Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdadeiro nível do segundo tsuchikage EmptyVerdadeiro nível do segundo tsuchikage

more_horiz
Bom dia, tarde ou noite, a depender do horário que acessa o tópico Convidado,

Bom venho falar neste tópico e discutir a verdadeira força(poder destrutivo) e habilidade do personagem que pra mim é um dos mais estilosos apesar de ter características random(aparecer pouco) que é o Muu.

Como o fórum tem parceria com a Naruto Wiki, usarei informações deles para depois discutir com vocês, mas segue o link dele:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB

Podem categoriza-lo em kage baixo, médio ou alto, mas o intuito é compara-lo com outros personagens para ver seu nível real.

Informações úteis:

Muu discorda que morreu junto ao segundo mizukage perdendo a luta, o mesmo afirma que "não foi bem assim" e que "sabe que eu venci" além de dizer "mas isso é assunto para outra hora"

Muu é usuário de 5 elementos

Muu consegue saber quando é detectado

Muu é do tipo sensor

Muu tem Jiton como kekei touta

Muu consegue ficar invisível e indetectável

Muu consegue voar

Muu consegue se dividir em dois porém perde jiton apesar de conseguir usar outros jutsus

Muu aparentemente é um ninja com bastante chackra.

E aí qual o nível dele?

Verdadeiro nível do segundo tsuchikage EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVerdadeiro nível do segundo tsuchikage EmptyRe: Verdadeiro nível do segundo tsuchikage

more_horiz
Não entendi como eu me encaixo nessa pergunta?

descriptionVerdadeiro nível do segundo tsuchikage EmptyRe: Verdadeiro nível do segundo tsuchikage

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Não entendi como eu me encaixo nessa pergunta?

Apenas classificar o nível do Muu comparando ele com outros personagens.

Prêmios :

more_horiz
Nível Kage Médio.

Mesmo nível do Gengetsu. Não engulo essa de quem diz que o Muu é Kage Alto. Ele não tem o mesmo nível do Nagato, nem do Naruto KM 2.0, nem do Tobirama, nem do Itachi, nem do Killer Bee, nem do Kabuto Sennin , nem dos 3 Sannins, nem dos 4 Edo Kages (obvio isso) e etc.

Ele no máximo nivelaria com o Minato vivo, mas mesmo assim no geral acho o Minato um ninja mais poderoso.

more_horiz
Kage Medio dos Mais forte
é Inferior todos kage altos,
ele tem nivel bemPAREÇIDO (N igual )a danzo,Muu,
é superior Kisame,mas em 1 lute perde pois pode facilme anular o gengutsu com o Sensor de Chacra da Samehada

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nível Kage Médio.

Mesmo nível do Gengetsu. Não engulo essa de quem diz que o Muu é Kage Alto. Ele não tem o mesmo nível do Nagato, nem do Naruto KM 2.0, nem do Tobirama, nem do Itachi, nem do Killer Bee, nem do Kabuto Sennin , nem dos 3 Sannins, nem dos 4 Edo Kages (obvio isso) e etc.

Ele no máximo nivelaria com o Minato vivo, mas mesmo assim no geral acho o Minato um ninja mais poderoso.

Itachi vence Muu? Acho que não ein, muu desaparece e finaliza itachi com um jinton fácil fácil. Itachi nem tem conhecimento sobre o tsuchikage.

Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Heisenberg escreveu:
Nível Kage Médio.

Itachi vence Muu? Acho que não ein, muu desaparece e finaliza itachi com um jinton fácil fácil. Itachi nem tem conhecimento sobre o tsuchikage.

Muu n pode utilizard o jinto enquanto esta invisivel

more_horiz
Arceus escreveu:
Iriw escreveu:
Heisenberg escreveu:
Nível Kage Médio.

Muu n pode utilizard o jinto enquanto esta invisivel

Não pode, mas pode aparecer e já utilizar o jinton, o uchiha demora para ativar susanoo, ou mangekyou, seria mais rápido a técnica do Jinton, além de que as tecnicas do itachi ele lança parado, e seria um alvo ao itachi

Prêmios :

more_horiz
OI boa tarde
Mu é um dos meus prediletos, so nao acho o mesmo forte como estiloso tb ,gostaria que fosse bem mais aproveitado

bem eu colocaria ele nivel kage medio podendo chegar alto(se nao chegar, tenho minhas duvidas , isso porque ele é superior ao onoki ,como vimos,se nao fosse o gaara ele teria sido eliminado ) , isso depende de quem for seu adversario ,pois sua capacidade de usar jinton é bem perigosa, tanto que o mesmo disse que numeros nao sao problema para um usuario de kekken genkai tota , somada com sua invisibilidade e habilidades sensoriais e voo , o tornam um ninja bem dificil e versatil de lidar, o cara é completo ..

Há quem diga que ele nao pode usar jinton invisivel , algo que NUNCA foi confirmado e em filler ele ja até mesmo chegou a usar (luta contra onoki, destruiu clones do mesmo usando no modo invisivel ,ai fica a criterio de quem analisa)

bem eu vejo o mu podendo vencer inumeros ninjas so com sua invisibilidade, e isso nao é nenhum exagero ,ele pode vencer jounnins ate que facil ,isso porque maioria nao é sensor ou obtem meios de localizar o cara que ja foi considerado o homem nulo e nem o quartel com diversos ninjas sensores foram capazes de acha lo ..

é um ninja que serve para ser espião , fazer infiltração , que pode fazer um massacre a noite em uma aldeia e eliminar batalhoes sozinhos so pela invisibilidade,poderia vencer inumeros oponentes so usando invisibilidade + espada (pois quando vivo usava, ha fotos do mesmo trajando elas em conjunto da armadura) ,so com essas capacidades ele ja poderia deitar jounnins medio/ alto ou de elite como zabuza, pakura , temari , chiyo , hidan ,shikamaro , anko , tenten , choujuro ,kitsuchi facil facil

as capacidades sensoriais , que sao uma das melhores do manga , capazes de identificar ate de qual aldeia o ninja é , sao um bonus , logo nao adianta correr, nao adianta se esconder ou vooar, o mu vai chegar e te eliminar (rimou kk)

vejo ele vencendo ninjas nivel kage baixo e laguns como medio ( Mei ,danzou , tsunade , sakura , lee ,, guy ,kimimaro , chouji ,Kakashi atual , kurotsuchi , darui , choujuro , mesmo ninjas super velozes como Raikages podem ser pegos pelo jiton desprevinidos ) ele venceu o gengetsu um kage poderoso ,poderia muito bem fazer frente a ninjas como hiruzen full novo , minato e ate tobirama (que é superestimado)

vale ressaltar que se o mesmo foi mestre do onoki e ensinou o mesmo tudo , sem fala que ele pode ficar leve , ele concerteza pode deixar pesada , poderia parar areia do gaara com isso ..

para ser sincero vejo ele podendo enfrentar os 3 sannins juntos se bobiar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos