Pessoal

Nome: Staz
Altura: 1,79
Peso: 71kg
Mão Hábil: Destro
Raça: Humano
Traços Raciais: Humano Normal
Origem: East Blue
Dinheiro:100.000 Berries
Carreira

Alcunha: Mad Dog
Carreira: Agente do Governo (CP9)
Profissão: Carpinteiro
Estilo de Combate: Bárbaro
Recompensa:  -X-
Grupo:  -X-
Akuma no Mi:  -X-
Haki: -X-
Informações Pessoais

Aparência: Homem médio, de pele morena, magra, mas musculoso, com cabelo curto escuro, barba, costeletas, e óculos de sol. De suas costeletas sobre, o cabelo facial cresceu horizontalmente. Em sua bochecha cresceu para baixo com uma extremidade pontiaguda. Uso um “terno” com revestimento vermelho que tinha um design acolchoado que parado logo abaixo da cintura (onde o revestimento tinha então um design simples), juntamente com dois bolsos preto ligeiramente acima do peito de cada lado. Sob o casaco que ele usava uma camisa malva-colorido com uma cor roxa Ascot incorporado com uma jóia vermelha, com um contorno amarelo-dourado no topo no empate. Também uso luvas pretas.

Spoiler :

Personalidade: Selvagem, Nervoso, Brincalhão, Mal-Humorado, Alegre, Amigo Leal.

Biografia: Nasci numa vila pacata, aonde havia moradores pacatos, todos pescavam a beira-mar, e viviam sua vida comendo somente peixe, o que me fez odiar peixes. Um dia, os peixes ficaram em falta, e todos os moradores da vila decidiram tomar a maior decisão da vida deles: Mudar de vila. Então todos nós mudamos de vila, e pescamos peixes e mais peixes, e vivíamos pacificamente desta forma, até que nessa nova ilha os peixes começaram a ficar em falta, então decidimos tomar mais uma grande decisão: Trocar de ilha dessa vez. Após trocarmos de ilha, encontramos uma nova, aonde tinha muitos peixes, e vivíamos desta forma pacificamente por 10 anos, só comendo peixes, e eu odiava peixes. Então após todos esses anos pacatos, eu decidi tomar a maior decisão da minha vida: Trocar de Ilha!!!
Ao trocar, acabei largando a profissão de pescador, virei definitivamente um carpinteiro (Eu ajudava a construir os barcos) e decidi me tornar um agente do governo.
Dados

Level: 1
Exp: 100

Terão inicialmente 100 Pontos para serem distribuídos nos atributos. (Acrescentem os bônus das Profissões, Raças, etc)

HP: 20
Espírito: 10
Força:  25 + 5 (Humano Normal) + 5 (Barbaro) + 25 (Carpinteiro) = 60
Inteligência: 0 + 10 (Humano Normal) + 5 (Carpinteiro) = 15
Agilidade: 5 + 8 (Barbaro) = 13
Resistência: 35
Carisma: 5
Habilidades

Habilidade 1:

Oni Hamma (Martelo do Demônio)
Descrição da Habilidade:  Com o martelo em mãos, Staz avança rapidamente em direção ao inimigo e desfere três golpes com o Martelo; um na cabeça, o outro no peito e um último no joelho.
Rank: C

Habilidade 2:

Nage Oni Hamma (Lançamento do Martelo Demoníaco)
Descrição da Habilidade:  Staz começa a girar o martelo, e o arremessa em direção ao oponente.

Habilidade 3:  

Rotari Oni Hamma (Martelo Giratório do Demônio)
Descrição da Habilidade:  Com o martelo em mãos, Staz começa a girar, atingindo tudo em sua frente e com a possibilidade de atingir todos os inimigos ao mesmo tempo. Útil caso esteja cercado.
Armas & Itens

Arma ou Item: Martelo do Demônio
Descrição: Martelo de Aço simples e quadrangular, do tamanho de 60cm.
Rank:  D.
Imagem da Arma:
Spoiler :