@HeisenbergOi?
Se você sabe que as diferenças vão além, qual diabos é a tua dúvida? Deixe-me te explicar algo simples: se eu fizer um ciclo de GH durante meu camp de três meses, ainda que eu esteja limpo ao final dele, os resultados advindos deste
permanecerão! É por isso que foi introduzida a USADA no UFC, justamente porque antes havia data marcada para exames anti-dopings, e os atletas usavam PEDs durante todo o camp, tinham resultados muito vantajosos em relação a quem não usava, e na hora do teste a substância já havia saído do organismo! Dálvio, se você não conseguiu fazer a relação, eu vou simplificar: uma estrutura formada
desde o nascimento com a base hormonal masculina não irá mudar significativamente com a interrupção do processo
anos depois!
Não é questão de opinião, basta você ir pesquisar e conferir por si próprio o que estou te dizendo, qualquer farmacêutico de araque poderá te explicar, porque isso é bem básico. A diferença entre um homem e uma mulher é a nível cromossômico, e você sabe disso.
Agora, se o que está dizendo é que você, Dálvio, não entende de MMA e por isso não saberia dizer se na prática é injusto, eu te aconselho a procurar os highlights de Chris Cyborg, e ver que a mulher mais temida do mundo das lutas,
campeã absoluta do maior evento de MMA da história, não chega nem perto de competir com o trans do vídeo.
@AnnynhahNão tem nada a ver uma coisa com a outra.
Nada! Primeiramente que a utilização de PEDs por mulheres normalmente não as fazem chegar nem no nível de
homem comum, sem treinamento; em segundo, tenha a nobreza de aplicar as devidas proporções, existe homem franzino sim, mas coloque ele contra uma mulher também franzina e verá que o ditado se mantém! Da mesma forma, se você pegar uma atletla do nível da Amanda Nunes, ela bateria alguns homens sedentários, mas e se colocá-la contra outro homem
também atletla? Poxa vida, veja bem o que está dizendo.
@Tópico
Espero que não tenham achado que isso se trata de inferiorizar as mulheres, não é isso. Mas as diferenças ainda são gritantes, e é injusto por causa disso. No falecido Pride, evento de MMA precursor, não havia diferença de peso e um lutador com
45 Kg lutava com um de
300, assim como lutadores limpos lutavam com lutadores dopados. Com as devidas regras e separação, é ÓBVIO que é injusto.
E desculpe, mas "questão de opinião" se aplica a sabores de sorvete, eu só estou desenhando o óbvio mesmo.