Ninjalx
5.0 Genjutsu, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu.
- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
9. 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 12 - SM dos Sapos
* Kokuangyō
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime
* Paw e Maw
* Kamui
* Hirashin
* Elemento Primário: Katon
* Kage Bunshin
* Mataki: Mugen Onsa
* Kyomeisen
* Katon: Gōryūka no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
* Magen: Kasegui no Jutsu
* Kuchiyose: Doki
* 1ª Kamuiland
* 2ª Implante Mangekyo Sharingan
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu.
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíza: Rinko
Prazo: Até dia 14/01/2018
5.0 Genjutsu, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu.
- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
9. 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 12 - SM dos Sapos
* Kokuangyō
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime
* Paw e Maw
* Kamui
* Hirashin
* Elemento Primário: Katon
* Kage Bunshin
* Mataki: Mugen Onsa
* Kyomeisen
* Katon: Gōryūka no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
* Magen: Kasegui no Jutsu
* Kuchiyose: Doki
* 1ª Kamuiland
* 2ª Implante Mangekyo Sharingan
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu.
Apollo
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
-> 100% chakra, 60% Stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Joki Boi
* Kirin
* Doton: Yomi Numa
* Doton: Keijūgan no Jutsu
Elemento Primário: Doton
* Kage Bunshin no Jutsu
* Doton: Domu
* Doton: Doton: Goremu no Jutsu
Elemento Secundário: Suiton
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Ninpō: Dokugiri
* Katon: Gōka Mekkyaku (Coração)
* Raiton: Chidori Nagashi (Coração)
* Doton: Chidōkaku (Coração)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (Coração)
* 4 corações Kakuzu
* Implante Byakugan
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
-> 100% chakra, 60% Stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Joki Boi
* Kirin
* Doton: Yomi Numa
* Doton: Keijūgan no Jutsu
Elemento Primário: Doton
* Kage Bunshin no Jutsu
* Doton: Domu
* Doton: Doton: Goremu no Jutsu
Elemento Secundário: Suiton
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Ninpō: Dokugiri
* Katon: Gōka Mekkyaku (Coração)
* Raiton: Chidori Nagashi (Coração)
* Doton: Chidōkaku (Coração)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (Coração)
* 4 corações Kakuzu
* Implante Byakugan
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíza: Rinko
Prazo: Até dia 14/01/2018