Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomoshiki Otsutsuki  [Dúvida] EmptyMomoshiki Otsutsuki [Dúvida]

more_horiz
Se Momoshiki for bem explorado na adaptação do
filme Boruto the Movie para o Anime ele poderá se
tornar mais poderoso que a Kaguya?

Comentem ai

descriptionMomoshiki Otsutsuki  [Dúvida] EmptyRe: Momoshiki Otsutsuki [Dúvida]

more_horiz
Considerando que eu acho que o Lee com gate 5 + gai (cadeirante) venceriam ele FACIL, eu acho que nao

Mano Tsunade + sakura combando taijutsu pulverizam ele, quem é tsunade e sakura para um: Madara, Hashirama, Rikudou, KAGUYA
Mano Hashirama solo derrotou a Kyuubi + Susano, esse mesmo combo matou o momoshiki praticamente

Momoshiki base = lixo perde para tsunade
Momoshiki Juuin = perde do madara CEGO

more_horiz
ele tem uma força fisica bem boa e taijutsu bom pra conseguir se defender de 3 ninjas otimos em taijutsu,alem de possuir os 5 elementos e tecnicas muito poderosas nesses 5 elementos, alem de alguns ataques bem destrutivos e absorção de ninjutsus q peloq  eu acho a habilidade dele permite sugar qualquer ninjutsu até msm os enormes,alem de ter byakugan e rinnegan se ele fosse explorado bem só em base sem kinshiki absorvido ele poderia ter oq:
taijutsu+força+velocidade+tempo de reação e tecnicas de taijutsu+tecnicas do byakugan mt mais poderosas q o normal e talvez uma habilidade só do byakugan dele
tudo isso ja daria um nivel kage baixo pra ele+ 5 elementos tecnicas de selamento talvez,explosivas,gigantes,perfurantes e tal grande versatilidade com 5 elementos +algumas tecnicas yin yang ja ficaria um kage super + todos caminhos do rinnegan ele poderia ficar god baixo tudo isso sem o kinshiki absorvido talvez com kinshiki explorado e aquele outro ootsutsuki explorado tbm e ele absorver os 2 pode chegar a God alto sim
até potencial para elevar mt o nivel tds tem só trabalhar direito com o personagem ja q momoshiki atual ja seria kage alto em base e talvez god baixo explorado
magine o nivel q n chegaria

more_horiz
Ellos escreveu:
Considerando que eu acho que o Lee com gate 5 + gai (cadeirante) venceriam ele FACIL, eu acho que nao

Mano Tsunade + sakura combando taijutsu pulverizam ele, quem é tsunade e sakura para um: Madara, Hashirama, Rikudou, KAGUYA
Mano Hashirama solo derrotou a Kyuubi + Susano, esse mesmo combo matou o momoshiki praticamente

Disse basicamente tudo, concordo ele é muito lixo e perde para qualquer personagem com taijutsu...

Próprio Sasuke que não tem tanta força física bateu nele pra carai.

Momoshiki Otsutsuki  [Dúvida] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Não, quase todo mundo do mangá vence o Momoshiki com taijutsu, e acho muito improvável ele receber nível Kaguya, ele é MUITO inferior a mesma.

more_horiz
@Ellos

Seguindo essa logica Madara CEGO>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto KM3+Modo Rikudou porque o Naruto sozinho ia perde com facilidade.

Pra meio obvio que Kurama+Susano'o do Sasuke e o Naruto tem pelo menos o dobro do poder da que o Madara usou, acha que o Naruto e Sasuke perderiam pro Hashirama usa essa combo?

@Topic

Ao meu ver subestimam de mais o Momoshiki sendo que no máximo tem uns 3 ou 4 personagem no mangá que poderiam vencer ele sozinho se duvidar até menos.

Pra mim tem nível GOD médio pra alto em batalha tirando fator imortalidade ele fica pau a pau com um Madara, Kakuya e Hagoromo.

more_horiz
Lixão esse cara, cai para quem é bom de porrada. :theus:

more_horiz
momoshiki não passa de um fraco, diria que é kage alto e mesmo assim o ponto fraco dele é taujutsu qualquer um com uma velocidade alta e um bom taijutsu da uma surra de palito mole nele

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Seguindo essa logica Madara CEGO>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto KM3+Modo Rikudou porque o Naruto sozinho ia perde com facilidade.

Pra meio obvio que Kurama+Susano'o do Sasuke e o Naruto tem pelo menos o dobro do poder da que o Madara usou, acha que o Naruto e Sasuke perderiam pro Hashirama usa essa combo?

Naruto sozinho ia perder para o golem de pedra e fenix de fogo ?

Unico bosta que se fudeu aquele dia foi o sasuke que só nao morreu porque o naruto curou ele

E como eu estou muito interessado porque voce nao explica de onde voce tirou esse DOBRO de poder ?

Mano só aceita os fatos, o cara derrotou a Kyuubi 100% + Megazord, se fez uma vez, faz duas, faz tres COF COF COF

Quanto ao momoshiki, qualquer um percebe que um cara que tem medo do taijutsu do gaara, nao é uma ameaça assim tao complicada

more_horiz
Perae, vocês estão falando do Momo prime ou Momokin? :think:

more_horiz
Ellos escreveu:

Pior q eh vdd kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos