Vamos de Zabuza e Haku p próximos então??
xxCOLDxx escreveu:Zabuza-Jounin de Elite-Zabuza tem um taijutsu mt top ,alem de kenjutsu no msm nivel,suas tecnicas sao perfeitas para lutas rapidas matar o mais rapido possivel
e por via feitos de velocidade e força vimos suas capacidades capaz de faser frente ao kakashi sharingan por um bom tempo
Haku-jounin medio-um ninja bem completo até: Boa velocidade ,bom taijutsu,bom ninjutsu, seu elemento gelo é bem perigoso até ninjas com tempo de reação n tao bom morreriam facilmente para haku , pode até ter perdido para naruto mas chakra da kurama deu um up tremendo nele ele ja tinha nivel de chunin com chakra da kurama ficou no nivel de um jounin net deixo haku como jounin Médio
sugestão para proximos personagens avaliados:Chouji e Shino ou chouji e sai
Igorluiz589626 escreveu:o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai
Rodrigo Gouveia escreveu:Única coisa que eu vejo de perigoso no Zabuza é sua combinação do kirigakure no jutsu com o ataque silencioso, mas burlando somente a névoa a ofensiva do espadachim cai demais e diversos personagens — Não necessariamente de níveis elevados — conseguem se guiar dentro ou até mesmo dissipar a névoa.
Iriw escreveu:Igorluiz589626 escreveu:o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai
Dizer é fácil, todos dizem coisas, todos falam que uns são mais fortes que outros, mas na verdade Zabuza não finaliza haku...
Staz escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:Única coisa que eu vejo de perigoso no Zabuza é sua combinação do kirigakure no jutsu com o ataque silencioso, mas burlando somente a névoa a ofensiva do espadachim cai demais e diversos personagens — Não necessariamente de níveis elevados — conseguem se guiar dentro ou até mesmo dissipar a névoa.
Eu até concordo contigo Gouveia, mas não é tão simples burlar o Kirigakure.
Kakashi tinha fuuton, e em momento algum deu a ideia de utilizar o vento para dissipar a névoa.
Na teoria, faz sentido que um Atsugai do Kakuzu, seja capaz de dissipar a névoa, mas é provável que a névoa retornasse.
Eu diria que a única forma de vencer o Kirigakure é sendo sensor e ainda assim precisa ser hábil o suficiente para vencer alguém com o mesmo nível do Kakashi em taijutsu.
Como existem poucos sensores no mundo de Naruto, a maior parte dos shinobis é solado por essa tática.
Igorluiz589626 escreveu:Iriw escreveu:Igorluiz589626 escreveu:o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai
Dizer é fácil, todos dizem coisas, todos falam que uns são mais fortes que outros, mas na verdade Zabuza não finaliza haku...
foi o que disse o proprio zabuza disse que haku é mais forte,ate porque ele treinou o haku e passou seus conhecimentos para o mesmo , ele sabe anatomia, lutar na nevoa , pode criar proteçao de gelo e ate espelhos , pode criar estacas de gelo , mostrou ser bem mais rapido e capaz de fazer jutsus com uma unica mao ,vejo haku acima dele