VOTAÇÃO — M&M NS/2017
Após avaliarem as fichas dos candidatos, você irão escolher 3 pessoas para Mister e 3 para Miss, e determinar uma nota de 0 – 10 a cada um dos três candidatos referente aos dois quesitos: Beleza e Carisma. Infelizmente só tivemos duas participantes para o Miss este ano, ou seja, votem para 1º e 2º colocada.
Modelo de voto :
Código:
[b]Para Miss Fórum:[/b]
[b]Candidata nº[/b]
Beleza: 0 a 10.
Carisma: 0 a 10.
[b]Candidata nº[/b]
[hr]
[b]Para Mister Fórum:[/b]
[b]Candidato nº[/b]
[b]Candidato nº[/b]
[b]Candidato nº[/b]
Os votos deverão ser postados aqui mesmo, seguindo o modelo de ficha imposto. O prazo para votação são de 5 dias; logo as votações serão encerradas no dia: 12/01/2018. Posteriormente — após a apuração dos votos — criarei o tópico definindo o vencedor, no qual terão um determinado tempo para comentar no mesmo.
Importante :
Caso seja provado que um candidato pediu votos, votou em si mesmo ou utilizou fotos fakes, este será desclassificado do concurso.Não é permitido revelar o nickname ou nome de qualquer candidato(a). Quem o fizer estará sujeito a punição e poderá ter o seu voto suprimido.[/i]
Candidatas a Miss Fórum 2017:
Candidata nº 01 :
Fotos :
Qualidades: Determinada, extrovertida e altruísta.
Defeitos: Mimada, mandona.
Gosto musical: Ouço de tudo um pouco, mas a minha preferência sempre será rock e eletrônica.
Sonhos: Nada específico, mas quero reconhecimento pelo meu trabalho ao próximo.
Um pouco sobre mim: Tenho 24 anos, trabalho em um posto de saúde e tenho plantões exaustivos, sou bastante esforçada em todos os setores da minha vida; pessoal, profissional, amorosa. Gosto bastante de ler & escrever romances, além disso adoro acompanhar animes, mangás, séries, e costumo praticar exercícios físicos desde a infância para relaxar o corpo e a mente.
Candidata nº 02 :
Fotos :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qualidades: afável, cordial e compreensiva
Defeitos: chata, indecisa e pessimista
Gosto musical: Kpop (EXO, Red Velvet, 2NE1, F(x) etc) Pop (Allie X) Rock (Linkin Park).
Sonhos: ir pra Tokyo
Um pouco sobre mim: tenho 19 anos, moro com meus pais em uma cidade que não vem ao caso, gosto de tudo que envolta cultura oriental, tem várias coisas que eu quero fazer no momento, e uma delas é terminar todos os meus animes e coloca-los em dia, amo escrever e bolar idéias pra produzir uma fic, me apego muito fácil em qualquer coisa, mesmo sendo 100 graça na maioria do tempo gosto de fazer com que as pessoas se sentem bem ao meu lado, sou carente e idiota por natureza e não levo jeito pra me expressar esse é meio jeitinho ninja de ser ;)
Candidatos a Mister Fórum 2017:
Candidato nº 01 :
Fotos :
Qualidades: extrovertido, Companheiro, Sincero (Pode ser defeito ejehhe ), por exemplo Convidado poxa uma pessoa lindo pra caramba e fantástica tenho vergonha nenhuma de falar não, marco mesmo, sou um índio bonitão e amo LASANHA.
Defeitos: Cabeça dura e estressado e pavio curto.
Gosto musical: Gosto muito, mas muito muito, mas muito mesmo de Rap, ouço o tempo todo, mas curto também um Funk, um Sertanejo, um Pagodinho e aquelas musicas que te fazem pensar na vida e sentir uma badzinha (Sou um jovem apaixonado) e também não tem nada melhor pra dormir do que ouvir esse tipo de musica, só não me falem sobre K-POP ou Rock (menos Simple Plan, cabras são muito bons) se não for sobre isso bato altos papos com tigo, nem pensem em tirar pontos só por não amar K-POP, eu ainda amo vocês, e espero que me amem também.
Sonhos: Quitar todas as dividas da minha família (Meu pai já disse que vai morrer sem pagar ) Deixar eles um mês na Bahia, sonho da minha mãe ir pra lá, meu pai é de la e foi recentemente porem passou pouco tempo, mas sei o quão vivo ele se sente lá, virar jogador de futebol, mas sonho baixo só quero um Copa do Mundo e um Bola de Ouro, ser artilheiro do Brasileiro e ganhar um Paulista é difícil demais, queria abrir uma ONG para animais de rua, se eu tiver dinheiro suficiente com certeza abrirei, esse ai é o mais trabalhoso heehheh
Um pouco sobre mim: Sou um jovem de 16 anos no auge da puberdade que esta perdendo ou gastando (deixarei na duvidada pra vocês caros colegas) uma pequena parte de sua maravilhosa vida em um Fórum de animes, sou um amante de esportes e de animais, alem de fera no truco (se quiser jogar vai só tomar seiszada na cara seus bando de patos, adora dar uns piões com a rapaziada e comer aquela Lasanha goxtosa, vejo muito filme, principalmente de comedia e besteirol (se quiser umas dicas só chega na MP abigos tenho ótimas recomendações :sasaki), sou um otaku que não gosta de ser chamado de otaku e odeio orientais, não me culpem culpem minha vizinha e aqueles cabras do Brás bando de nojento, mas amo morenas, sou cabeça dura e chato em diversos momentos, mas tenho um bom coração totalmente brilhante e encantador , ahhhhhhh já falei que amo lasanha ? então, eu amo sabiam ? Se tu não ama só tenho algo a te dizer .......................................
Palavras sabias :
Comece a amar agora estou mandando.
Candidato nº 02 :
Fotos :
Qualidades: Gosto bastante de ajudar as pessoas, sou muito bondoso
Defeitos: Ansiedade e lerdeza
Gosto musical: Pop, funk e gospel
Sonhos: Me forma em medicina, viajar ao Japão e ajudar a minha família
Um pouco sobre mim: Tenho em torno de um 1, 70 de altura, tenho cor de pele parda e cabelos pretos. Gosto de cantar e gosto de estudar ( estranho ne?), gosto de dormi e gosto de olhar para parede.
Candidato nº 03 :
Fotos :
[/b]
Qualidades: Determinado, espontâneo, sempre pra cima, sorridente, positivista.
Defeitos: Chateio fácil, confiar muito rápido ou demorar muito em alguém, ser muito aberto ou muito fechado com alguém, sempre em extremos.
Gosto musical: Rock internacional(scorpions, linkin park, bom jovi), rock/MPB nacional (Skank, CPM22, Capital inicial), sertanejo romântico(Jorge e Mateus, Henrique e Juliano), Arrocha bahiano romântico(Oz Bambaz) Forró(Luiz gonzaga)
Sonhos: Ser um ajudante das pessoas, tanto espiritualmente como materialmente(como puder), ter uma família feliz e vida financeira estável.
Um pouco sobre mim: Sou um jovem de 18 anos, que jogo tênis de mesa a nível semi-profissional, onde faço parte da federação do meu estado porém não vivo do esporte, sou amante do tênis de mesa, do futebol, do futebol de salão, atletismo e gosto de esportes como vôlei, arco e flecha, natação(apenas como platéia). Gosto de de diversos animes, mangás filmes de ação, comédia romântica, comédia, suspense/drama e também gosto de programação e Web design, faço técnico em informática num instituto federal, onde sou membro ativo do GREMIF, e da REDE-GREMIF BAHIA e quando eu não estou treinando tênis, ou estudando, geralmente ou estou com minha namorada ou vendo animes. Gosto de algumas festas, saio para tais com meus amigos, mas não curto muito baladas e bailes-funk, e reggaes de casa vou mais a shows. Sou católico apostólico romano, e apesar de não ser nenhum pouco fanático, frequento a igreja, sou catequista da comunidade do meu bairro e estudo sobre minha religião e outras religiões.
Candidato nº 04 :
Fotos :
Qualidades: eu sou top. Sério gente eu sou muito legal, amorzinho de pessoa que é legal com todo mundo e muito prestativo. Amo fazer tudo e qualquer rolê eu to topando.
Defeitos: Eu posso ser um pouco chato, teimoso e obcecado (às vezes)
Gosto musical: Eu escuto desde pop mainstream, indie, rock, eletrônica, até sertanejo e forró (vai safadão). No fim, só precisa ser bom.
Sonhos:
Um pouco sobre mim: Eu tenho vintinho anos de idade, me chamo Igor e faço facul em Hellcife, mas sou de Fortal City. Chama no probleminha bb
Candidato nº 05 :
Fotos :
Qualidades: Nom sei, kappa -q // Hmm.. Sou lecau
Defeitos: Chato, mesmo sendo lecau
Gosto musical: Indie, Rock, Alternativa e etc
Sonhos: Ser um Vasto Lorde/Batman/Vader
Um pouco sobre mim: Bom, meu nome é Allan, tenho 18 anos. Entrei no fórum em 2014, quando tinha 15. Desde então fui bem presente, ausente, presente, ausente.. Então, basicamente sou meio inconstante. Gosto pakas da área de design, é um dos pontos principais por ainda voltar.. e é isso xD
Candidato nº 06 :
Fotos :
Qualidades: Eu sou insistente, trabalho duro. Sou obstinado, ambicioso, e costumo cuidar muito bem daqueles ao meu redor. São essas as qualidades das quais me orgulho.
Defeitos: Apesar de ter trabalhado muito em cima disso nos últimos anos, ainda sou arrogante. Sem mais, é o defeito que me chama atenção de maneira significativa, e eu sei que é o tipo de coisa que, além de moralmente não ser boa, é bem ruim aos olhos de Deus (para quem é religioso, já que devemos entender que tudo que temos é pela permissão dele).
Gosto musical: Eu gosto de tudo, Rock, diversos tipos de eletrônica, sertanejo, MPB, pop, rap (Eminem), etc, até música clássica eu gosto, por conta de ser músico por tanto tempo. E não adianta falar que pagode, funk e samba não entram, porque quando toca no rolê, bem... A gente até dança, haha'. Obs: eu sou completamente contra o uso de funk pesado publicamente, para crianças e afins, deixando bem avisado.
Sonhos: Eu disse isso no último e direi novamente, aprendido com Harvey Specter: eu não tenho sonhos, tenho metas, e as do momento são simples e generalizadas: conseguir meu próximo nocaute no Muay Thai amador, entrar na faculdade e comprar um carro para sair mais facilmente com a minha guria, assim que marcar o exame da autoescola para tirar a PPD. Sim, objetivos de curto prazo, metas são assim.
Um pouco sobre mim: Eu me chamo Társis, Társis Pinho, mas todos me chamam de Kakau, motivo pelo qual mudei meu icônico nick de "Orochi" (Orochimaru², antes). Eu completei 20 anos, sou músico, praticante de artes marciais (Muay Thai, no momento, onde sou graduado com Kruang Vermelho, mas já passei por quase todas), apaixonado por biologia, física, química, filosofia, história, etc. Sim, sou bem nerd, até já me acostumei com me chamarem assim. Uma das minhas características mais comuns é que eu não bebo e não fumo, e só agora comecei a experimentar certas coisas com a minha guria. Eu normalmente sou muito focado em tudo que faço, odeio desordem, odeio injustiça, odeio coisa errada, etc. Quem esteve comigo aqui sabe bem.
Para terminar, sou religioso, e apesar de sempre tentar ser racional, tenho esperança no Brasil. Vamos ver no que isso dará, certo? E me desculpem algum possível erro de português. Desde o ENEM, eu enjoei de escrever (redações) e estou parado desde então.
Candidato nº 07 :
Fotos :
Qualidades: Empatia extrema. (...)
Defeitos: Sentimentalismo extremo - que é um efeito colateral da empatia. (...)
Gosto musical: Escuto de tudo, mas a maior parte do tempo apenas rock.
Sonhos: Eu já vivo um sonho... Mas, algum dia pretendo me mudar para um lugar mais calmo, como uma fazenda\sitio no interior do interior do interior... (...)
Um pouco sobre mim: Sou um sujeito calmo a maior parte do tempo; odeio injustiças, adoro esportes, malho, surfo... vivo me sobrecarregando estudando várias coisas ao mesmo tempo e estipulando metas e - blá blá blá - end.
Candidato nº 08 :
Fotos :
Qualidades: Acho que a sinceridade e o carinho que tenho pelas pessoas é minha qualidade mais forte, as vezes acho um defeito, por que já me decepcionei muito com as pessoas, mas, no final das contas, vejo que isso é algo que me diferencia das demais pessoas.
Defeitos: As vezes sou orgulhoso, mesmo não querendo admitir essa parte minha, e muitas vezes me importo com muita besteira, e isso acaba me prejudicando bastante...
Gosto musical: Rock (Nickellback, Breaking Benjamin, Linkin park, Skillet, Etc) Reggae (Soja) Sertanejo (Milhões) E músicas internacionais variadas, românticas claro.
Sonhos: Me formar como militar e ter uma boa vida familiar.
Um pouco sobre mim: Tenho 17 anos, faço Jiu Jitsu, amo mergulhar e prático MUITO musculação. Gosto de todas as pessoas, mas, tem aquelas que não descem na garganta pela falta de ética, e educação, assim como respeito por si e pelos outros... Se eu for falar tudo, nossa... E claro, campeão da 19 TEMPORADA DE JVS
Candidato nº 09 :
Fotos :
Qualidades: Sou muito leal e quase sempre bem humorado
Defeitos: Preguiçoso, um pouco anti social (talvez muito) e muito orgulhoso
Gosto musical: Rock, Indie Rock e principalmente musica eletronica
Sonhos: Viajar o mundo
Um pouco sobre mim: Tenho 18 anos, vivo muito entediado, escuto muita música eletrônica e gosto de lol (não sou gay, mas nada contra KJDSALKJDLKJLKA)
Candidato nº 10 :
Fotos :
Qualidades: Honestidade, introvertido, leal e altruísta.
Defeitos: Medo de tentar (perdi várias oportunidades em função disto), preguiçoso e falta de pontualidade.
Gosto musical: De tudo, um pouco. Principalmente Rock, Hip Hop e eletrônica. Entretanto, o que mais estou ouvindo atualmente é Rap (Froid, MC Sid, Fábio Brazza, entre outros).
Sonhos: Morar no exterior e conhecer o mundão (Canada, Inglaterra, Itália, Japão, entre outros). Ser Engenheiro Químico.
Um pouco sobre mim: Sou uma pessoa bem tranquila, de boa com a vida. Recentemente fiz 19 anos (03/01), trabalho desde os 16 e estou fazendo alguns cursinhos para arrumar um emprego melhor. Estou estudando para conseguir bolsa de 100% p/ Eng. Química, caso não conseguir, usarei a bolsa de 50% que já tenho.
No tempo livre, gosto de ficar em casa fazendo maratona de filmes ou séries, lendo, as vezes tento cozinhar e frequentemente treino Musculação e Natação. Apesar de ser mais caseiro, sair de vez em quando p/ barzinho, balada, cinema, entre outros é sempre uma boa opção.
Candidato nº 11 :
Fotos :
Qualidades: Divertido, espontâneo, criativo e bem humorado... existe outras
Defeitos: Sarcástico, Teimoso e guloso.
Gosto musical: Gosto de tudo um pouco.
Sonhos: Viajar até a lua.
Um pouco sobre mim: Me chamo Convidado, tenho 24 anos, trabalho com projeto e desenvolvimento, sou formado em Engenharia Mecânica, além da linguá nativa, o inglês é outro idioma que sei pronunciar. atualmente moro no interior de São Paulo, já viajei em alguns lugares do Brasil e já morei fora do pais por um tempo, gosto de viajar para lugares onde posso fazer trilhas, rapel,tirolesa e outros esportes do gênero. Gosto de filmes de ficção cientifica e sou um apaixonado por astrologia.
Candidato nº 12 :
Fotos :
Qualidades: Sincero, honesto, confiante e prestativo.
Defeitos: Um pouco frio, e as vezes arrogante.
Gosto musical: Sou bem eclético, ouço de quase tudo, mas essencialmente: Rock e seus subgêneros.
Sonhos: Nada muito relevante, e demasiadamente simples — viver em paz com as pessoas que me são mais importantes, podendo proporcioná-las algo de útil enquanto eu viver, e absorver o máximo de dados que eu puder.
Um pouco sobre mim: Não sou muito bom em falar sobre mim, então serei breve: me chamo Guilherme, tenho 22 anos, sempre gostei de acompanhar animes, mangás e séries; atualmente tenho interesses em filosofia, astronomia, biologia (ciências em geral) — com exceção da educação que recebi — estas e mais algumas áreas foram peças chave na minha construção moral. Gosto bastante de ajudar as pessoas ao meu redor mesmo se não estiver ao meu alcance, e espero em breve conhecer países, como: Suiça, Japão, Noruega, Estados Unidos entre outros.
Para mais informações sobre o concurso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No caso de quaisquer dúvidas, alterações e correções de fichas, entre em contato comigo via MP.
Boa sorte aos participantes!
Última edição por Feitan em Sáb Jan 13, 2018 5:31 am, editado 1 vez(es)