, já que não sensoria os Kami Bunshin (eles não possuem alma/emoções para ser detectados), não têm ciência do SnM e pode ser surpreendido numa explosão que deninciaria sua localização e abriria caminho para outros ataques.
Já disse mais cedo que sou um Sennin, por si próprio possuo sensibilidade, reflexos e percepção surreais, com o Raiton no Yoroi meus minha capacidade de reação ainda aumenta. "Mas como isto, Sam, já que seu corpo é de papel e o jutsu dá Up nas sinapses neurais pelo elemento raio?" Simples, do pescoço para cima estarei na forma humana, com cérebro e sistema nervoso a serem estimulados pelo elemento e aumentando minha reação, o restante do corpo estará na forma papel – minha MAESTRIA em ninjutsus proporciona isto. E em meus ombros estarão Paw e Maw, irei invoca-los assim que finalizar a formação com o exército de clones, porém de tempo em tempo estarão alternando para os ombros dos clones a fim de não deixar claro quem é original – posso criar um meio de transporte de papel para se locomoverem no ar até os clones.
Ofensiva
Presumo que meu oponente irá criar a floresta e se fundir com as árvores, troncos e vegetação 'artificial'. Seus movimentos iniciais serão dedicados a isto. Por mais que ele possua chakra quase nível Kisame e proficiência em NINJUTSU para trazer a tona seu cenário de forma que súbita, da mesma maneira será devastado pelo meu Jinton, que será usado em grandes proporções & 360º graus igual no mangá.[6][7] Inicio com conhecimento da ficha e uma boa ideia do seu plano de jogo, modo defensivo, mobilidade no Kagerō, que é extremamente furtivo, mas com ciência dele e recursos totalmente passível de anulação. Tendo inteligência apenas 10% inferior a do Itachi, Sapos Sennins, Sensor e Kage Bunshin, recursos superiores aos do Uchiha que decifrava pontos fracos de jutsus desconhecidos de primeira.[8][9]
Sei que em dado momento irei perder o rastro do Staz, mas já ciente que se trata da sua técnica de ocultação. Se ele estiver fundido na floresta, em algum momento irá surgir e pra isto o Sensor olfativo da Maw será útil, pois pode detectar seus rastros pelo odor pelos troncos que me dará uma ideia da sua posição – os próprios papéis no cenário podem contribuir também, já que possuem meu chakra e estão ligados a mim por ressonância. Eu colocarei um KB no território (terreno), para que quando ele se fundir com a matéria orgânica usar o Kaidō Shokutsu e tirá-los do subsolo. Creio os leitores até aqui já tiveram a revelação do que ocorrerá: Staz e seus clones em erupção, no ar e indefesos, Sam usando Jinton na "boca" do vulcão e no ar finalizando os cinco. Através do KB que estará nos céus na função de manter o Ripungakure e carregar os Sapos, usarei para o mesmo fim o Goemon em larga escala quando a Floresta for recriada, sendo até mais corrosivo que o Yokai no Jutsu da Mei que com apenas duas rajadas carbonizou uma boa parte da floresta.[10]
Ademais, posso enviar meu Kage Bunshin no meio da vegetação e disparar nele o Jinton, que irá contra-atacar com outro Jinton e causará este efeito abaixo.
Spoiler :
Ficará neste ciclo: Jinton devasta o Jūkai >>> Staz recria >> Goemon incendeia a Floresta >> Staz recria >> Jinton vs Jinton (clone) dizima a floresta >> Staz se esconde no subsolo >> Sam (clone) o tira de lá com o Kaido Shokutsu e finaliza com Jinton. Ou seja, ele será caçado pelas minhas técnicas e num beco sem saída. Não que seja fundamental lembrar, mas todos meus jutsus estão super upados com chakra natural, são Senpō e posso controlar o tamanho e extensão.
Outros Jutsus/Recursos
→ Paw e Maw: nem sei se serão invocados, em vista que o Staz corre muito perigo na superfície. E seus clones, seja Moku ou Kage, não podem fazer nada contra a Liberação de Poeira. Porém, ainda que convocados, serão de pouca utilidade, pois os conheço, tenho meios de contenção contra o Gamarinshō & Senpō: Kawazu Naki, sou feito de papel, tenho Kyōmeisei e Kiryū Ranbu para controlar ondas sonoras e correntes aéreas.
→ Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu: embora não tenha conhecimento prévio da técnica, imagino que ele irá colocar selos na floresta para que quando eu atacá-la, a troca de mentes se ative. Mas o processo têm um delay, no mangá Ao joga a foice, surge um Kanji na testa do boneco e depois de uns segundos a armadilha "dá Start".[10][11] No entanto, meu Jinton é instantâneo e não dará tempo para ocorrer tudo isto, é como se o rato tivesse meios de destruir de uma vez a ratoeira antes no instante após o contato, e saísse intacto. No mais, assumo que há chances do jutsu pode ser ativado pelo meu clone que descerá na floresta, mas o Staz trocaria de "mente" com KB, certo?[12] O mesmo que aconteceu quando Kakashi burlou o gen do Itachi, e com esta experiência eu tomaria conhecimento do jutsu.
→ Iwa no Goremu e Chidori Nagashi: o primeiro jutsu possivelmente seria usado em combo com o Shinten KnJ, mas é suscetível ao Genkai Hakuri no Jutsu, até mesmo Senpō Kebari Senbon executado pelo meu clone terrestre, banhadas de Raiton, que aumentam o nível de perfuração (Lápis do Bee atravessou uma rocha) meu ver seriam forte o bastante para despedaça-lo. O segundo jutsu não é perigoso, já que luto a distância e tenho resistência ao elemento.
Vantagens:
→ Conhecimento da Ficha;
→ Inteligência
→ Sennin Mōdō >> Jūin
→ Sensores físico para auxiliar na detecção do Kagerō;
→ Paw e Maw como aliados;
→ Poder ofensivo avassalador;
Pronto! Pode mandar seu Alcorão, @Staz!