Sem mais delongas, vou começar meu post. Primeiramente, já peço desculpas caso ele fique muito grande, tenho sérios problemas em expressar tudo o que quero em poucas linhas, preciso melhorar isso. Mas, vamos lá.
Antes de apontar a minha Ofensiva/Defensiva, vou apontar os vários erros que encontrei tanto na ficha, quanto na argumentação do meu oponente. Logo depois, inicio a minha.
O primeiro erro de Mad ao montar a ficha esteve na hora de escolher os atributos ninja:
Mad Fantasy: NINJUTSU 4.0, 3.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
Para uma ficha inteiramente baseada em Ninjutsu, o mesmo preferiu colocar 5.0 em Genjutsu(do qual ele não possui nenhum), e retirou 1.0 de Ninjutsu para distribuir em Taijutsu(o qual não combina nem um pouco com o estilo dele). Com isso, todas as técnicas que ele usar, principalmente se comparadas as minhas, uma vez que possuo a maioria dos Jutsus dele, terão um grau de inferioridade, além disso, seu controle de Chakra será afetado, então ele terá um gasto maior sobre seus Jutsus. E Jinton é realmente uma habilidade delicada, tanto que Mu não conseguia mais usar após se separar com o Bunretsu, e o que já era exaustiva, será ainda mais aqui, com uma força menor.
Segundo, Status:
Se não estou enganado, o único momento em que meu amigo possui 80% de velocidade, é quando ele está voando. Enquanto no chão, sua velocidade continua sendo 30%, não se esqueça disso e não tente contar vantagem sobre mim por causa disso, pois a sua velocidade é tão mediocre quanto a minha. A diferença aqui é que eu possuo Hiraishin, que é um excelente suporte, principalmente contra Speed Blitz.
Terceiro, Conhecimento:
Você disse que errei no conhecimento, pois não tenho capacidade de localizar a Ostra. Muito pelo contrário, possuo formas seguras de achar a Ostra, que revelarei mais abaixo. Eu realmente a escolhi, porque nenhuma outra técnica da sua ficha me oferece perigo algum. Posso facilmente escapar do Jinton com Hiraishin, se Tobi conseguiu entrar na sala, resgatar Sasuke e sair a tempo, Hiraishin que possui uma execução muito mais sucinta não terá problemas.
Já você, escolheu pegar conhecimento do Suika, sabe-se lá porque. Com ele, você perdeu a chance de entender o funcionamento completo do Hiraishin ou do Paw & Maw(Gamarinshou), o que poderia me complicar mais, não que faça muita diferença no final. Porém, você realmente facilitou a minha vida.
Quarto, Ação inicial:
Vou explicar porque você não pode usar o Kyoumeisen nos três segundos iniciais, da forma que você está pretendendo:
Para inicio de conversa, existem 30 metros que separam a gente. Todas as vezes que Dosu usou o Kyoumeisen(Contra Kabuto, Rock Lee e Chouji) ele teve que se aproximar em uma distância mínima, praticamente corpo-a-corpo:
Contra Rock Lee:
Contra Kabuto:
Contra Chouji:
Nesta última ele literalmente enfiou a mão no Chouji
Visto isso, você está incapacitado de se aproximar nos três segundos iniciais, e a sua técnica não tem alcance o suficiente para me afetar. Logo, sua tentativa inicial de atordoamento + Shishi Heiko já está frustrada. E mesmo que você tivesse esse alcance, você ainda não poderia fazê-lo, uma vez que você não pode me atacar nesses 3 segundos. Sabe, o que você disse é a mesma logica de um usuário de Kamui dizer que iria canalizar a técnica nos 2.9 segundos, e iria arrancar o meu braço no terceiro segundo. Viu como não faria sentido a existência dessa regra se você pudesse realmente fazer isso?
Existem mais falhas na argumentação do meu oponente, mas acho mais interessante apontá-las junto à minha Ofensiva/Defensiva.
Kirigakure no Jutsu
Apenas com essa técnica, eu já mino todos os dois sensores que meu oponente possui, que seriam o Sensor Mu e o Ukojizai no Jutsu, explicarei logo abaixo porquê. Primeiramente, com o meu Chakra, posso controlar a densidade da névoa, deixando-a mais densa possível, dificultando toda e qualquer possibilidade de localização visual por parte do Mad Fantasy.
"Mas, Nakiri, porque você diz que sua névoa irá negar os sensores do seu adversário?"
Muito simples, explicarei com a ajuda da descrição da técnica na Wiki, que acredito ser a mesma do Databook, porém estou com preguiça de procurar o DB da técnica.
A névoa inteira é feita a partir do meu Chakra, então, assim como usuários de Sharingan/Rinnegan enxergariam uma névoa colorida de Chakra, sensores de Chakra estariam detectando meu Chakra por toda parte, e assim, o Kirigakure funcionaria exatamente igual ao Mushi Jamingu dos Aburame, dispersando meu chakra pelo campo e atrapalhando a detecção de sensores. E o Sensor Mu é puramente um Sensor de Chakra apenas, logo, ele se tornaria incapaz de encontrar minha localização em meio a tamanha névoa.
"Ah, mas e o Ukojizai? A chuva iria cair em você do mesmo jeito".
Bom, para inicio de conversa, o Ukojizai é um dos sensores menos confiáveis, se não o menos confiável, de todo o JVS. Diferente do que todos acreditam, o mesmo também trata de um sensor de Chakra, e não um Sensor Físico, que localiza alguém que toca a chuva. Afinal, milhares de pessoas recebem a chuva de Amegakure, como Nagato seria capaz de determinar um infiltrado através de Sensor Físico? Exatamente, não dá. Por isso, o Ukojizai traça o chakra de todos que recebem a chuva. A explicação mais detalhada está logo abaixo:
Como a segunda frase destacada acima diz, a chuva do Ukojizai não determina a exata localização do intruso, mas apenas notifica Pain de que entrou alguém no alcance de sua técnica. E é nesta hora que entra o trabalho de Konan, que através de sua técnica de espionagem, capaz de cobrir uma área enorme com seus papéis, ela localiza VISUALMENTE o inimigo, o que, neste caso, seria impossível para meu amigo Mad Fantasy, uma vez que a névoa, extremamente densa, estaria negando seus sentidos visuais.
Com isso, mostro que dentro do Kirigakure, do qual meu oponente não tem meio nenhum de cancelar, estou 100% indetectável contra os sensores dele.
Uma vez que espalhei a névoa, minha próxima ação imediata será utilizar o Raiton Kage Bunshin para dificultar ainda mais a detecção do meu oponente, e me adicionar a capicidade de realizar múltiplas tarefas, podendo usufruir assim do Suiton: Daibaku Suishouha para inundar o campo, transformando-o em um verdadeiro campo de batalha aquático. Devo lembrar que, graças ao Suika no Jutsu, debaixo d'água, minha velocidade iria para 65%(Maior que a de Kiba Shippuden):
Enquanto, a do meu oponente, dentro d'água, caso ele estivesse usando o Keijuugan, estaria em 15%(Menor que a de Chouji Clássico). Mas podendo voar, creio que ele não seria estúpido o suficiente para me enfrentar debaixo dágua, ainda mais tendo conhecimento do Suika.
