Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin? EmptyQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Isayama já disse algumas vezes que já contou metade da história que queria desenvolver em Atack on Titan, e que estava ansioso para chegar nessa atual fase do mangá, para contar a versão da história dos cidadãos de Marley,

Final de 2017 ele também soltou a citação falando sobre o final de Attack on Titan:
“Obrigado a todos, Attack on Titan chegou em seu capítulo 100 neste ano. Muito obrigado por ler até agora! Desejo que você possa acompanhar o mangá até o final de sua história, o que ocorrerá assim que possível”, escreveu Isayama. “Eu sei que há a impressão de que o mangá se encaminha para o fim mas, para mim, não acho que este seja o caso. Se você me perguntar se é verdade, eu prefiro dizer que ‘se estender muito a história, não seria muito ruim para o senso de completude?’. Tenho medo que isso possa acontecer”

Isayama diz que prefere manter Attack on Titan o mais curto o possível. Contudo, ele comenta que, em alguns casos, suas melhores intenções nem sempre são alcançadas, já que implementar suas novas ideias à história pode estender o mangá muito mais do que o previsto.

Na sua opinião quanto tempo mais a série deve durar? O que seria mais saudável para o mangá se estender, e narrar cada vez mais novas problemáticas ou optar por um enredo mais enxuto resumindo o que for preciso e encerrar por cima?

descriptionQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Quanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Em um intervalo maior de previsão, creio que Shingeki no Kyojin terminará antes do capítulo 150. Talvez chegue ao capítulo 130, para mais ou para menos.

Eu espero mesmo que Isayama não alongue demais a trama, senão pode acontecer o mesmo que aconteceu com Naruto e Bleach, e isto eu não desejo para uma obra tão incrível e formidável como SnK.

Além disso, a própria trama e o desenrolar dos eventos do mangá indicam que SnK já se encaminha para seu clímax.

descriptionQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Quanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Ele está dizendo que vai terminar logo há anos HUSHAUEAE

O ideal é que ele não tente rushar demais. A série é famosa, todo mundo gosta, não tem pra que rushar (a não ser que ele queira lançar outro mangá... mas ainda assim não vale à pena).

No mínimo vai uns 20 capítulos pra terminar, isso ser for bem rushado. O ideal seria uns 40...

Ele deveria pedir pra contratarem assistentes e tornar o mangá semanal, já que está querendo terminar o mais rápido possível.

more_horiz
Por incrível que pareça eu estava me perguntando sobre isso ontem, assim como a @Eto eu acredito que mangá termine nos meiados de 130 a 140, talvez.

Não tem o que prolongar e ficar enchendo linguiça com vários cap sem sentido se a obra já está no seu arco final, acredito que depois da grande guerra, terá um final marcante pra uma obra maravilhosa que Snk é, sem deixar a desejar.

more_horiz
Mikoto escreveu:
Por incrível que pareça eu estava me perguntando sobre isso ontem, assim como a @Eto eu acredito que mangá termine nos meiados de 130 a 140, talvez.

Não tem o que prolongar e ficar enchendo linguiça com vários cap sem sentido se a obra já está no seu arco final, acredito que depois da grande guerra, terá um final marcante pra uma obra maravilhosa que Snk é, sem deixar a desejar.

Oi @Mikoto.

Se for mesmo esse o caso, então ainda teríamos dois anos de mangá pela frente. Talvez dois anos e meio...quem sabe!

more_horiz
Eto escreveu:
Mikoto escreveu:

Oi @Mikoto.

Se for mesmo esse o caso, então ainda teríamos dois anos de mangá pela frente. Talvez dois anos e meio...quem sabe!

Sim @Eto, como tem muito páginas da pra desenvolver bastante em um ano e acabar antes do esperado, creio eu.

more_horiz
Sinceramente, duvido muito que chegue ao capítulo 150.

SnK está caminhando para o desenrolar dos fatos há algum tempo já...

Gosto muito do mangá, mas prefiro que termine curto e com uma história coerente, do que algo longo e repetitivo.

more_horiz
Sinceramente acho que acaba esse ano, talvez no 110 já seja o final, acabar no 150?, para mim já é jamais , até porque mais 50 capitulos seria demais e já iria causar um desgaste no mangá.

more_horiz
Mais de 8 Mil!

more_horiz
Talvez 120, 125 quem sabe, mas pode ser só até o 110 mesmo :fem:.

A história já chegou ao climax.

De fato, o autor pensava em acabar no mangá nº 100, já estamos no 101. De uma maneira ou de outra, que Isayama não se prolongue tanto e seja objetivo.

more_horiz
Espero que acabe logo, porque a obra se perdeu ha tempos (tava tao :aliens: que eu droppei)

more_horiz
Acho q vai acabar antes do capítulo 120.

more_horiz
Na minha opinião, para uma história bem fechadinha com lutas bem desenvolvidas, no 140. Ou 130 já está ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos