Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEscolhe

Agasalha Croquete
3
14%
Perereca Maligna
6
29%
Pau Molhinho
1
5%
Chupador de Linguiça
7
33%
Veado Sombrio
4
19%
Total de votos:
21

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptySe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Para o quê? :jerry:

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Garry Boudini

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Agasalha Croquete, já votei. :sasaki:

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Aquele que vence acaba de tornando mau por obter poder e glória, então porque não Perereca Maligna?

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Se tiver um post com um nick diferente e com mais likes, eu troco também.

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Ousadia, originalidade, extravagância, omissão do bom senso... Tudo isto faz o meu sangue ferver!  :sam:

Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... 3dba95c9f52ebc9a5e404d2018d25512c2d37778_hq


Última edição por UchihaPower em 6/1/2018, 22:49, editado 1 vez(es)

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Podia ser "Escravo do Staz."
Tava esses dias procurando um escravo mesmo.

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Mudo pra XxAbatedorDeOtomeXx

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Voltei em perereca maligna, ou trocar para bosta de chiclete.

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Ganha aí, @Staz.

Voltei para a liderança da loja NS, então eu mesma vou trocar o nick dele e vai ter que ficar por no mínimo 03 meses. :sasaki:

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Votei em Perereca Maligna para que você possa homenagear sua mãe caso o Staz vença.

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
O tão aguardado dia chegou :sasaki:

Será "escravo do Staz", "Perereca Maligna" ou "Chupador de Linguiça" ?

Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... Hzc4z1

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Você decide :guei:

descriptionSe o Staz vencer a luta, troco meu nick pra.... EmptyRe: Se o Staz vencer a luta, troco meu nick pra....

more_horiz
Apollo escreveu:
Você decide :guei:


Escravo do Staz.
Sempre quis ter um escravo :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos