*vert escreveu: Sam escreveu: Mano, tu não têm vergonha de ser tão cara de pal?
Observando seus posts, parece que você têm pavor de tudo o que envolve a Hinata e está desesperado para aposenta-la ou encontrar um jeito de nerfa-la. Num tópico é blá-blá-blá Chuunin, noutro insinua não têm mais o Chakra do Hamura (sem nenhuma base) e agora tira do orifício anal a ideia de que, segundo um random que só deve saber sobre Konoha de ouvir falar, ela não é mais considerada ninja. A gente até tenta ser cortez com todos, mas algumas coisas são tão risíveis que nem têm como deixar passar batido. Hipocrisia ou contradição? Se ela é uma Chūnin, como você adora se gabar e zombar, logo, é Kunoichi. Melhore seus argumentos, vai? E seja mais sutil, não deixe tão óbvio assim seu medo/inveja das conquistas dela.
Acho que quem fica tetando nerfar alguém em tudo que é tópico é você rs.
Eu apenas possuo um ponto de vista particular sobre "alguém" e na maioria dos tópicos que me pronuncio recebo alguns likes e aparece gente concordando comigo –
e a verdade é tão dolorida que brota uma trupe de vocês tentando me calar, rs. Uma coisa é eu dizer que este "alguém" com todos os seus recursos disponíveis não vence Mei com Kirigakure, teria dificuldades com Haku, é facilmente derrotada pela Konan e não é superior a Tsunade Auge, outra seria se eu fosse leviano em levantar sofismas de que ela não pode mais usar técnica X e Y. Você pratica isso, se fosse apenas uma dúvida não seria reincidente, mas você é cego as explicações que dão e não faz questão alguma de enxergar. Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder.
E porque eu deveria ter pavor de assuntos relacionados a Hinata ? Vamo brisar menos ?
Não está óbvio? Fica estampado na maioria dos seus posts.
Agora falando sério, essa ideia da Hinata não estar mais ativa como ninja e ter se aposentado surgiu da própria fandom da Hinata, não tenho nada a ver com isso.
Provas? Na verdade, eu vejo a sua fandom ainda na idade da pedra com os mesmos arjumentos de sempre: "ela nunca gostou de lutas.. ", "Ela nunca quis ser ninja", "ela se aposentou...", "ela perdeu o chakra"... entre outras coisas. Nenhum fã legítimo da Hinata diz coisas do gênero, apenas que está de licença por motivos óbvios. Tu é tão perdido, não consegue manter um mínimo de coerência, que se faz de inocente ao dizer que apenas copia o que nós dizemos, se fosse assim não teria birra e falta de aceitação em títulos como "Mestre do Jūken" ou "SSR", então, porq não segue o legado de sua perronagem e dá CTRL + C nisto também?? Tu é mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais, namoral.
E chunnin ela é mesmo, se você está tão incomodado com isso reclame com o autor que não quis promovê-la a Jounin, não tenho culpa se isso te incomoda tanto.
Pelo contrário, eu amo o fato de que nenhum dos meus personagens precisaram de métodos comuns, classificações ninja para se auto-promover ou ser reconhecidos. Naruto se tornou um herói ainda quando genin, Hinata se tornou heroína quando Chūnin, quantos nesta "Tier" dentro do mangá possuem o reconhecimento que eles têm? Tem muito Jōnin aí que não têm metade disto kkkk
→ Quantos Chūnin e Jōnin são mestre em Taijutsu?
Quantos Chūnin bateram um papo com os deuses?
→ Quantos² Chūnin são são capazes de parar a Lua e todos os meteoros que destruíram o planeta?
→ Quanto² (as) Chūnin/Jōnin são reconhecidos dentro e fora da Vila como Heroína?
→ Quantos Genins aos 17 eram mestre em Senjutsu?
→ Quantos Genin já bateram papo com o Rikudō?
→ Quantos Genin são heróis de suas vilas já aos 16 anos?
→ Quantos Genin são heróis de uma guerra aos 17?
Então, maninho, fique sabendo que prefiro deixar como está. Classificações ninja nunca definiram nível de força, e sim os feitos e citações na obra, até porq muitos Jōnin e Anbu só possuem três funções: apanhar, morrer e hypar vilão.
Sobre o chakra do Hamura... essas reticências definem o que eu acho sobre.
Interessante como você muda de discurso tão rápido ou sofre de transtorno bipolar – só que seu caso caso é apenas quando é pressionado.
Spoiler :
*vert escreveu: Chakra (geral): Essa questão é bem difícil. Se Hinata ainda possuir o chakra do Hamura e dependendo da quantidade que ela ainda tiver ela pode ser superior a Sakura nesse quesito. Mas como não há provas que Hinata ainda possui esse chakra e muito menos informações para mensurarmos o quanto de chakra ela tem, fica bem difícil.
Quanto aos meus argumentos, não tenho mais vontade de ficar argumentando sobre um mangá que acabou em 2014 e pior, ficar argumentando com haters que não conseguem manter a parcialidade sobre determinados personagens e pra piorar, não curto ficar criando bíblias sobre personagens que eu não tenho interesse. Byee
Mas adora dar pitacos, né?
Se seu problema fosse falta de interesse, nem daria o trabalho de ler estes enormes textões e muito menos faria questão de tentar rebater com "pitacos". Eu já acho que você não desenvolve mais suas opiniões por falta de cuntiúdo mesmo, mas te entendo. :)
Última edição por Sam em Qui 11 Jan - 12:05, editado 3 vez(es)