Após essas alterações(Kirigakure e DBS), o campo perfeito para minhas estratégias estará preparado, e meu oponente nada pode fazer para impedir estas duas técnicas.
Com isso, creio que já detalhei o que eu estaria fazendo no inicio da batalha. Em resumo, tomarei uma distância extremamente significativa(30 metros + distância coberta pelo Hiraishin na Kunai distante), e logo mais, utilizarei Kirigakure + RKB + Daibaku Suishoha para transformar o campo em meu favor. Após, obviamente, aumentar minha velocidade com o Keijuugan. Agora, vamos para a parte realmente interessante:
Meu adversário não citou nenhuma ofensiva estratégica, além da ação inicial do Kyoumeisen + Shishi Heiko, que já foi descartada pela distância e/ou incapacidade de ofensiva nos 3 primeiros segundos, além do fato de que nesse tempo, estarei MUITO distante dele devido ao Hiraishin, então não posso detalhar muito como anularei os combos dele, só direi como lidarei com cada técnica separadamente.
Mad citou várias, e várias vezes, sua capacidade de se tornar invisível. Não o culpo, é uma habilidade realmente interessante, onde Mu se tornava indetectável, tanto contra sensores físicos, quanto sensores de Chakra. Mas parece que Mad Fantasy acredita que ele pode utilizar de técnicas e Jutsus enquanto está invisível, o que obviamente é uma afirmação falsa, vou explicar o porquê(mesmo achando que não preciso).
A partir do momento que você usar Chakra, para a execução de algum Jutsu, você se tornará automaticamente detectável novamente, e sua invisibilidade se quebrará. Além do mais, apesar da descrição da técnica implicar que ele se torna indetectável a sensores físicos, Gaara conseguiu perceber sua presença graças ao Sensor da Areia. Então, sua querida invisibilidade não é tão perfeita assim.
Se não me falha a memória, Mu, em nenhum momento, utilizou algum Jutsu enquanto invisível. Acredito que ele realmente o faria, se pudesse, não há motivos para não fazê-lo, logo, sua invisibilidade servirá apenas para mantê-lo indetectável enquanto se esconde/tenta escapar, MAS AINDA ASSIM eu possuo uma maneira de localizá-lo, mostrarei logo abaixo, quando falar da ostra.
Aparentemente, quando as pessoas veem na ficha, a técnica "Kuchiyose: Paw & Maw", o cérebro deles, inconscientemente, rearranja as letras e as muda de forma, para formar a frase "Gamarinshou no Jutsu", pois é apenas isso que acreditam que os sapos servem. Vou mostrar agora que não. Eu provavelmente utilizei os sapos em 90% das temporadas que eu participei, então é uma técnica que eu realmente domino, perceberá logo porque:
Zessenbaku:
Como pôde ver, Shima, através do Zessenbaku, foi capaz de localizar o Camaleão de Pain, cuja função era exatamente a mesma do Mujin Meisai. Apagar sua presença visual e se tornar seu Chakra e do hospedeiro dentro do mesmo, INDETECTÁVEL. Porém, a técnica caiu, quando Shima pôde localizá-lo através de sua língua sensorial, cuja velocidade foi destacada pro Nagato, que não teve nenhuma reação. Após capturado, a língua libera um liquido corrosivo, que exalta o cheiro do alvo, e anula sua invisibilidade, como bem vemos.
Com esse sensor, sou capaz de localizar TANTO Mad Fantasy em seu Mujin Meisai, quanto a Ostra.
"Mas a Ostra do Nidaime Mizukage não é um Genjutsu?"
De fato, é. Mas, primeiro, eu possuo completo conhecimento de como funciona a técnica. Segundo, o Genjutsu executado pela ostra é um Genjutsu VISUAL, que também engana sensores de Chakra. E ele permanecerá ativo enquanto a Kuchiyose liberar a névoa ilusória. Porém, posso localizá-la facilmente através do Zessenbaku, assim como Gaara encontrou-a com seu Sensor Físico, e meios de destruí-la não faltam.
Posso fazer exatamente o que Fukasaku fez com o camaleão de Nagato. Após Shima encontrá-lo com sua língua, ele utilizou do Zessenzan, que foi capaz de cortar com EXTREMA facilidade por canos de aço, e fatiar a ostra ao meio, eliminando-a.
Quanto ao Jinton, é extremamente perigoso para ele usar esta técnica aqui diretamente em mim. Primeiro, Jinton requer concentração, estabilidade(ficar parado), e um bom controle de Chakra, esta última sendo afetada pela sua reduzida pontuação em Ninjutsu. Ao ficar parado para usar sua Kekkei Genkai, ele se torna 100% detectável ao meu Sensor Sennin, terá que desativar obrigatoriamente sua invisibilidade e lançar a técnica a mim, que pode ser facilmente evitada com um teleporte do Hiraishin, já dito antes.
Será uma perda de tempo e Chakra muito maior pra ele do que pra mim. Além do mais, ele precisa mirá-la em mim. Como ele fará isso, comigo estando em meio a uma névoa extremamente densa, que oculta a mim e a meus 2 clones de todos os sensores dele? Impossível, não é mesmo?
Joker Boy. Essa técnica aparenta inicialmente ser complicada, e talvez seria, SE eu não tivesse:
• Conhecimento total da técnica, pois também a possuo.
• Sensor Sennin
• Hiraishin
• Suika no Jutsu(Que era o principal motivo pelo qual JB não feria o Nidaime Mizukage, ele era imune a suas explosões pois era feito de água. Por sinal, Mad Fantasy não possui esta técnica, então o Joker Boy, tanto meu quanto dele, é mais perigoso para ele mesmo do que pra mim).
• Kirigakure no Jutsu (Como o Joker Boy irá me encontrar em meio a névoa se eu não posso ser detectado visualmente e nem por sensores de Chakra[E nem é como se ele possuisse sensor algum mesmo]).
• Chidori Nagashi(O Joker Boy é feito do mesmo material que o corpo de um Hozuki, e como vimos em Suigetsu x Darui, ele é suscetível a técnicas Raiton, em um campo repleto de água devido ao Daibaku Suishoha, a eletricidade do Chidori Nagashi iria se espalhar e atingir, tanto o Joker Boy, quanto Mad Fantasy e/ou seus Bunshins, caso não estivessem voando).
Bem, com tantas maneiras de evitar o Joker Boy, creio que já está mais do que provado que ele não representa perigo algum pra mim. Muito pelo contrário, caso Mad Fantasy use, eu não irei precisar, ele perderá 10% de Stamina, e estará mais suscetível em levar danos de sua própria técnica(que estará aquecendo o céu pra mim para o Kirin), do que eu mesmo.
Kirin. Talvez a técnica mais problemática do meu oponente pra mim, mas nada que eu não possa evitar. Com o Hiraishin, me teleportando para um lugar totalmente seguro, fora do alcance da técnica, estou 100% seguro, lembrando que meu oponente possui 60% de Inteligência apenas e NÃO tem conhecimento algum do Delay que o Hiraishin possui, tornando esta brecha algo difícil a ser explorado por ele.
Não sei como ele pretende usar o Kirin, pois eu rapidamente me livraria do Joker Boy como disse acima, pois apesar de não representar um perigo pra mim, a técnica continua sendo um incômodo, e quem gosta de incômodos, não é mesmo? E com o JB fora da jogada, ele NÃO tem condições reais de preparar um Kirin que me represente perigo. Esperarei a ofensiva dele para explicar esta última afirmação, talvez eu nem tenha que explicar nada, depende dele.
E FINALMENTE, a polêmica técnica, a qual meu oponente está superestimando demais, o grande Kyoumeisen.
Após a grande @Rinko utilizar a broca do Dosu para tentar nulificar o Gamarinshou dos sapinhos, 12938192381293812938212813 pessoas começaram a usar esta técnica, só pra me dar dor de cabeça, valeu ai Bia. Mas receio que esta estratégia não irá funcionar aqui, não comigo, e MUITO MENOS, do jeito que Mad Fantasy disse que iria usar.
Kyoumeisen é uma técnica interessante, que utiliza de ondas sonoras para atordoar o oponente. Mas, a verdade é que ela não é nada demais. É uma técnica Rank-C, que possui diversas falhas, a primeira é a necessidade de estar em um alcance mínimo, quase que corporal para que seja utilizado, o que é, tanto impossível pois MF não tem meios de me localizar, quanto suicídio, pois se ele tentar chegar perto de mim, será pego pelo Chidori Nagashi, e caso ataque um de meus clones, e não a mim(O que ele não possui meios de diferenciar), será atingido por uma descarga de raios, e sua localização será notada na hora, caso ele estivesse invisível antes, pelo meu Sensor Sennin.
Segundo, o que você citou sobre a técnica e o Suika seria complicado, se não estivesse 100% errado. Vamos lá, Dosu realmente disse que, por o corpo do ser humano ser composto por 70% de água, o Kyoumeisen possui uma facilidade maior de trafegar por ele, e como Chouji cobria uma área maior, a técnica tinha uma velocidade de ação maior. Então, devido a isso, você deduziu que caso eu estivesse 100% aquático, a técnica teria um efeito máximo em mim e me paralisaria instantâneamente, o que não poderia estar mais errado.
Explicarei porque com uma rápida aula de anatomia(Me corrija se eu errar em alguma coisa Bia(@Rinko) ou Igor(@Nakama Power) que entendem mais do assunto, pois não é minha área):
O atordoamento de Dosu funciona enviando ondas sonoras através do sistema vestibular, vulgarmente conhecido como labirinto. O labirinto é responsável pelo equilíbrio de nosso corpo, registrando o movimento do corpo. Ele é possui um formato anelar, e é preenchido completamente por um liquido que se move conforme também nos movimentamos. O sistema vestibular possui fibras que acompanham o movimento desse líquido(que é ditado pela maneira com que nos movemos fisicamente), e estas fibras enviam estímulos ao nosso cérebro. E aqui, o nosso cérebro interpreta esses sinais como uma forma de manter o equilíbrio corporal.
O que Dosu faz com sua broca é nada mais do que perturbar esse líquido, agitando-o completamente com as ondas, e o mesmo irá se mover em direções incompatíveis com o nosso movimento, fazendo com que nosso cérebro interprete nossas ações erradas. E como isso seria feito em uma intensidade elevada, perderemos rapidamente nosso equilibrio, e sentiriamos náuseas.
O Hakugeki no Jutsu do Kabuto utiliza do mesmo princípio para atordoar o oponente. Mas eu acredito que você, assim como qualquer um, concorda que o Hakugeki está em um nível completamente diferente da sua broca. Kabuto conseguiu evitar sua própria técnica liquidificando exatamente todo o canal vestibular, se tornando imune ao som da sua técnica. Eu nem preciso liquidificar 100% para evitar o Kyoumeisen, basta fazer o mesmo que Kabuto. MAS, não concorda que, estando no estado líquido 100%, meu labirinto também estaria na mesma forma?
O que Dosu faz é nada mais do que utilizar do sistema vestibular para afetar o equilibrio corporal. Mas se esse canal estiver liquidificado(independente do resto do corpo estar ou não), como mostrou Kabuto, sua técnica se torna ineficaz contra mim. Não que você pudesse realmente me acertar com ela, pra inicio de conversa.
Esta imagem já comprova tudo que eu disse. Sasuke sentia como se os ossos dele estivessem rangendo, e tanto ele quanto Itachi se mantiveram completamente paralisados por causa da técnica, estavam com dificuldades até mesmo de manter o Susano'o. E Kabuto explicou exatamente o que eu disse acima:
"E, liquidificando o meu interior, eu posso resistir ao som e a vibrações, eu sou o único que pode se mover nessa situação graças ao modo ermitão." Se ele, com o Hakugeki ativo, uma técnica Senjutsu que faz a sua parecer brincadeira de criança, podia se mover, eu posso até ignorar essa sua broca.
Enfim, acho que com isso, se foi todas as técnicas ofensivas do Mad Fantasy, só resta esperar ele me mostrar as possíveis estratégias de ataque que ele pensou.
Então, iremos para a parte legal.
OBS.: Esqueci de citar, mas meu oponente disse que iria destruir as Kunais Hiraishins com Jinton após entender a técnica.
Primeiro, eu não espalharei todas as Kunais de uma vez, como disse inicialmente.
Segundo, levará um bom tempo para ele entender a técnica, e um tempo maior ainda para descobrir o Delay(Isso se ele descobrir), com uma inteligência mediana, 0% de conhecimento, e uma fucking névoa bloqueando a visão dele.
Terceiro, como ele irá destruir as Kunais, se não consegue localizá-las visualmente devido a névoa, e nem sentir o Chakra do selo delas, pois é a mesma assinatura de Chakra que a minha, que também estará sendo ocultada pela névoa?
Depois de preparado o campo, estando com os 2 Bunshins em campo, e me tornando indetectável, irei preparar a minha ofensiva.
Inicialmente, eu irei utilizar do meu Ninjutsu Rank A: Kekkai: Gama Hyourou no Jutsu
A exata mesma barreira que Jiraiya utilizou contra Nagato em sua luta. O mais interessante dessa barreira, é que ela leva seu usuário para um local a parte, isolado completamente do mundo, como diz a Wikia:
Ela é totalmente indetectável, Ukojizai não a encontrou, e ela foi capaz até mesmo de bloquear a ligação visual do Rinnegan, pelas próprias palavras de Pain: "He completely vanished". Esta também é uma técnica que já usei várias vezes, adoro as técnicas do Jiraiya, não sei porque não jogo de SM dos Sapos.
Lá, invocarei Paw & Maw, e eles estarão preparando o Gamarinshou em completa segurança, enquanto meus 2 Bunshins ocupam Mad, que não tem meios de perceber absolutamente nada que está acontecendo. Deixarei também, uma Kunai Hiraishin dentro da barreira, para caso eu precise de um escape rápido, lembrando mais uma vez que meu oponente não tem meios de detectá-la e nem possui conhecimento da técnica, tudo isso somados a uma inteligência mediana.
Enquanto meus 2 Bunshins da superfície minam os ataques de Mad da forma que eu citei em minha defensiva, eles também estarão encarregados de determinar a localização dele. Mesmo não podendo contar com o Zessenbaku da Shima enquanto ela está na barreira, toda e cada uma das vezes que Fantasy utilizar algum Jutsu, sua invisibilidade é quebrada e ele é instantâneamente detectado pelo meu Sensor Sennin.
Uma vez completo, trarei Paw & Maw para superficie através de um Hiraishin, e meu oponente será surpreendido por um Genjutsu instantâneo. Nagato só teve uma reação e percebeu que era um Genjutsu, porque ele ouviu todo o preparo, e possuia o Rinnegan. Porém, quando eu alcançar a superfície com o teleporte, o Genjutsu já estará pronto, e seu efeito será praticamente imediato.
Ele citou 2 maneiras possíveis de escapar do Gamarinshou. Vou dizer agora porque elas são completamente falhas:
1ª Maneira: Utilizar o Kyoumeisen dentro do seu próprio ouvido:
Caso você utilize o Kyoumeisen em você mesmo, você estará se danificando, se ensurdecendo, e isto nunca foi permitido dentro das regras do Jutsu Versus, pois se não, bastava todos os participantes pegarem uma Kunai e enfiarem dentro de seus ouvidos. E mesmo que você fizesse isso, sua localização seria revelada instantâneamente, seus Bunshins desapareceriam, e você estaria temporariamente paralisado e com náuseas(como expliquei acima na análise sobre o sistema vestibular humano), cairia no chão e se tornaria completamente inapto, pois diferente de mim, não possui o Suika, e então, eu poderia simplesmente te fatiar ao meio com o Zessenzan do Fukasaku, que passou facilmente por aço(Domu não seria problema algum pra ele, mesmo que você estivesse usando).
2ª Maneira: Utilizar o Suirou no Jutsu em si próprio para negar Genjutsus sonoros.
Não sei nem por onde começar a apontar as falhas nessa estratégia.
Primeiro, você teria que ocupar um Bunshin seu para lhe prender no Suirou. Isso deixará DOIS de 3 imóveis, e ambos detectáveis.
Segundo, ao utilizar a técnica, os dois estariam 100% detectáveis ao meu sensor Sennin.
Terceiro, seus Bunshins tambem irão cair no Genjutsu, então a estratégia ainda é falha.
Quarto, diferente de mim, VOCÊ NÃO RESPIRA DEBAIXO DÁGUA. Logo logo você desmaiaria por falta de ar.
Não que eu acredite que você fosse conseguir aplicar nenhuma das duas atitudes, devido sua falta de conhecimento e inteligência normal.
Meu oponente repetiu mais de uma vez o fato da minha velocidade ser baixa e a minha reação "porca". Vamos lá.
Pra inicio de conversa, você tem inicialmente a mesma fucking velocidade que eu, sendo maior apenas quando você alça voo. Dentro d'água, minha velocidade é de 65%, próxima da velocidade de voo. A diferença aqui é, eu possuo Hiraishin, uma técnica de teleporte instantâneo, enquanto você, não possui nada, não tem meios de me localizar, e nem de diferenciar a mim de meus clones(Eu também não tenho, mas diferente de sua técnica principal, Jinton, que é de alvo único, eu estou pouco ligando pra quem é o verdadeiro, basta eu acertar todos ao mesmo tempo). Você realmente acha que eu não tenho reação nenhuma a suas técnicas? Sério?
Não, sua velocidade não é 2x maior que a minha. Você não pode usar técnicas enquanto está invisível. E como assim não posso acertar algo mais rápido que eu? A velocidade corporal de Gaara é um lixo, mas ele lutou contra Deidara Voo, cujo pássaro possui a mesma velocidade que o seu. Conseguiu quebrar o braço dele, e só perdeu porque teve que defender Sunagakure do C3. Tudo depende da velocidade dos meus Jutsus, não do meu corpo. Gaara(CLÁSSICO) também lutou contra Rock Lee 5 Gates(cuja velocidade é de 120%) e se saiu bem, e conseguiu reagir a Ura Renge utilizando a Suna no Yoroi. Lembrando que nem mesmo a Defesa Automática da Suna conseguia acompanhar esse Rock Lee, e ainda assim Gaara Gennin conseguiu uma reação a tempo.
Quando eu aumento minha Speed para 65%, minha velocidade ultrapassa Kiba Shippuden, que é claramente muito mais rápido que qualquer Gaara, uma vez que o Kazekage não sente necessidade alguma de se movimentar. Então, por favor, não ache que a minha reação é baixa a ponto de eu permanecer parado levando todos seus ataques, porque ela não é.
Não explorei metade da ofensiva da minha ficha, porque não sinto a necessidade de fazê-lo ainda. Quando meu oponente explicar como vai lidar com um Insta-Gamarinshou sem conhecimento, com a inabilidade de me detectar, e quando ele explicar como pretende me matar, ainda mais depois de sua frustrada ação inicial, talvez eu o faça, se me sentir em perigo para tal.
Só adianto que possuo outras contra-medidas para possíveis combos que ele possa fazer, como JB + Kirin, ou KB + Jinton.
Encerro meu post aqui. Espero que tenham gostado da aula de anatomia
Antes de apontar a minha Ofensiva/Defensiva, vou apontar os vários erros que encontrei tanto na ficha, quanto na argumentação do meu oponente. Logo depois, inicio a minha.
Erros do meu oponente :
O primeiro erro de Mad ao montar a ficha esteve na hora de escolher os atributos ninja:
Mad Fantasy: NINJUTSU 4.0, 3.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
Para uma ficha inteiramente baseada em Ninjutsu, o mesmo preferiu colocar 5.0 em Genjutsu(do qual ele não possui nenhum), e retirou 1.0 de Ninjutsu para distribuir em Taijutsu(o qual não combina nem um pouco com o estilo dele). Com isso, todas as técnicas que ele usar, principalmente se comparadas as minhas, uma vez que possuo a maioria dos Jutsus dele, terão um grau de inferioridade, além disso, seu controle de Chakra será afetado, então ele terá um gasto maior sobre seus Jutsus. E Jinton é realmente uma habilidade delicada, tanto que Mu não conseguia mais usar após se separar com o Bunretsu, e o que já era exaustiva, será ainda mais aqui, com uma força menor.
Segundo, Status:
Se não estou enganado, o único momento em que meu amigo possui 80% de velocidade, é quando ele está voando. Enquanto no chão, sua velocidade continua sendo 30%, não se esqueça disso e não tente contar vantagem sobre mim por causa disso, pois a sua velocidade é tão mediocre quanto a minha. A diferença aqui é que eu possuo Hiraishin, que é um excelente suporte, principalmente contra Speed Blitz.
Terceiro, Conhecimento:
Você disse que errei no conhecimento, pois não tenho capacidade de localizar a Ostra. Muito pelo contrário, possuo formas seguras de achar a Ostra, que revelarei mais abaixo. Eu realmente a escolhi, porque nenhuma outra técnica da sua ficha me oferece perigo algum. Posso facilmente escapar do Jinton com Hiraishin, se Tobi conseguiu entrar na sala, resgatar Sasuke e sair a tempo, Hiraishin que possui uma execução muito mais sucinta não terá problemas.
