Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição? EmptyPor que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição?

more_horiz
Qual up eles teriam se tivessem a marca do senhor Orochimaru?

descriptionPor que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição? EmptyRe: Por que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição?

more_horiz
Os três eram fracos e só foram usados para testar o Sasuke.

Não sei dizer. Depende do selo que cada uma recebesse e ainda assim a Kin continuaria sem nenhum jutsu

descriptionPor que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição? EmptyRe: Por que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição?

more_horiz
Pq ,orochimaru n queria o corpo deles ,e se n me engano ele dava o selo pra quem ele queria o corpo,eles apenas trabalhavam pra ele,SE eu n me engano é isso,mas posso tar enganado

more_horiz
Pq dependendo o cara não aguenta pq o corpo rejeita, aí o maluco morre.

more_horiz
Porque eles não eram tão fortes para aguentar a marca da maldição dentro do corpo

De todos os capangas do Orochimaru, eles eram apenas peixes pequenos para testar o Sasuke.

more_horiz
2 motivos
1° não valiam a pena
2° a marca mata maioria a chance de sobreviver e de 10% , em outras palavras poderiam todos morrer e aí quem ia testar o uchiha mimado ?

more_horiz
No clássico não era qualquer um que aguentava a marca, então acredito que é um dos motivos. Eles eram fracos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos