Shinshi-kun
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 3.0 Genjutsu.
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
7. 100% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 90% Velocidade
Ficha - Akatsuki no Hidan
* Gojō Kibaku Fuda - 100 pontos
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami) - 50 pontos
* Rank A - Adicional: Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado)
Elemento Primário & Secundário trocados por 50 pontos.
* Corpo Kami (permite reconstruir o corpo de pequenos danos, não produzindo papéis em larga escala sendo necessária a técnica Shikigami no Mai, levita até 10 metros de altura) - 50 pontos
* Sensor Tobirama (dará conhecimento superficial sobre as vantagens adversárias - por exemplo, na ficha espaço-tempo saberá previamente que o usuário consegue se teleportar sem maiores especificações de como isso ocorre. Para outras fichas, recorrer à organização do evento) - 50 pontos
* Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Kakau
Prazo: Até dia 14/01/2018
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 3.0 Genjutsu.
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
7. 100% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 90% Velocidade
Ficha - Akatsuki no Hidan
* Gojō Kibaku Fuda - 100 pontos
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami) - 50 pontos
* Rank A - Adicional: Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado)
Elemento Primário & Secundário trocados por 50 pontos.
* Corpo Kami (permite reconstruir o corpo de pequenos danos, não produzindo papéis em larga escala sendo necessária a técnica Shikigami no Mai, levita até 10 metros de altura) - 50 pontos
* Sensor Tobirama (dará conhecimento superficial sobre as vantagens adversárias - por exemplo, na ficha espaço-tempo saberá previamente que o usuário consegue se teleportar sem maiores especificações de como isso ocorre. Para outras fichas, recorrer à organização do evento) - 50 pontos
* Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.
Bills
5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
Ficha 7 - Suna
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
--> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade
* Ryūsa Bakuryū - 50 pontos
* Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro) - 50 pontos
* Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro - 50 pontos
* Meisaigakure no Jutsu(Rank A adicional)
* Elemento Primário - Doton
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Kaido Shokutsu(Estilo Terra: Erupção)
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
* Elemento Secundário - Fuuton
Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
* Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2) - 50 pontos
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)
5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
Ficha 7 - Suna
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
--> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade
* Ryūsa Bakuryū - 50 pontos
* Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro) - 50 pontos
* Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro - 50 pontos
* Meisaigakure no Jutsu(Rank A adicional)
* Elemento Primário - Doton
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Kaido Shokutsu(Estilo Terra: Erupção)
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
* Elemento Secundário - Fuuton
Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
* Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2) - 50 pontos
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Kakau
Prazo: Até dia 14/01/2018