Já você, escolheu pegar conhecimento do Suika, sabe-se lá porque. Com ele, você perdeu a chance de entender o funcionamento completo do Hiraishin ou do Paw & Maw(Gamarinshou), o que poderia me complicar mais, não que faça muita diferença no final. Porém, você realmente facilitou a minha vida.
Quarto, Ação inicial:
Vou explicar porque você não pode usar o Kyoumeisen nos três segundos iniciais, da forma que você está pretendendo:
Abertura escreveu:- Regra dos 3 segundos: durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
Para inicio de conversa, existem 30 metros que separam a gente. Todas as vezes que Dosu usou o Kyoumeisen(Contra Kabuto, Rock Lee e Chouji) ele teve que se aproximar em uma distância mínima, praticamente corpo-a-corpo:
Spoiler :
Contra Rock Lee:
Contra Kabuto:
Contra Chouji:
Nesta última ele literalmente enfiou a mão no Chouji
Visto isso, você está incapacitado de se aproximar nos três segundos iniciais, e a sua técnica não tem alcance o suficiente para me afetar. Logo, sua tentativa inicial de atordoamento + Shishi Heiko já está frustrada. E mesmo que você tivesse esse alcance, você ainda não poderia fazê-lo, uma vez que você não pode me atacar nesses 3 segundos. Sabe, o que você disse é a mesma logica de um usuário de Kamui dizer que iria canalizar a técnica nos 2.9 segundos, e iria arrancar o meu braço no terceiro segundo. Viu como não faria sentido a existência dessa regra se você pudesse realmente fazer isso?
Existem mais falhas na argumentação do meu oponente, mas acho mais interessante apontá-las junto à minha Ofensiva/Defensiva.
Ação Inicial
Agora que expliquei porque a ação inicial do meu oponente não é válida, irei ditar como eu utilizarei os 3 primeiros segundos. Logo ao iniciar o combate, já utilizarei do Doton: Keijuugan para aumentar um pouco minha velocidade. Enquanto isso, espalharei umas 7-8 Kunais Hiraishins pelo campo, deixando ao menos duas ou três comigo, sendo que das que foram lançadas, duas estarão em locais mais afastados do campo que as outras, por precaução. E finalizando, logo já me teleportarei para uma dessas Kunais, desaparecendo da visão de meu oponente. Nisto, os três segundos provavelmente já terão acabado, mas já possuirei Kunais espalhadas e estarei a uma distância bem segura, da qual meu oponente não pode diminuir neste pequeno intervalo de tempo.
Já em um local seguro contra as técnicas de curta-distância, que no caso do meu oponente são em sua maioria, utilizarei da seguinte técnica para minha ocultação:Kirigakure no Jutsu
Apenas com essa técnica, eu já mino todos os dois sensores que meu oponente possui, que seriam o Sensor Mu e o Ukojizai no Jutsu, explicarei logo abaixo porquê. Primeiramente, com o meu Chakra, posso controlar a densidade da névoa, deixando-a mais densa possível, dificultando toda e qualquer possibilidade de localização visual por parte do Mad Fantasy.
"Mas, Nakiri, porque você diz que sua névoa irá negar os sensores do seu adversário?"
Muito simples, explicarei com a ajuda da descrição da técnica na Wiki, que acredito ser a mesma do Databook, porém estou com preguiça de procurar o DB da técnica.
Wikia escreveu:The Hiding in Mist Technique is a speciality of the shinobi from Kirigakure, where one causes a mist to spring forth either by using a pre-existing water source, or expelling it from their mouth. They can then go in and out of sight at will from within the pearly-white realm. The mist's thickness is controlled by the amount of chakra kneaded into it. It cannot fool the Byakugan, but, due to the mist being created with the user's chakra, any Sharingan and Rinnegan-user will see the mist coloured by their opponent's chakra — which will effectively hide the user from the dōjutsu.
A névoa inteira é feita a partir do meu Chakra, então, assim como usuários de Sharingan/Rinnegan enxergariam uma névoa colorida de Chakra, sensores de Chakra estariam detectando meu Chakra por toda parte, e assim, o Kirigakure funcionaria exatamente igual ao Mushi Jamingu dos Aburame, dispersando meu chakra pelo campo e atrapalhando a detecção de sensores. E o Sensor Mu é puramente um Sensor de Chakra apenas, logo, ele se tornaria incapaz de encontrar minha localização em meio a tamanha névoa.
"Ah, mas e o Ukojizai? A chuva iria cair em você do mesmo jeito".
Bom, para inicio de conversa, o Ukojizai é um dos sensores menos confiáveis, se não o menos confiável, de todo o JVS. Diferente do que todos acreditam, o mesmo também trata de um sensor de Chakra, e não um Sensor Físico, que localiza alguém que toca a chuva. Afinal, milhares de pessoas recebem a chuva de Amegakure, como Nagato seria capaz de determinar um infiltrado através de Sensor Físico? Exatamente, não dá. Por isso, o Ukojizai traça o chakra de todos que recebem a chuva. A explicação mais detalhada está logo abaixo:
WIKI escreveu:The rain falls from rain clouds, formed with Pain's own chakra. During this technique, the falling raindrops are closely linked to Pain's senses. When the rain is obstructed by a chakra belonging to someone not of the village, the existence of the intruder can be detected. The detection of the rain however is not specific as Pain can only know if someone has entered the vicinity of the rain but not where specifically they are. Upon knowing an intruder has entered the rain's vicinity, he needs someone who specialises in covering large areas to find the intruder's specific location. The rain will keep on falling until Pain uses the seal to cancel it. Pain made it rain every Sunday in Amegakure, or whenever he had to leave the village.
Como a segunda frase destacada acima diz, a chuva do Ukojizai não determina a exata localização do intruso, mas apenas notifica Pain de que entrou alguém no alcance de sua técnica. E é nesta hora que entra o trabalho de Konan, que através de sua técnica de espionagem, capaz de cobrir uma área enorme com seus papéis, ela localiza VISUALMENTE o inimigo, o que, neste caso, seria impossível para meu amigo Mad Fantasy, uma vez que a névoa, extremamente densa, estaria negando seus sentidos visuais.
Com isso, mostro que dentro do Kirigakure, do qual meu oponente não tem meio nenhum de cancelar, estou 100% indetectável contra os sensores dele.
Mudança Campal
Uma vez que espalhei a névoa, minha próxima ação imediata será utilizar o Raiton Kage Bunshin para dificultar ainda mais a detecção do meu oponente, e me adicionar a capicidade de realizar múltiplas tarefas, podendo usufruir assim do Suiton: Daibaku Suishouha para inundar o campo, transformando-o em um verdadeiro campo de batalha aquático. Devo lembrar que, graças ao Suika no Jutsu, debaixo d'água, minha velocidade iria para 65%(Maior que a de Kiba Shippuden):
Abertura escreveu:- Estar dentro da água diminui a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.
Enquanto, a do meu oponente, dentro d'água, caso ele estivesse usando o Keijuugan, estaria em 15%(Menor que a de Chouji Clássico). Mas podendo voar, creio que ele não seria estúpido o suficiente para me enfrentar debaixo dágua, ainda mais tendo conhecimento do Suika.
Após essas alterações(Kirigakure e DBS), o campo perfeito para minhas estratégias estará preparado, e meu oponente nada pode fazer para impedir estas duas técnicas.
Com isso, creio que já detalhei o que eu estaria fazendo no inicio da batalha. Em resumo, tomarei uma distância extremamente significativa(30 metros + distância coberta pelo Hiraishin na Kunai distante), e logo mais, utilizarei Kirigakure + RKB + Daibaku Suishoha para transformar o campo em meu favor. Após, obviamente, aumentar minha velocidade com o Keijuugan. Agora, vamos para a parte realmente interessante:
Defensiva:
Meu adversário não citou nenhuma ofensiva estratégica, além da ação inicial do Kyoumeisen + Shishi Heiko, que já foi descartada pela distância e/ou incapacidade de ofensiva nos 3 primeiros segundos, além do fato de que nesse tempo, estarei MUITO distante dele devido ao Hiraishin, então não posso detalhar muito como anularei os combos dele, só direi como lidarei com cada técnica separadamente.
Mad citou várias, e várias vezes, sua capacidade de se tornar invisível. Não o culpo, é uma habilidade realmente interessante, onde Mu se tornava indetectável, tanto contra sensores físicos, quanto sensores de Chakra. Mas parece que Mad Fantasy acredita que ele pode utilizar de técnicas e Jutsus enquanto está invisível, o que obviamente é uma afirmação falsa, vou explicar o porquê(mesmo achando que não preciso).
Wikia escreveu:The Dustless Bewildering Cover(Mujin Meisai) technique utilises water vapour to bend the light around the user making use of Water Release to do so.
The user erases their presence, causing them to have neither a physical form nor detectable chakra while the technique is active. They cannot be detected through traditional means. Mū's mastery of this technique helped earn him the moniker "Non-Person".
A partir do momento que você usar Chakra, para a execução de algum Jutsu, você se tornará automaticamente detectável novamente, e sua invisibilidade se quebrará. Além do mais, apesar da descrição da técnica implicar que ele se torna indetectável a sensores físicos, Gaara conseguiu perceber sua presença graças ao Sensor da Areia. Então, sua querida invisibilidade não é tão perfeita assim.
Se não me falha a memória, Mu, em nenhum momento, utilizou algum Jutsu enquanto invisível. Acredito que ele realmente o faria, se pudesse, não há motivos para não fazê-lo, logo, sua invisibilidade servirá apenas para mantê-lo indetectável enquanto se esconde/tenta escapar, MAS AINDA ASSIM eu possuo uma maneira de localizá-lo, mostrarei logo abaixo, quando falar da ostra.
Mad Fantasy escreveu:Sua escolha me deixou meio pokerface. O que adianta você ter conhecimento da Ostra, se simplesmente não possui nenhum sensor físico pra fazer algo a respeito? realmente desnecessário.
Aparentemente, quando as pessoas veem na ficha, a técnica "Kuchiyose: Paw & Maw", o cérebro deles, inconscientemente, rearranja as letras e as muda de forma, para formar a frase "Gamarinshou no Jutsu", pois é apenas isso que acreditam que os sapos servem. Vou mostrar agora que não. Eu provavelmente utilizei os sapos em 90% das temporadas que eu participei, então é uma técnica que eu realmente domino, perceberá logo porque:
Zessenbaku:
Wikia escreveu:After focusing senjutsu chakra to it, Shima's tongue grows to its maximum limit and is reshaped with a face. The tongue will then seek out the scent of its target. When the target is found, she ensnares it to prevent escape and marks it with a corrosive chemical. After the enemy is found, Fukasaku can use the Fighting Tongue Slash on it.
Spoiler :
Como pôde ver, Shima, através do Zessenbaku, foi capaz de localizar o Camaleão de Pain, cuja função era exatamente a mesma do Mujin Meisai. Apagar sua presença visual e se tornar seu Chakra e do hospedeiro dentro do mesmo, INDETECTÁVEL. Porém, a técnica caiu, quando Shima pôde localizá-lo através de sua língua sensorial, cuja velocidade foi destacada pro Nagato, que não teve nenhuma reação. Após capturado, a língua libera um liquido corrosivo, que exalta o cheiro do alvo, e anula sua invisibilidade, como bem vemos.
Com esse sensor, sou capaz de localizar TANTO Mad Fantasy em seu Mujin Meisai, quanto a Ostra.
"Mas a Ostra do Nidaime Mizukage não é um Genjutsu?"
De fato, é. Mas, primeiro, eu possuo completo conhecimento de como funciona a técnica. Segundo, o Genjutsu executado pela ostra é um Genjutsu VISUAL, que também engana sensores de Chakra. E ele permanecerá ativo enquanto a Kuchiyose liberar a névoa ilusória. Porém, posso localizá-la facilmente através do Zessenbaku, assim como Gaara encontrou-a com seu Sensor Físico, e meios de destruí-la não faltam.
Posso fazer exatamente o que Fukasaku fez com o camaleão de Nagato. Após Shima encontrá-lo com sua língua, ele utilizou do Zessenzan, que foi capaz de cortar com EXTREMA facilidade por canos de aço, e fatiar a ostra ao meio, eliminando-a.
Quanto ao Jinton, é extremamente perigoso para ele usar esta técnica aqui diretamente em mim. Primeiro, Jinton requer concentração, estabilidade(ficar parado), e um bom controle de Chakra, esta última sendo afetada pela sua reduzida pontuação em Ninjutsu. Ao ficar parado para usar sua Kekkei Genkai, ele se torna 100% detectável ao meu Sensor Sennin, terá que desativar obrigatoriamente sua invisibilidade e lançar a técnica a mim, que pode ser facilmente evitada com um teleporte do Hiraishin, já dito antes.
Será uma perda de tempo e Chakra muito maior pra ele do que pra mim. Além do mais, ele precisa mirá-la em mim. Como ele fará isso, comigo estando em meio a uma névoa extremamente densa, que oculta a mim e a meus 2 clones de todos os sensores dele? Impossível, não é mesmo?
Joker Boy. Essa técnica aparenta inicialmente ser complicada, e talvez seria, SE eu não tivesse:
• Conhecimento total da técnica, pois também a possuo.
• Sensor Sennin
• Hiraishin
• Suika no Jutsu(Que era o principal motivo pelo qual JB não feria o Nidaime Mizukage, ele era imune a suas explosões pois era feito de água. Por sinal, Mad Fantasy não possui esta técnica, então o Joker Boy, tanto meu quanto dele, é mais perigoso para ele mesmo do que pra mim).
• Kirigakure no Jutsu (Como o Joker Boy irá me encontrar em meio a névoa se eu não posso ser detectado visualmente e nem por sensores de Chakra[E nem é como se ele possuisse sensor algum mesmo]).
• Chidori Nagashi(O Joker Boy é feito do mesmo material que o corpo de um Hozuki, e como vimos em Suigetsu x Darui, ele é suscetível a técnicas Raiton, em um campo repleto de água devido ao Daibaku Suishoha, a eletricidade do Chidori Nagashi iria se espalhar e atingir, tanto o Joker Boy, quanto Mad Fantasy e/ou seus Bunshins, caso não estivessem voando).
Bem, com tantas maneiras de evitar o Joker Boy, creio que já está mais do que provado que ele não representa perigo algum pra mim. Muito pelo contrário, caso Mad Fantasy use, eu não irei precisar, ele perderá 10% de Stamina, e estará mais suscetível em levar danos de sua própria técnica(que estará aquecendo o céu pra mim para o Kirin), do que eu mesmo.
Kirin. Talvez a técnica mais problemática do meu oponente pra mim, mas nada que eu não possa evitar. Com o Hiraishin, me teleportando para um lugar totalmente seguro, fora do alcance da técnica, estou 100% seguro, lembrando que meu oponente possui 60% de Inteligência apenas e NÃO tem conhecimento algum do Delay que o Hiraishin possui, tornando esta brecha algo difícil a ser explorado por ele.
Não sei como ele pretende usar o Kirin, pois eu rapidamente me livraria do Joker Boy como disse acima, pois apesar de não representar um perigo pra mim, a técnica continua sendo um incômodo, e quem gosta de incômodos, não é mesmo? E com o JB fora da jogada, ele NÃO tem condições reais de preparar um Kirin que me represente perigo. Esperarei a ofensiva dele para explicar esta última afirmação, talvez eu nem tenha que explicar nada, depende dele.
E FINALMENTE, a polêmica técnica, a qual meu oponente está superestimando demais, o grande Kyoumeisen.
Após a grande @Rinko utilizar a broca do Dosu para tentar nulificar o Gamarinshou dos sapinhos, 12938192381293812938212813 pessoas começaram a usar esta técnica, só pra me dar dor de cabeça, valeu ai Bia. Mas receio que esta estratégia não irá funcionar aqui, não comigo, e MUITO MENOS, do jeito que Mad Fantasy disse que iria usar.
Kyoumeisen é uma técnica interessante, que utiliza de ondas sonoras para atordoar o oponente. Mas, a verdade é que ela não é nada demais. É uma técnica Rank-C, que possui diversas falhas, a primeira é a necessidade de estar em um alcance mínimo, quase que corporal para que seja utilizado, o que é, tanto impossível pois MF não tem meios de me localizar, quanto suicídio, pois se ele tentar chegar perto de mim, será pego pelo Chidori Nagashi, e caso ataque um de meus clones, e não a mim(O que ele não possui meios de diferenciar), será atingido por uma descarga de raios, e sua localização será notada na hora, caso ele estivesse invisível antes, pelo meu Sensor Sennin.
Segundo, o que você citou sobre a técnica e o Suika seria complicado, se não estivesse 100% errado. Vamos lá, Dosu realmente disse que, por o corpo do ser humano ser composto por 70% de água, o Kyoumeisen possui uma facilidade maior de trafegar por ele, e como Chouji cobria uma área maior, a técnica tinha uma velocidade de ação maior. Então, devido a isso, você deduziu que caso eu estivesse 100% aquático, a técnica teria um efeito máximo em mim e me paralisaria instantâneamente, o que não poderia estar mais errado.
Explicarei porque com uma rápida aula de anatomia(Me corrija se eu errar em alguma coisa Bia(@Rinko) ou Igor(@Nakama Power) que entendem mais do assunto, pois não é minha área):
O atordoamento de Dosu funciona enviando ondas sonoras através do sistema vestibular, vulgarmente conhecido como labirinto. O labirinto é responsável pelo equilíbrio de nosso corpo, registrando o movimento do corpo. Ele é possui um formato anelar, e é preenchido completamente por um liquido que se move conforme também nos movimentamos. O sistema vestibular possui fibras que acompanham o movimento desse líquido(que é ditado pela maneira com que nos movemos fisicamente), e estas fibras enviam estímulos ao nosso cérebro. E aqui, o nosso cérebro interpreta esses sinais como uma forma de manter o equilíbrio corporal.
O que Dosu faz com sua broca é nada mais do que perturbar esse líquido, agitando-o completamente com as ondas, e o mesmo irá se mover em direções incompatíveis com o nosso movimento, fazendo com que nosso cérebro interprete nossas ações erradas. E como isso seria feito em uma intensidade elevada, perderemos rapidamente nosso equilibrio, e sentiriamos náuseas.
O Hakugeki no Jutsu do Kabuto utiliza do mesmo princípio para atordoar o oponente. Mas eu acredito que você, assim como qualquer um, concorda que o Hakugeki está em um nível completamente diferente da sua broca. Kabuto conseguiu evitar sua própria técnica liquidificando exatamente todo o canal vestibular, se tornando imune ao som da sua técnica. Eu nem preciso liquidificar 100% para evitar o Kyoumeisen, basta fazer o mesmo que Kabuto. MAS, não concorda que, estando no estado líquido 100%, meu labirinto também estaria na mesma forma?
O que Dosu faz é nada mais do que utilizar do sistema vestibular para afetar o equilibrio corporal. Mas se esse canal estiver liquidificado(independente do resto do corpo estar ou não), como mostrou Kabuto, sua técnica se torna ineficaz contra mim. Não que você pudesse realmente me acertar com ela, pra inicio de conversa.
Esta imagem já comprova tudo que eu disse. Sasuke sentia como se os ossos dele estivessem rangendo, e tanto ele quanto Itachi se mantiveram completamente paralisados por causa da técnica, estavam com dificuldades até mesmo de manter o Susano'o. E Kabuto explicou exatamente o que eu disse acima:
"E, liquidificando o meu interior, eu posso resistir ao som e a vibrações, eu sou o único que pode se mover nessa situação graças ao modo ermitão." Se ele, com o Hakugeki ativo, uma técnica Senjutsu que faz a sua parecer brincadeira de criança, podia se mover, eu posso até ignorar essa sua broca.
Enfim, acho que com isso, se foi todas as técnicas ofensivas do Mad Fantasy, só resta esperar ele me mostrar as possíveis estratégias de ataque que ele pensou.
Então, iremos para a parte legal.
OBS.: Esqueci de citar, mas meu oponente disse que iria destruir as Kunais Hiraishins com Jinton após entender a técnica.
Primeiro, eu não espalharei todas as Kunais de uma vez, como disse inicialmente.
Segundo, levará um bom tempo para ele entender a técnica, e um tempo maior ainda para descobrir o Delay(Isso se ele descobrir), com uma inteligência mediana, 0% de conhecimento, e uma fucking névoa bloqueando a visão dele.
Terceiro, como ele irá destruir as Kunais, se não consegue localizá-las visualmente devido a névoa, e nem sentir o Chakra do selo delas, pois é a mesma assinatura de Chakra que a minha, que também estará sendo ocultada pela névoa?
OFENSIVA
Depois de preparado o campo, estando com os 2 Bunshins em campo, e me tornando indetectável, irei preparar a minha ofensiva.
Inicialmente, eu irei utilizar do meu Ninjutsu Rank A: Kekkai: Gama Hyourou no Jutsu
A exata mesma barreira que Jiraiya utilizou contra Nagato em sua luta. O mais interessante dessa barreira, é que ela leva seu usuário para um local a parte, isolado completamente do mundo, como diz a Wikia:
Wiki escreveu:This technique summons a small, gourd-shaped toad, called a "Gourd Toad" (瓢箪蝦蟇, Hyōtan Gama), a unique species of toad indigenous to Mount Myōboku. By using the toad's tongue to drag in whatever it wraps around, his technique is best used to capture and isolate a victim dragging them into the toad's stomach. Isolated from the outside world by a barrier, the space inside the Gourd Toad's stomach is far larger than the surface size of the Gourd Toad itself.
The environment inside the toad's stomach is a cavernous chamber, which includes a lake of strong corrosive gastric acid that can dissolve anything that should happen to fall into it, along with shores around the acid lake, and formations sticking out of the lake; the already-existing structures within the Toad's stomach are seemingly unaffected by the acid lake. Once trapped inside, an opponent is cut off from any allies and susceptible to attack, and can then be easily defeated.
Ela é totalmente indetectável, Ukojizai não a encontrou, e ela foi capaz até mesmo de bloquear a ligação visual do Rinnegan, pelas próprias palavras de Pain: "He completely vanished". Esta também é uma técnica que já usei várias vezes, adoro as técnicas do Jiraiya, não sei porque não jogo de SM dos Sapos.
Lá, invocarei Paw & Maw, e eles estarão preparando o Gamarinshou em completa segurança, enquanto meus 2 Bunshins ocupam Mad, que não tem meios de perceber absolutamente nada que está acontecendo. Deixarei também, uma Kunai Hiraishin dentro da barreira, para caso eu precise de um escape rápido, lembrando mais uma vez que meu oponente não tem meios de detectá-la e nem possui conhecimento da técnica, tudo isso somados a uma inteligência mediana.
Enquanto meus 2 Bunshins da superfície minam os ataques de Mad da forma que eu citei em minha defensiva, eles também estarão encarregados de determinar a localização dele. Mesmo não podendo contar com o Zessenbaku da Shima enquanto ela está na barreira, toda e cada uma das vezes que Fantasy utilizar algum Jutsu, sua invisibilidade é quebrada e ele é instantâneamente detectado pelo meu Sensor Sennin.
Uma vez completo, trarei Paw & Maw para superficie através de um Hiraishin, e meu oponente será surpreendido por um Genjutsu instantâneo. Nagato só teve uma reação e percebeu que era um Genjutsu, porque ele ouviu todo o preparo, e possuia o Rinnegan. Porém, quando eu alcançar a superfície com o teleporte, o Genjutsu já estará pronto, e seu efeito será praticamente imediato.
Ele citou 2 maneiras possíveis de escapar do Gamarinshou. Vou dizer agora porque elas são completamente falhas:
1ª Maneira: Utilizar o Kyoumeisen dentro do seu próprio ouvido:
Caso você utilize o Kyoumeisen em você mesmo, você estará se danificando, se ensurdecendo, e isto nunca foi permitido dentro das regras do Jutsu Versus, pois se não, bastava todos os participantes pegarem uma Kunai e enfiarem dentro de seus ouvidos. E mesmo que você fizesse isso, sua localização seria revelada instantâneamente, seus Bunshins desapareceriam, e você estaria temporariamente paralisado e com náuseas(como expliquei acima na análise sobre o sistema vestibular humano), cairia no chão e se tornaria completamente inapto, pois diferente de mim, não possui o Suika, e então, eu poderia simplesmente te fatiar ao meio com o Zessenzan do Fukasaku, que passou facilmente por aço(Domu não seria problema algum pra ele, mesmo que você estivesse usando).
2ª Maneira: Utilizar o Suirou no Jutsu em si próprio para negar Genjutsus sonoros.
Não sei nem por onde começar a apontar as falhas nessa estratégia.
Primeiro, você teria que ocupar um Bunshin seu para lhe prender no Suirou. Isso deixará DOIS de 3 imóveis, e ambos detectáveis.
Segundo, ao utilizar a técnica, os dois estariam 100% detectáveis ao meu sensor Sennin.
Terceiro, seus Bunshins tambem irão cair no Genjutsu, então a estratégia ainda é falha.
Quarto, diferente de mim, VOCÊ NÃO RESPIRA DEBAIXO DÁGUA. Logo logo você desmaiaria por falta de ar.
Não que eu acredite que você fosse conseguir aplicar nenhuma das duas atitudes, devido sua falta de conhecimento e inteligência normal.
Meu oponente repetiu mais de uma vez o fato da minha velocidade ser baixa e a minha reação "porca". Vamos lá.
Pra inicio de conversa, você tem inicialmente a mesma fucking velocidade que eu, sendo maior apenas quando você alça voo. Dentro d'água, minha velocidade é de 65%, próxima da velocidade de voo. A diferença aqui é, eu possuo Hiraishin, uma técnica de teleporte instantâneo, enquanto você, não possui nada, não tem meios de me localizar, e nem de diferenciar a mim de meus clones(Eu também não tenho, mas diferente de sua técnica principal, Jinton, que é de alvo único, eu estou pouco ligando pra quem é o verdadeiro, basta eu acertar todos ao mesmo tempo). Você realmente acha que eu não tenho reação nenhuma a suas técnicas? Sério?
Minha velocidade 2x maior que a sua + invisibilidade + voo me dão uma vantagem ENORME. Você não pode acertar algo mais rápido do que você (sua capacidade de reação corporal é super baixa) e ainda invisível.
Não, sua velocidade não é 2x maior que a minha. Você não pode usar técnicas enquanto está invisível. E como assim não posso acertar algo mais rápido que eu? A velocidade corporal de Gaara é um lixo, mas ele lutou contra Deidara Voo, cujo pássaro possui a mesma velocidade que o seu. Conseguiu quebrar o braço dele, e só perdeu porque teve que defender Sunagakure do C3. Tudo depende da velocidade dos meus Jutsus, não do meu corpo. Gaara(CLÁSSICO) também lutou contra Rock Lee 5 Gates(cuja velocidade é de 120%) e se saiu bem, e conseguiu reagir a Ura Renge utilizando a Suna no Yoroi. Lembrando que nem mesmo a Defesa Automática da Suna conseguia acompanhar esse Rock Lee, e ainda assim Gaara Gennin conseguiu uma reação a tempo.
Quando eu aumento minha Speed para 65%, minha velocidade ultrapassa Kiba Shippuden, que é claramente muito mais rápido que qualquer Gaara, uma vez que o Kazekage não sente necessidade alguma de se movimentar. Então, por favor, não ache que a minha reação é baixa a ponto de eu permanecer parado levando todos seus ataques, porque ela não é.
Não explorei metade da ofensiva da minha ficha, porque não sinto a necessidade de fazê-lo ainda. Quando meu oponente explicar como vai lidar com um Insta-Gamarinshou sem conhecimento, com a inabilidade de me detectar, e quando ele explicar como pretende me matar, ainda mais depois de sua frustrada ação inicial, talvez eu o faça, se me sentir em perigo para tal.
Só adianto que possuo outras contra-medidas para possíveis combos que ele possa fazer, como JB + Kirin, ou KB + Jinton.
Encerro meu post aqui. Espero que tenham gostado da aula de anatomia