Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyLobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Bom rapaziada, esse é uma teoria bem inusitada e rapidinha que entrou no reino das possibilidades da minha mente e na do membro @Iriw.


Como todos que já viram ou conhecem a interessante maneira do usuário @Arceus se expressar, já devem ter pensado em algum momento ser algum tipo de encenação / teatro, até porque os infinitos erros ortográficos são comuns ao extremo, mesmo em alguns de seus comentários simples. E relembrando de um fato bem legalzinho do ramo social, nós poderíamos deduzir que o garoto Arceus ( vulgo chiclete ) está tentando esconder algo, e este sendo alguma coisa perigosa, até porque estaria sendo protegido com tamanha força de vontade. Mesmo se esforçando para manter a identidade, ele, como vários outros seres humanos são sujeitos à erros...erros de diferentes graus de gravidade, assim tendo uma determinada influência em seu plano.


→ Quando alguém está escondendo algo, ele irá sempre fazer tudo para que ninguém presuma que seu comportamento esta diferente.
→ Quando alguém está se disfarçando, ele irá sempre tomar uma identidade ( aparência e / ou documentação ) que seja completamente diferente, uma figura contrária à real -- como demonstrado em muitos filmes.

Esses fatos sociais são os pontos chave para resolver todo o quebra-cabeça. :power:


Lobão Negro e o Arceus são um só K7trOPowQ8uq6P630_XcsQ


Arceus ( chiclete ) sem dúvidas é uma figura bem inabitual, já que em apenas uns 7 meses já teve grandes sucessos no fórum:

→ Conseguiu uma grande quantidade mensagens ( 3k )
→ Top Postador de Agosto / 2017 -- Medalha
→ Mais Engraçado - Awards 2017 -- Medalha

Além destas claras vitórias, a mais marcante sem dúvidas é a sua conquista para com os outros. Ele é capaz de fazer inúmeras amizades de qualidade em um curto período de tempo, é exposto em seu perfil ( 41 amigos ) a sua grande capacidade de conquistar os outros, além de estar manipulando toda a staff ( menos o Wesley ) sem que nenhum deles tenha sequer pensado a respeito. É comprovado por via análise que as possibilidades de Arceus ser o Lobão Negro são altíssimas:

→ O comportamento do Arceus nos tópicos públicos é exatamente o contrário do de Lobão Negro -- assim evidenciando um plano manipulador social, via fatos tanto da realidade quanto de filmes.
→ Arceus demonstrou grande intelecto:


A inteligência social:


1 ) empatia - Consegue fazer uma grande quantidade de amigos de qualidade ( alguns por razões claras ) em pouco tempo.
2) inteligência emocional - Sabe lidar com outras pessoas.
3) autoapresentação - Sabe se apresentar em diferentes situações, mostra de forma clara o seu posicionamento acerca de vários assuntos.
4) influência e atenção ao outro - Consegue manipular um grande número de pessoas, é altamente atento ao que está rolando no fórum.



Lobão Negro juntamente demonstrou um alto intelecto:



Inteligência Lógico-matemática, linguística e Interpessoal:


Lobão Negro já foi capaz de vencer uma temporada de JVS como muitos já sabem. Pra realizar isso ele realmente teria que possuir um bom nível de inteligência para que fosse possível a vitória em cima de outro membro de grande intelecto. Assim sendo, uma inteligência Lógico-matemática seria necessária para conseguir ministrar todos os seus dados ( as porcentagens ) presentes em sua ficha -- que por sinal não é pequena -- e inseri-los em sua argumentação. E o mais notável é a sua inteligência linguística, tendo facilidade em produzir grandes textos possuidores de grande poder de convencimento, além da inteligência Interpessoal o permitindo saber o que o adversário realmente quer e através disso fazendo ser possível a sua defesa intelectual.


Os dois são inteligentes, tem comportamentos opostos ( evidenciando o disfarce ) e um está sem conta e o outro ativo, concluindo serem a mesma pessoa.



Arceus, a reencarnação da revolução  :barry:

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Lobão não é nada perto do Arceus, Deus dos pokémons.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
É óbvio que o @Arceus está interpretando um personagem, quando ela apareceu eu pensei que se tratasse de apenas um spammer , ele parecia estar ávido para conquistar pontos, quando ele comprou um rank especial eu pensei que essa fosse a única intensão do mesmo, mas depois de ver como ele se expressa e se comporta no chat eu percebi tudo, ele não é quem aparenta ser! Eu não acho que ele seja o Lobão (apesar de achar que o Lobão continua aqui através de outra(s) conta(s)), o queridinho do Dante não possui muito auto-controle, uma hora dessas ele já teria estourado e se revelado, a grande questão é quem é o Chiclete e o que ele quer? A única coisa que eu apostaria é que ele tem uma relação próxima do @Robert (vulgo BB) o que reforça sua teoria dele ser o Lobão.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
A voz é muito diferente, a teoria cai ai Lobão Negro e o Arceus são um só 150950350

Mas ainda descobriremos a verdadeira face de Arceus, vulgo chiclete.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
O Lobão obviamente é o próprio @Moriarty (se é que esse é seu verdadeiro nome e não algo copiado do Sherlock), que está tentando encobrir sua identidade secreta dizendo que outros são o Lobão!! >:D

Já o Chiclete sou eu. Por que acham que ele só posta nas áreas que eu não posto? Porque senão vou repetir demais e as pessoas vão perceber...

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Pra completar, Chico usará sua arma secreta: Rainbow Tenet no JVS.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Bills escreveu:
Pra completar, Chico usará sua arma secreta: Rainbow Tenet no JVS.


Eu já estou usando, agora é de minha autoria.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Um é tudo & tudo é um.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Lobão é o Elliot.

Arceus é o Mr. Robot.

Ele se inspirou claramente na série Mr. Robot para desenvolver esse tipo de plano.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Vocês deveriam parar de falar nele.

E precisa de alto nível intelectual para vencer o JVS? :horak:

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Desde quando o Lobão tem empatia? :diogo:

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Acrescentando à investigação, o membro foi até o meu face para brincar comigo, e todos sabemos que o Lobão, Pedro Thiago, é apaixonado pela minha pessoa e não vive sem mim. Não deixem isso passar, hem.

descriptionLobão Negro e o Arceus são um só EmptyRe: Lobão Negro e o Arceus são um só

more_horiz
Muitas provas e evidencias... Lobão Negro e o Arceus são um só 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos