Bom dia, tarde ou noite, a depender do horário que acessa o tópico Convidado,
Bom venho falar neste tópico e discutir a verdadeira força(poder destrutivo) e habilidade do personagem que pra mim é um dos mais estilosos apesar de ter características random(aparecer pouco) que é o Muu.
Como o fórum tem parceria com a Naruto Wiki, usarei informações deles para depois discutir com vocês, mas segue o link dele:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB
Podem categoriza-lo em kage baixo, médio ou alto, mas o intuito é compara-lo com outros personagens para ver seu nível real.
Informações úteis:
Muu discorda que morreu junto ao segundo mizukage perdendo a luta, o mesmo afirma que "não foi bem assim" e que "sabe que eu venci" além de dizer "mas isso é assunto para outra hora"
Muu é usuário de 5 elementos
Muu consegue saber quando é detectado
Muu é do tipo sensor
Muu tem Jiton como kekei touta
Muu consegue ficar invisível e indetectável
Muu consegue voar
Muu consegue se dividir em dois porém perde jiton apesar de conseguir usar outros jutsus
Muu aparentemente é um ninja com bastante chackra.
E aí qual o nível dele?
Bom venho falar neste tópico e discutir a verdadeira força(poder destrutivo) e habilidade do personagem que pra mim é um dos mais estilosos apesar de ter características random(aparecer pouco) que é o Muu.
Como o fórum tem parceria com a Naruto Wiki, usarei informações deles para depois discutir com vocês, mas segue o link dele:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB
Podem categoriza-lo em kage baixo, médio ou alto, mas o intuito é compara-lo com outros personagens para ver seu nível real.
Informações úteis:
Muu discorda que morreu junto ao segundo mizukage perdendo a luta, o mesmo afirma que "não foi bem assim" e que "sabe que eu venci" além de dizer "mas isso é assunto para outra hora"
Muu é usuário de 5 elementos
Muu consegue saber quando é detectado
Muu é do tipo sensor
Muu tem Jiton como kekei touta
Muu consegue ficar invisível e indetectável
Muu consegue voar
Muu consegue se dividir em dois porém perde jiton apesar de conseguir usar outros jutsus
Muu aparentemente é um ninja com bastante chackra.
E aí qual o nível dele?