Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru Sarutobi é fumante EmptyKonohamaru Sarutobi é fumante

more_horiz
Tipo tava reparando que asuma Sarutobi é hiruzen Sarutobi são fumantes e uma das técnicas do clã era o Katon: Haisekishō tipo o tabagismo é uma característica do clã ou eles só gostam de fumar por prazer?

descriptionKonohamaru Sarutobi é fumante EmptyRe: Konohamaru Sarutobi é fumante

more_horiz
Provavelmente o fumo é um ''hábito'' do clã, Hiruzen usava um cachimbo e o Asuma usava o cigarro. Talvez o Asuma tenha desenvolvido esse hábito mais cedo porque desde que ele era criança ele usava um galho para parecer um cigarro, só falta saber se o Konohamaru vai seguir o mesmo hábito.

more_horiz
eu tbm kkk
Assim, os yamanaka tem uma floricultura, os nara uma criacao de veados e os akimichi sao gordos. Pode ser um habito msm.

more_horiz
Hiruzen - Charuto
Asuma - Chigarro
Konohamaru - Cannabis

Todos fazem fumaça e começam com C

more_horiz
Sim acredito que seja um hábito do clã e passado entre gerações e por isso que eles todos fumam, não é mero acaso .

Konohamaru Sarutobi é fumante EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hiruzen - Charuto
Asuma - Chigarro
Konohamaru - Cannabis
Mirai - Crack

more_horiz
Eu acho um toque legal um Personagem de anime Fumar, não sei pq acho isso. Acho que foi por isso que comecei...

more_horiz
Depois do curso de francês esse também é um dos meus motivos kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos