Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon?

+3
Kyuko
:.Gabriel.:
Ryosuke
7 participantes

descriptionQue jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? EmptyQue jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon?

more_horiz
Já que em outro tópico estamos falando apenas de material oficial. Falaremos de fillers aqui. Pode entrar Guren.

Apontem algo que aparece em filler, que não entra em contradição com o material cannon, que vocês gostariam de ter visto no mangá e justifiquem:

Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? B01ee8b23b729393cb89892a01b19c32ea0852a1_hq

Sua especialidade é um ataque em duas etapas usando tarjas explosivas. Agora ela usa mais armas do que nunca

Um numero pequeno de kunais com tarjas explosivas é bem condizente para a Tenten. Nada de exageros como em outras oportunidades que ela cobriu uma bijuu com um monte dessas.

Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? B41c2a2eb75ec3db7b1f9efa8e674a07

A especialidade de Tenten, assim como a de seus colegas de equipe, Neji e Lee, é mais Taijutsu do que Ninjutsu

Dispensa comentários, Tenten podia ter mais feitos de taijutsu do jeito que esta no gif. Nada incoerente, visto sua pontuação neste quesito e de quem ela é aluna.

descriptionQue jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? EmptyRe: Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon?

more_horiz
No DB do The Last menciona que Tenten possui uma miríade de armas ninjas, podendo ser literalmente 10.000 armas ninjas ou um significado como "imensa quantidade".

Se for pensar... No Clássico ela mostrou 200. No Shippuden um pergaminho IMENSO então daria 1000 armas.

No The Last seria mais do que 1000. Em Boruto, ela tem uma loja.

Por via das dúvidas: "Tenten possui milhares de armas ninjas"

descriptionQue jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? EmptyRe: Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon?

more_horiz
Na minha opinião muita coisa poderia ser canonizada.

Os arcos:

Arco da Missão de Remoção da Família Kurosuki
Arco da Missão de Resgate de Yakumo Kurama
Arco Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos
Arco dos Doze Guardiões Ninja
Arco do Sanbi
Arco da Liberação do Seis-Caudas
Arco Chikara
Arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto
O Arco da Missão de Remoção da Família Kurosuki meio que já foi canonizado pelo anime de Boruto, mais possui uma história coerente, teve bastante taijutsu e mostrou o poder de uma das sete espadas da névoa.
O Arco da Missão de Resgate de Yakumo Kurama, embora eu achei a história um pouco exagerada deu o destaque merecida para Kurenai e mostrou porque no DB dez que ela rivaliza com o Itachi em genjutsu.
O Arco Arco Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos teve uma história coerente, deu um destaque devido a todos os personagens além de mostrar como eles viraram chuunin e o Neji Jounin.
O Arco dos Doze Guardiões Ninja teve uma ótima história e é da época em que a animação do anime era ótima e eu gostei que desenvolveu o treinamento de futon do Naruto.
O Arco do Sanbi história coerente, possui a Guren uma das kunoichis mais fortes e carismática da franquia, teve um bom sesenvolvimento e alguns bons personagens, além do shouton e da ótima animação.
O Arco da Liberação do Seis-Caudas esse tem uma história coerente, deu destaque para o Utakata que se mostrou um personagem muito interessante, além de mostrar a captura do Utakata pelo Pein.
E o Arco Chikara possui uma história coerente, uma animação foda e além de tudo mostra o Kabuto desenvolvimento do edo tensei.
E o Arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto além de ser coerente, fez o que o mangá deveria ter feito mais não fez dar o devido destaque a todos os personagens, mesmo ninjas como Pakura e Maki ganharam destaque o que foi bom pois mostra que os edos não eram apenas figurantes de luxo.

Outra coisa que deveriam ser canonizadas são as novels, eu achei os enredos coerentes , óbvio tiveram algumas coisas nosense, mais se até o mangá que é o conteúdo cannon teve coisas nosense.
Mais tarde eu cito os jutsus que poderiam ser cannon.

more_horiz
Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? E1e230102d3b8a2e3b55837855a3aede

graças a sua inclinação ao auto-aperfeiçoamento aprendeu ninjútsu médico

Aquele flashback filler sobre o primeiro semestre em medicina da Ino também é bem coerente. Coloca em ordem a bagunça que a Ino era no inicio do shippuden e justifica a razão de associar iryouninjutsu com as técnicas do clã. E ainda teve uma citação bem legal a respeito disso.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? E1e230102d3b8a2e3b55837855a3aede

graças a sua inclinação ao auto-aperfeiçoamento aprendeu ninjútsu médico

Aquele flashback filler sobre o primeiro semestre em medicina da Ino também é bem coerente. Coloca em ordem a bagunça que a Ino era no inicio do shippuden e justifica a razão de associar iryouninjutsu com as técnicas do clã. E ainda teve uma citação bem legal a respeito disso.

Bem lembrado, eu tinha esquecido de citar o Arco Missão de Apoio a Sunagakure, esse arco foi muito importante pois mostrou uma evolução dos personagens e respondeu várias questões que o mangá deixou em aberto. Exemplo:
Quando e porque a Ino aprendeu ninjutsu médico?
Quando que Gaara ganhou tanto respeito de Sunagakura a ponto de deixar de ser visto apenas como uma arma e ser indicado ao posto de Kazekage?
Enfim esse arco também é bem coerente.

more_horiz
Os jutsus de Suiton e de Gelo que foram apresentados no filme do Naruto dele criança ainda.

more_horiz
:.Gabriel.: escreveu:

Bem lembrado, eu tinha esquecido de citar o Arco Missão de Apoio a Sunagakure, esse arco foi muito importante pois mostrou uma evolução dos personagens e respondeu várias questões que o mangá deixou em aberto. Exemplo:
Quando e porque a Ino aprendeu ninjutsu médico?
Quando que Gaara ganhou tanto respeito de Sunagakura a ponto de deixar de ser visto apenas como uma arma e ser indicado ao posto de Kazekage?
Enfim esse arco também é bem coerente.

Sim. Tem coisa bem bacanas nesse filler e também acho plausível que quando se graduaram, Chouji e Ino fizeram equipe com a Sakura. Mas esse filler também da umas viajadas, como por exemplo a Tenten selando elementos.
Outra coisa que eu gosto é que vários ninjas que serviram de oponentes ali tinha jutsus interessantes. Eu mesmo traria a Ameno para o canon sem problemas.

Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? Ameno_Koji_y_Shisho

more_horiz
Tenten selando elementos é viagem pq? Ninjas selaram elementos no mangá e agora em Boruto selam naqueles mini pergaminhos.

more_horiz
Acho coerente Tenten selar elementos, já que foi mostrado que eles podem ser guardados no pergaminho (Jiraiya), só não foram mostrados os usos deles em batalhas. Soshoryu e Tensasai também acho jutsus coerentes com a Tenten.

Também acho que Shinranshin para a Ino é coerente considerar, já que é mencionado que ela tem um jutsu que confunde a mente dos oponentes (mostrou no anime)

more_horiz
o arco da fu e do exame chunin Que jutsu/fato/episódio filler poderia ser cannon? Ds10

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten selando elementos é viagem pq? Ninjas selaram elementos no mangá e agora em Boruto selam naqueles mini pergaminhos.

Ah, desculpe Tony. Mas essa Tenten do filler nem era chunnin ainda. Se ela poderia fazer isso em Boruto é outra coisa.
Outros personagens eu não sei. O que eu sei é que o básico do básico da personagem é sua maestria com ferramentas ninjas, é nisso que ela trabalha em cima. É nisso que todas as suas citações do DB falam.
Sempre é falado que ela tem armas sobre as dobras das roupas, um arsenal de armas que potencialmente é o maior que existe e etc.
Por isso é viajado, não tem nada no canone até essa época que justifique isso.
Assim como não existe nada no canone em momento algum para fazer a Ino ter katon.

Tendeu? Eu sei que você gosta da ideia, mas pelo menos ela tem bashounen.

Phaesta escreveu:

Também acho que Shinranshin para a Ino é coerente considerar, já que é mencionado que ela tem um jutsu que confunde a mente dos oponentes (mostrou no anime)

Considerando que tanto o Shinranshin e Shōsen Jutsu são basicamente 'enviar chakra no corpo do alvo e o alto nível de ninjutsu dela', sim. Nunca entendi o Kishimoto nunca ter dado a ela.

more_horiz
Ninjas da academia estão usando varios elementos. Não vejo pq Tenten não saber selar.

De fato no mangá não temos evidências. Mas não deixa de ser algo possível.

more_horiz
Arcos:
→ Aparição do Três-Caudas
→ Curry da Vida
→ Novos Exames Chūnin (só a parte da Ino)

Jutsus:
→ Kekkai Shihō Fūjin
→ Fūton: Taifūikka
→ Ninpō: Shinken Shirahadori com pés de Tsunade

more_horiz
Avaliando historicamente, seria possível canonizar a espada Raiji no Ken e conciliar com a tentativa de aproximação que aconteceu entre Konoha e Kumogakure.

O Nidaime Raikage e o Tobirama tentaram formar alianças, porém Kinkaku e Ginjaku dificultaram os negócios, planejando o golpe de Estado, e realizando a emboscada nos dois.

Seria interessante dizer que nas tentativas de aproximação entre Konoha e Kumo, o Nidaime Raikage teria presenteado o Tobirama com a Raiji no Ken, e o Tobirama ofereceu algum tesouro do clã Senju.

Seria um bom exemplo de relações diplomáticas.

more_horiz

@Tony Ninjas da geração Boruto estão avançados mesmo, até controle de chackra foi ensinado a eles.

Mas aqui eu não vou censurar ninguém. Objetivo do tópico é justamente falar sobre fillers que condizem com o cânone, mangás e DB's. Se você tiver como argumentar sobre Tenten selar elementos, sinta-se a vontade.

Moisés MR escreveu:
Avaliando historicamente, seria possível canonizar a espada Raiji no Ken e conciliar com a tentativa de aproximação que aconteceu entre Konoha e Kumogakure.

O Nidaime Raikage e o Tobirama tentaram formar alianças, porém Kinkaku e Ginjaku dificultaram os negócios, planejando o golpe de Estado, e realizando a emboscada nos dois.

Seria interessante dizer que nas tentativas de aproximação entre Konoha e Kumo, o Nidaime Raikage teria presenteado o Tobirama com a Raiji no Ken, e o Tobirama ofereceu algum tesouro do clã Senju.

Seria um bom exemplo de relações diplomáticas.

Por um momento pensei que estava falando da espadas Kiba ahsuahs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos