Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK EmptyEU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK

more_horiz
MASCULINIDADE É UM NEGÓCIO FRÁGIL NÉ?
Otaquinho achando que cor define gênero, é pra rir :fem:

Já eu sou a favor de deixar o fórum inteiro rosa, só pra deixar bem claro que você não vira uma mulher por causa de uma fucking cor.

Eu hein, pleno século 2K18 e hétero ainda se doendo por causa de cor. Êê, mundo, tá na hora de ir para frente.
A não ser que não seja hétero de verdade né? Pela minha experiência, as pessoas que mais se incomodam são também as que mais estão afundadas no armário :horak:

Mas, de verdade, que patético achar que alguém seria motivo de chacota por estar usando uma cor. Só é triste mesmo.

Última edição por Nakama Power em Qua 10 Jan 2018, 17:11, editado 1 vez(es)

descriptionEU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK EmptyRe: EU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK

more_horiz
Na verdade colega, eu não me incomodei pela razão da cor ser rosa, mas sim porq o tipo de rosa ( chiclete ) é bem enjoativo. Realmente incomoda a vista.

descriptionEU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK EmptyRe: EU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK

more_horiz
Vai lá no tópico que criaram e vê o motivo desse. Aliás, basta ler o título.

more_horiz
Não precisa de tudo isso também, mas concordo que é engraçado essa alvoroço todo só por causa de uma cor, mds...

more_horiz
Vira homem seu IMUNDO!

EU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK 12238-26

more_horiz
Eu já sei.

more_horiz
Os Adms viraram Otomes?

que não seja uma cor feminina rosinha

devem ter motivos para rir dessa cor aí no grupo dos adms.

Eu não acho engraçado nenhuma manifestação de machismo. É bem simples.

Pra quem achar que eu to exagerando, vai dar uma olhada nos índices de abuso contra a mulher e feminicídio no país. Pode parecer ser a coisa mais simples do mundo, mas esse tipo de comentário ainda colabora para a inferiorização da mulher.

Por mim, era pra ser advertido esse tipo de comportamento.

E sobre um comentário X acima, apenas reitero que quem mais se dói é provavelmente quem mais se identifica (que sdds do meu meme do Alef. Aliás, vocês tiraram muitos memes icônicos).

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IGOR NAAOOOOOOO

Esmurrou o @ amore :ana:
Também apoio um all pink no fórum.

#PINKREVOLUTION

Dante10 escreveu:
Vira homem seu IMUNDO!

EU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK 12238-26

EU QUERO TUDO ROSA, ROSA-SHOCK Virus

Última edição por Senju Felipe em Qua 10 Jan 2018, 18:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Apoiado... Nem Tavares sabendo dessa treta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos