Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) EmptyShinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Shinshi-kun

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 3.0 Genjutsu.
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
7. 100% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 90% Velocidade

Ficha - Akatsuki no Hidan

* Gojō Kibaku Fuda - 100 pontos
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami) - 50 pontos

* Rank A - Adicional: Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado)

Elemento Primário & Secundário trocados por 50 pontos.

* Corpo Kami (permite reconstruir o corpo de pequenos danos, não produzindo papéis em larga escala sendo necessária a técnica Shikigami no Mai, levita até 10 metros de altura) - 50 pontos
* Sensor Tobirama (dará conhecimento superficial sobre as vantagens adversárias - por exemplo, na ficha espaço-tempo saberá previamente que o usuário consegue se teleportar sem maiores especificações de como isso ocorre. Para outras fichas, recorrer à organização do evento) - 50 pontos
* Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.

Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) Z4eIBi8

Bills

5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

Ficha 7 - Suna

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
--> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

* Ryūsa Bakuryū - 50 pontos
* Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro) - 50 pontos
* Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro - 50 pontos

* Meisaigakure no Jutsu(Rank A adicional)

* Elemento Primário - Doton
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Kaido Shokutsu(Estilo Terra: Erupção)
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari

* Elemento Secundário - Fuuton
Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu

* Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2) - 50 pontos

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)

Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Kakau
Prazo: Até dia 14/01/2018

descriptionShinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) EmptyRe: Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Antes de pedir meu conhecimento quero saber qual é meu conhecimento superficial vide Sensor do Tobirama ?

E Bills comece a luta, irei aguardar pacientemente para te responder :sasaki:

descriptionShinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) EmptyRe: Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que eu posso manipular areia.
Conhecimento: * Gojō Kibaku Fuda

more_horiz
Então meu conhecimento sera: Status.

more_horiz
Boa Luta Para os Dois.

Aguardando respostas para que possa comentar, e ver quem tem chance de ganhar.

more_horiz
Boa Noite. Primeiramente, peço desculpas por não ter postado antes, não havia acesso ao PC. Espero que entendam minha necessidade.

Status

Eu: 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade
Shinshi: 100% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 90% Velocidade

Chakra: "Quantidade não é qualidade", o que quero dizer com isso? Simples, nossos Chakras não são iguais... A diferença é que eu gasto menos Chakra graças às células de Hashirama(25% a menos, fora o gasto menor graças ao tipo Ninjutsu, apesar de você também possuir) e isso não é pouco, já que eu conto também com Chakra de Shukaku, uma Bijuu, que está potencializando minha areia. Logo, não temos problemas com Chakra, muito menos Eu.
Estâmina: Isso aqui é irrelevante, já que meu combate se resume em ficar parado e usar Ninjutsu e meu adversário não perde chakra.
Inteligência: Bom, nossa Inteligência é quase igual, com uma diferença de apenas 10%(Que por sinal não vejo muito, já que Gaara possui 4.0 de Inteligência no Databook, e Kakuzu 4.5). No mais, você só tem uma capacidade mental defensiva um pouco melhor, tornando-se importante para defender de ataques, mas eu não caio muito para isso não.
Velocidade: Bom, você na Terra possui no máximo 105% de Velocidade, e no Céu um Voo fixo de 60%. Mas, peço perdão, mas tenho que dizer que qualquer ofensiva física sua é inútil(Foice e demais coisas de Hidan, como seu Ritual), não passa pela minha Defesa Absoluta, Suna no Tate. E por que? Simples, Kira A com sua Velocidade(Que aqui é superior a de Madara, Lee 5 Gates e até do Gai com 6 Gates), não conseguiu penetrar. A página? Aqui:
Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) 03
Para complementar, nem mesmo o Amaterasu de Sasuke conseguiu ultrapassar, mostrando sua rápida capacidade de reação mais uma vez:
Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) 12

Ataque

De inicio, usarei o Doton: Yomi Numa para criar o pântano como a técnica sugere. Vou ampliar o máximo que der, e como? Simples, com as Células de Hashirama que me dão uma potência semelhante ao Juuinjutsu Nível 2 de Sasuke Uchiha, ou se preferir, Ten no Juin. E também conto com a potência que meu tipo ninja me proporciona. Se ficar parado, vai ser sugado, e a luta vai ser finalizada. Mas como Eu sei que você tem maturidade o suficiente para saber que pode voar com o Shikigami no Mai(Que por sinal, pelo destino, Você não perdeu a luta com apenas um argumento. Como assim? Se não tivesse Corpo Kami, seria derrotado no mesmo momento que eu usar o Yomi Numa). Também gostaria de citar que Eu usarei o Sabaku Taisō para ter controle do ambiente, caso a investida com o Yomi Numa não ser o suficiente.

Meu objetivo é te fazer voar, acima de tudo, e após isso, o que farei? Se eu ver que você não vai usar o GKF(Que por sinal é a única técnica que pode me finalizar, mas irei falar a respeito disso depois), eu vou colocar dois Suna Bunshin para ficarem usando Rendan Suna Shigure, disparando dezenas, ou se não centenas de balas de areia, e complementar com Suna Arare, fazendo chover minérios(Quebrando os do chão, considerando o campo Neutro da guerra). Tudo isso para te derrubar. Acredito sim que seja capaz, já que... Possuem a potência do Chakra de Shukaku e as mesmas vantagens que Eu(Que é oque imagino. Caso não, apenas considere a potência do Chakra de Shukaku, que já é muito beneficente). Eu vou perceber que Você é imortal ao notar que Você não sente dor, é aí que entra o Suna no Kaiwan, que não é nada mais, nada menos que o braço de Shukaku manifestado: Aqui. Meu objetivo seria começar a te esmagar, caso eu consiga te pegar, e é isso.

Defesa

É até óbvio que eu estarei o tempo todo com Suna no Tate e Suna no Yoroi, tornando-se impossível qualquer ataque seu conseguir me acertar, a não ser o GKF(Que é o único que me causa perigo). Sobre seus ataques, você só tem a Foice e a Lança de Hidan, além de seu Ritual do Demônio. Não prestam, por que? Simples, já expliquei os motivos lá em cima na análise sobre Status no caso de Velocidade, mas caso o Juiz não veja que é o suficiente, é aí que entra o Suna no Yoroi. Vou transformar meu corpo em Areia, tornando-se imune a ataques físicos, fora que você precisa de aproximar para isso. E se aproximar, pode até ser pior. Bom, sua única Ofensiva e também meu único finalizador, que não acontecerá, por eu ter conhecimento, não é nada mais, nada menos do que o: Gojō Kibaku Fuda. Mas posso burlar, e como? De duas formas, aí o Juiz considera a que quiser. A primeira é usar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari no momento que Você estiver preparando sua técnica mortal, para invocar um estômago de um sapo(Sim, demora). Em seguida, basicamente deixarei Você se matar com suas milhares de papeis bombas, potencializadas com os papeis do Shikigami no Mai, te deixando num estado pior do que oque Shikamaru deixou Hidan[1], [2].

A segunda forma é utilizando o Sabakurō para criar a prisão em volta de Você, e assim que Você for preso, eu vou diminuir o tamanho, até um que tenha espaço apenas para Você, e por fim, vai ser explodido em pedaços(Mais especificamente usarei o Sabaku Kyū). Vale citar que meus Suna Bunshin continuarão em posição de ataque, para impedir Você de sair da prisão.

Bem, só um adendo: Como eu sei que vão citar que Gaara tomou uma surra de Deidara, eu não posso esquecer de argumentar contra. Gaara perdeu para Deidara simplesmente porque Ele estava mais preocupado com Sunagakure do que com si mesmo, e isso serviu como vantagem para Deidara, que usou disto para vencer. Mas... Esse mesmo Deidara perdeu para Sasuke Hebi, que é anos luz inferior ao Sasuke FMS, o mesmo que tentou penetrar a defesa de Gaara com Amaterasu mas falhou(Já apresentei o link lá em cima), e o melhor de tudo, Gaara não estava em um deserto! Ou será que acham que Sasuke Hebi>Deidara>Sasuke FMS?

É isso aí, e peço perdão novamente pela demora.

more_horiz

#Inicialmente não pretendo fazer muitos post, quem sabe rebate-lo uma vez ou outra no máximo.

Luta do Seculo, clássico dos clássicos:

Status: --> Bills: 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade vs Shinshi: 100% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 90% Velocidade

Chakra: temos chakra igual, porem Bills pode ter vantagem vide as células do Hashirama, porem ele pode a vir a usar mais chakra dependo dos jutsus que o mesmo usar, visto que eu ele pode a vir a usar jutsu mais espalhafatosos do que eu (Desconsiderando o GKF) Que é minha forma de finalização.

Stamina: No quesito Stamina dou uma surra no mesmo, pelo fato de que bom, eu não a gasto, isso já mostra minha superioridade no quesito, claro ela aqui só seria algo a se considerar se a luta vir a ser algo duradouro, porque o mesmo tem como base o estilo de lutar parado, então não é algo relevante.

Inteligencia: É uma diferença de apenas um nível, apesar de não ser tanto, ainda tenho um senso analítico melhor que o seu.

Velocidade: Por fim, a velocidade minha no chão é 90 podendo chegar a 105, mas como pretendo apenas voar, o que importa é a a velocidade máxima que chego , que é superior a do Bills com 75, não é algo tão espalhafatoso, mas é próxima ou superior (não me lembro) ao pássaro do Deidara, que conseguia desviar de diversos ataques do Gaara, porem eu tenho a grande diferença de não morrer, ou poder perder membros, assim não tendo que me importar tanto com os golpes me acertarem ou não.

Ataque / Defesa

Bom, minha estrategia é muito semelhante a do membro Sam, pretendo levantar voo e assim criar um "céu" de papeis por um distancia de 40 metros cobrindo assim não só o campo inicial como alem disso, tenho chakra o suficiente pra isso alem de que o corpo Kami não produz um gasto de chakra tão alto (Não pretendo desativar o mesmo durante a luta), com todos os papeis divididos assim por uma vasta área, eu utilizaria da minha livre capacidade de manipulação  de uma forma em que eu pudesse criar situações em que o fizessem abaixar a guarda, bom eu sei que ele tem a capacidade de criar suna, então oque eu faria, como eu disse eu criaria um "céu"  de papel que se expandiria por uma distancia de 40 metros, mas porque quarenta ? simples todos os papeis manipulados em uma região de 30 metros partiriam seriam utilizados para atacar a frente do mesmo, onde caso ele não se defendesse de forma segura, ai bom, ahhhhhhh meu amigo, Deus lhe acuda, ainda haveriam diversos papeis nos 10 metros restantes, esses papeis que seriam utilizados para pega-lo sobre suas costas, devo dizer que bom não serão os clones obviamente que darão conta total de todos aqueles papeis, e você sabendo que o Gojo Kibakufuda podia ser ativado a qualquer instante certeza que você não realizaria uma defesa fraca, e assim você claramente buscaria se livrar daqueles papeis, porem ainda haveriam os papeis destinados sobre a região das suas costas, os papeis iriam se multiplicar cada vez mais assim eu buscaria ter uma quantidade bem vasta de papeis e com isso eu planejaria ataca-lo com o Gojo, sim bom, se você não se defender na frente, você sera acertado e visse versa, alem de que seu jutsu campal, ele só segue para frente, então você seria obrigado a escolher um outro local para se defender, agora devo dizer que o Gojo é um dos jutsus mais fortes e de maior poder destrutivo do manga (Não levem totalmente ao pé da letra), e diferente do c3 que o Gaara tancou, em um local onde ele tinha um campo TOTALMENTE a seu favor, aqui ele não conseguiria ter a mesma quantia areia como ele teve naquele local, alem de que eles mesmo disse começar usando o Doton: Yomi Numa com uma escala enorme, então toda a região com o Doton: Yomi Numa, não poderia mais ser composta por Suna, e antes de alegar que eu morreria usando esse jutsu, não eu não morreria, eu nem no raio do jutsu ficaria.

Como funciona o GKJ:

Utilizarei partes do tópico do membro Frutos do Mar "O poder destrutivo do Gojo Kibakufuda" para explicar o funcionamento e poder destrutivo do mesmo.

Primeiro, oque é Gojo Kibakufuda ?
Gojo Kibakufuda(Multiplicação mútua dos selos explosivos) como o próprio nome diz, é um jutsu de multiplicação de tarjas explosivas onde o usuario transforma matéria em fudas explosivas, sua diferença entre outros jutsus que usam fudas é que ocorre uma reação em cadeia, o jutsu do Tobirama diferente do que fazem Konan e Hanzo(onde eles apenas criam um numero de tarjas explosivas), as tarjas de Tobirama se multiplicam continuamente, causando uma reação em cadeia e várias explosões seguidas, onde a cada sequencia de multiplicação a explosão vai ficando mais forte.

Databook:

Ninjutsu
Rank-A; Ofensivo; Curto alcance
Usuário: Senju Tobirama

Detonações implacavelmente violentas de tarjetas explosivas (“Kibaku Fuda”) reduzindo mesma as mais resistentes armaduras ao pó.
Tarjetas que invocam mais tarjetas que então explodem – uma especial tarjeta explosiva.
O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com a intenção de combiná-lo com o “Edo Tensei” (que também usa tarjetas).
Após a ativação, devido às devastadoras (e terrivelmente violentas explosões), é altamente provável que o usuário do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva lançar essa técnica, a morte é certa, e por isso é um jutsu que sacrifica a vida de quem utilizou.

(Tobirama vs Obito Sage)
O “timing” da invocação (e ativação) do jutsu é crucial.
Por isso um ataque surpresa demonstra absoluta (garantia) de resultados.

(Gamakichi escapou do raio de explosão da técnica)
Após ter dado conta do alvo (o inimigo), mesmo tendo reduzido-o a pedaços, as explosões ainda continuam….
O rugido de trovões das múltiplas explosões respondem pela brutalidade do ataque.”.

Como podemos ver, segundo palavras do DB o mesmo transforma as armaduras mais resistentes em pó, e um ataque surpresa é uma garantia de resultado para a técnica e isso é basicamente o que eu pretendo fazer, um ataque surpresa sobre o mesmo, só deixando claro também que só realizaria o ataque quando tivesse plena certeza de que a guarda de Bills estaria baixa o suficiente, então oque podemos dizer, no começo Bills possa vir a conseguir a suportar o impacto por um certo tempo, porem isso é temporário, o Gojo como mostrado no manga por si só já tem uma tamanho enorme, agora imagine, eu que tenho livre criação e manipulação de papeis o quão grande seria o alcance do meu Gojo, e imagine você sendo atingindo de forma consecutiva pelas tarjas com cada ataque um mais forte que o outro, pra mim é claro que sua defesa cederia.

Aqui vemos o que ocorreu apos o Juubi realizar a Bijju Dama
Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) 2qbxdvc
Antes

Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) S60t35
Depois

GKF
Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) 25t7n6q
A foto nos mostra que, Myoujinmon foi totalmente feito em pedaços, e oque aconteceria com a defesa de suna ? As tarjas continuam a baterem repetidamente até que a defesa não aguente mais e se desative, outra coisa que podemos destacar é o tamanho do Gamakishi comparado a explosão (Pode não passarem muita coisa nessa foto acima porem no quesito altura é do tamanho do Juubi (Altura, não largura), e também o impacto que a mesma causa, onde mesmo sem nem ter acertado ainda os mini-juubis, apenas o impacto já os faziam voar longe, sendo que o jutsu ainda cresceu mais após essa pagina.

Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) Tumblr_inline_mof212858p1qz4rgp
Tobirama explode o GkF daquele Myoujinmon, onde vemos ser claramente da altura do Juubi, algo que eu já havia dito antes

Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) Images?q=tbn:ANd9GcSh2zoifjxMoev3QrOz2N24A4bRRMWT78aONHPwWJ_rPIZi9cub
Esse é o tamanho do Gamakishi comparado ao Myoujinmon

Shinshi-kun x Bills (4ª luta das Preliminares) Gamakichi_en_la_guerra
E aqui se vocês olharem bem, estão Naruto Minato e Sasuke do tamanho de uma formiga, imaginem o próprio Bills na mesma e seu pobre estomago de sapo, caso ele venha a utiliza-lo, ambos virariam pó.

Bom, meu ataque e minha defesa, são frutos de basicamente uma mesma técnica, onde o usuário se torna praticamente imune a danos físicos, ataques de supressão ou variados, oque basicamente é o estilo de luta do meu amigo aqui, posso estar enganado mas eu acho que vai ser difícil tu me finalizar em parxinha hehe

Por  enquanto é isso amigos :zeca:, e quem não gostou da minha ficha, que apesar de que eu sei estar um coco, lhes deixo esse outro vídeo.

more_horiz
Argumentação de Bills :

Teoria interessante, informações. Vamos ver o Lado @Shinshi-Kun

Argumento de Shinshi-kun :

Teoria do Shinshi-Kun, interessante. Algumas informações falando que passa da defesa;

Chance de Ganho @Bills 35% e @Shinshi-Kun 65%

more_horiz
Lá vamos nós novamente. Perdi o post uma vez, mas dá pra reconstruir.

Defesa

Como é o mais importante, começarei daqui. Bom, vide o post do meu adversário, ele irá fazer um "Céu", vide este trecho de seu argumento: "eu criaria um "céu"  de papel que se expandiria por uma distancia de 40 metros, mas porque quarenta ? simples todos os papeis manipulados em uma região de 30 metros partiriam seriam utilizados para atacar a frente do mesmo". Mas, calma, há algo, que será que você(s), leitores, juiz e adversário, lembram que no meu primeiro post Eu citei usar o Yomi Numa ampliando seu tamanho até o máximo que desse utilizando as Células de Hashirama? Se não lembram, vou explicar mais ou menos oque irei fazer a respeito do que meu adversário disse: Ele citou usar o GKF como um "Céu" a 30 metros a minha frente, mas, 30 metros é nossa distância inicial, e Eu citei que iria fazer o Doton: Yomi Numa em sua escala máxima a frente(Ele está de frente pra mim inicialmente), logo, sua chuva de papeis a minha frente vão tudo cair no pântano, e por fim, explodir lá.

A respeito de trás, bom, Eu não vou falhar em me defender, muito provavelmente(Nem sei se meu adversário vai atacar por aí, mas enfim. Guarda não vai estar baixa, explicarei a seguir). Meu adversário disse usar apenas 10 metros para me acertar por trás. Mas vamos lá, Eu iria perceber sim que Você iria me acertar, e por que? Porque Eu vi que Você falhou pela frente, e que poderia usar isso para me distrair, para me atacar por trás. E também sei que o GKF é campal, logo Eu sei que pega frente e trás, logo posso me preparar quanto a isso. Bom, voltando, o que irei fazer para me defender? Simples, usar o Suna no Tate: Karura potencializado com o Chakra de Shukaku e as Células de Hashirama. O Suna no Tate comum por si só deve ser o suficiente, mesmo que não por muito tempo. Basicamente porque reagiu e defendeu ao Amaterasu, que deve ser anos luz mais ofensivo que o GKF(Mas não em destruição, eu acho). Como são só 10 metros de explosão, nada que a minha defesa não defenda. As bombas vão tudo entrar no Suna no Tate: Karura, creio Eu, e caso destruída, vai se reconstruir novamente, afinal é areia.

Ataque

Bem, primeiramente gostaria de citar que a Velocidade do meu adversário é fixa de 60%, como diz a regra do Shikigami no Mai. Não irei aceitar que Ele use o Doton: Keijūgan no Jutsu no próprio corpo, e por que? Simples, o corpo dele é imune a qualquer coisa sólida(O sólido é um estado físico da matéria), e até hoje foi mostrado que para executar o Doton: Keijūgan no Jutsu, é necessário que toque uma coisa sólida(A cabaça de Gaara, por exemplo). E ele disse que não vai desativar o Shikigami no Mai em nenhum momento. Logo, só 60% de Velocidade, mas o juiz que decide, então é com Ele. Voltando, minha ofensiva é simples, meus clones e Eu começaremos usando o Sabaku Taisō na parte do meio e de trás, cobrindo bastante o campo(Vai ser maior que oque Gaara fez no Clássico, simplesmente porque Ele possuía 3.5 em Ninjutsu, Eu possuo 5.0, além das Células de Hashirama e do Chakra de Shukaku auxiliando, mesmo que Gaara já tinha, mas tô só relembrando. Se possível, gostaria de fazer o máximo que eu puder sem precisar gastar muito do meu Chakra). Por fim, com o campo dominado, caso meu adversário continue usando suas bombas, começarei usando o Sabakurō por baixo, para ir defendendo primeiramente das bombas que virão, e começará a crescer. São dois, logo o procedimento de preparo e a funcionalidade muito provavelmente serão melhores, já que também contam com o Chakra de Shukaku potencializando a areia. E também irei ajudá-los, potencializando com as Células de Hashirama para melhorar a velocidade de preparo e também a funcionalidade. Por fim, usaria o Sabaku Kyū para fechar a prisão, a ponto de ter espaço somente para meu adversário e suas bombas(Assim como Shikamaru fez com Hidan). E iriam explodir, transformando Ele em pó.

E sobre o "Eu não vou morrer", é piada, né? Hidan foi incapacitado pelo Shikamaru com tarjas, logo com Você, que possui a Imortalidade dele, não seria diferente(Já mostrei as páginas do Mangá lá em cima). Mais outro ponto, papel é vulnerável a fogo, e bombas tem fogo. Isso é óbvio né? Mas se precisar explicar, para uma bomba explodir, é necessário queimar a pólvora, permitindo então a explosão. Uma Kibaku Fuda é uma simulação de uma bomba de verdade, tanto que queima antes de explodir. É dito que o Shikigami no Mai é resistente com fogo, mas, será que resiste ao GKF?

more_horiz
Que luta curta! Oras essa!

Aqui não tem muito segredo, eu só vou fazer alguns adendos; primeiramente, a diferença de inteligência não só de 10%, as inteligências não são proporcionais. Há uma certa diferença de mentalidade de 90% para 80% sim, que faz diferença; também, não adianta nada ficar bombardeando um corpo de papel com areia, coisa que foi citada no primeiro post do @Bills; por último, apesar da Suna ser rápida sim, na tradução original é mostrado que o Sasuke é que usou o Enton (e não Amaterasu) para se defender da Suna, e não o contrário. Eu trago as páginas se desejarem.

Agora, o único perigo apresentado ao @Bills é o Gojuu, que de fato se torna muito perigoso com o Shikigami no Mai. Entretanto, @Shinshi-kun, na mesma medida em que você cria muitos papéis para atacá-lo, ele pruduz muita areia também! Se ele atacá-lo na proporção dita, com ou sem Keijuugan, uma hora você seria capturado, mesmo em forma de papel. Vale notar que a Konan sempre manteve um "núcleo" quando desfeita em papéis, algo bem visível a olho nu, e se aquela parte é capturada, transformado em papel ou não, a luta acaba, pois não há como sair. Gojuu Kibaku Fuda de fato é forte demais, mas ele precisa de toda uma preparação, encaixe de distância, etc, coisa que não aconteceria aqui, ainda mais com conhecimento! Se explodir ele do nada, vai acabar é se matando, @Shinshi-kun! Em um cenário onde você provavelmente não conseguiria se aproximar e seu oponente possúi uma defesa tão sólida, o jutsu acabou inutilizado, e com ele qualquer chance sua de finalizar o combate.

Enfim, é isso, não tem muito o que dizer, vocês não postaram quase nada. A proporção de papéis aqui perde para a proporção de areia, os ataques do Shinshi são completamente ineficazes e ele não tem velocidade alguma para escapar de ser pego e capturado por um mundo de areia, como bem argumentado, cedo ou tarde. C

Voto de juiz: @Bills

Bills avança. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos