Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS]

+11
Rodrigo Gouveia
Dotto
Uman
Espadão
Counter Spectre
Heisenberg
Nakiri
Senju Felipe
Nakama Flower
Apollo
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionQuem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS] EmptyQuem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS]

more_horiz
Aposta no campeão:
No começo das preliminares, irá ser aberto um tópico separado para "apostarem" quem será o campeão da temporada, esse mesmo tópico irá ser fechado quando as preliminares oficialmente acabar. Aquele que tiver acertado o vencedor irá ganhar uma quantia de 40 pontos no placar do bolão.

Tópico do bolão: https://www.forumnsanimes.com/t72856-bolao-do-jutsus-versus-temporada-19-sistema-apostas

Tópico oficial para apostarem em quem vai ser o campeão da temporada, lembrando que só vale votar em um participante e esse tópico será fechado quando as oitavas começarem oficialmente. O voto não poderá sofrer modificações

Participantes:
01- Matsuoka.
02- Nakama P.
03- Hakaishin Bills.
04- Shinshi-kun.
05- White Beard.
06- Dotto.
07- Ninjalx.
08- Arceus.
09- Kirito.
10- Stark.
11- Senju Felipe.
12- Mad Fantasy.
13- Kyuko.
14- Rokudo Mukuro.
15- Sarada Uchiha Hanuro.
16- vander.
17- BOG.
18- Zeref-kun.
19- Heisenberg.
20- Schiffer.
21- Robert.
22- Uman.
23- Tony.
24- MatheusKARD.
25- Beauty.
26- Dante10.
27- Nobody.
28- Sakomekieh.
29- Apollo.
30- Hildr.
31- Minato.
32- Sam.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS] EmptyRe: Quem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS]

more_horiz
Apollo.

descriptionQuem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS] EmptyRe: Quem vai ser o campeão da 19º temporada do JVS? [Bolão do JVS]

more_horiz
Eu.

more_horiz
Hildr.

more_horiz
Dotto. :planta:

more_horiz
14- Rokudo Mukuro Nakiri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu não, tem muito user de Jiton nessa temporada. :deus: 

Ir de ficha Tobirama dá nisso, se tivesse ido de Deus Nagato, não teria erros.

Vi a ficha de todo mundo, mas não prestei atenção na de quase ninguém. Só me lembro que a do Dotto e a do Leandrim estão boas, a do Uman como sempre não entendi o objetivo. :kishi:

more_horiz
Bem, óbvio que serei eu, venho trabalhando as uns tempo na Ficha, e consegui a façanha de enviar a técnica errada. Isso só pode ser sorte, se eu tivesse enviado a certa, com certeza eu não venceria :D.

more_horiz
Caso passe da Alice, meu brother, Douttin.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu não, tem muito user de Jiton nessa temporada. :deus: 

Ir de ficha Tobirama dá nisso, se tivesse ido de Deus Nagato, não teria erros.

Vi a ficha de todo mundo, mas não prestei atenção na de quase ninguém. Só me lembro que a do Dotto e a do Leandrim estão boas, a do Uman como sempre não entendi o objetivo. :kishi:

Então eu ainda to levando jeito pra coisa :ana:

Ah, Dotto se souber manejar a própria ficha pra mim tem o maior potencial de vitória.

more_horiz
Se o Dotto passar por mim, acho que ele vence, mas farei o máximo para barrá-lo como o Witness, então torçam por mim!! :<3:

more_horiz
Estarei apostando no @Uman. Se a minha intuição falhar, mudarei o meu nick para Pinto Murcho — e ficará assim por 1 mês!

more_horiz
@Beauty, que maldade é essa comigo jovem? Não quer nem me deixar passar das preliminares...

Um vencedor? Bem... Eu não observei muito as fichas, mas, meu voto fica para o Uman, ele sempre tem as surpresas dele 😎

more_horiz
Hildr escreveu:
Caso passe da Alice, meu brother, Douttin.
Caso passe do Douttin Exibicionista kk, minha mana, @Beauty! ❤️

more_horiz
Uman

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos