Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes/mangá que marcaram infâncias

+7
Kasai Black
WagTrautmann
Moriarty
Saitama
Lipert
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
11 participantes

descriptionAnimes/mangá que marcaram infâncias  EmptyAnimes/mangá que marcaram infâncias

more_horiz
Zetch Bell
Dinossauro Rei
Yu-Gi-Oh
Inazuma Eleven
Naruto
Pokémon

Citem outros.

descriptionAnimes/mangá que marcaram infâncias  EmptyRe: Animes/mangá que marcaram infâncias

more_horiz
Yuyu Hakusho, DBZ e CDZ foram os que mais marcaram.

Outros:
Pokémon
Digimon
Samurai X
Shurato
Samurai Warriors
Super Campeões

O resto conheci já na fase adolescente :guei:

descriptionAnimes/mangá que marcaram infâncias  EmptyRe: Animes/mangá que marcaram infâncias

more_horiz
Digimon
Pokemon
Dragon Ball
Shaman King
Yuyu Hakusho
Inuyasha

Da infância acho que foram esses, especialmente Digimon :think2:

more_horiz
Pokémon
Zatch Bell
Dragon Ball
CDZ
Yu Yu Hakusho
Yu-Gi-Oh

more_horiz
Naruto
Yu-Gi-Oh
Super Campeões
Dragon Ball
CDZ

more_horiz
Naruto
Pokémon
Zatch Bell
Dragon Ball Z
Dragon Ball
CDZ
Yu Yu Hakusho
Yu-Gi-Oh
Yu-Gi-Oh GX
Digimon
Hunter x Hunter
Inazuma Eleven

São os que mais marcaram, porém os que estão em negrito possuem maior relevância.

more_horiz
Dragon Ball
Dragon Ball Z
Yu Yu Hakusho
Cavaleiros do Zodíaco
Pokémon

more_horiz
Naruto.
DBZ.
Pokemon.
Inazuma Eleven.
Bakugan.
Zatch Bell.
Yu-Gi-Oh.
Yu-Gi-Oh GX.

more_horiz
- Dragon Ball
- Cavaleiros
- Yuyu Hakusho
- Yu-Gi-Oh
- Inazuma Eleven
- Digimon (Sim, nunca gostei de Pokémon)
- Zatch Bell

more_horiz
Acho que os animes japoneses que marcaram a infância de muita gente eram aqueles que passavam na TV:

- Dragon Ball e DBZ
- Cavaleiros do Zodíaco
- Yuyu Hakusho
- Shurato
- Pokemon
- Digimon
- Naruto
- Samurais Warriors
- Captain Tsubasa
- Samurai X
- X-MEN
- Bataman
- Superman
- Homem aranha
- Street Fighter
- Thunder cats
- Liga da justiça
- Mortal kombat
- He-Man

Entre outros tanto que não me lembro de cabeça.

more_horiz
Kimi ni Todoke – Meu primeiro anime, fiquei viciada depois dele
To Aru Kagaku no Railgun – Eu criei minha primeira fanfic baseada nessa coisa linda

Os outros animes marcantes foram só na adolescência :3

more_horiz
@NikyNeko  ,mas isso ai é tudo anime legendando que tu acha na net ,o intuito do topico é  pra falar os que passavam na tv ou que vc comprava em Dvd na epoca que vc nem sabia oque era anime achava que tudo era desenho normal e nem ligava pra internet e nem sabia oque era fanfic

mas enfim :

Pokémon-Eu amava muito,serio,quando eu digo muito é pq é muito mesmo,assistia na tv Kids,e em outros canais que não lembro,depois na Internet,amava muito Pokémon
Super 11 - eu odeio e sempre odiei Futeball mas amava esse desenho serio era incrivel,assistia na Tv kids
Digimon Frontier (O 4 )-não sei oque dizer,eu via na Tv kids e gostava muito
era os que eu mais gostava

outros :(assisti bem pouco,mas pelo que assistia gostava )
Yu Gi Oh Gx (tinha 1 Dvd)
Dinossauro Rei (via na tv kidseu não assisti pq eu n gostava muito,mas lembro que eu tinha varias cartinha queeu comprava  )
Bakugan (tambem não assisti muito,mas eu lembro dos bonecos dos bakugan que eu tinha,via na Tv Globinho )
Naruto classico  eu vim bem pouco na tv no sbt assistia mas n entendia nada

more_horiz
Tem tantos, em especial Dbz, Yu-gi-OH, Digimon e todos citados até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos