Olha, vou copiar o post que fiz lá na F4All, pois a merda que fizeram foi tao grande, que nao tenho paciencia para montar outro post:
Cara, fiquei tao desaminado que nem reclamar to conseguindo, mas vamo lá:
1-) Que pohhhaa é essa ? O soco da Kiuuby agora nao vale de nada ? Me desculpe, mas eu acho um soco da Kiuuby com 4 caudas 10x mais forte que um Rasengan, e sabemos que vai ser um Rasengan normal que vai derrotar o Pein;
2-) Que diabo de velocidade foi aquela da Kiuuby ? Foi explicado na luta Kiuuby 4 vs Orochimaru o chakra comprimido era tao pesado que ela nao podia se mover direito, por isso só atacava esticando os braços;
3-) Pein agora é Orochimaru ? O cara levo umas 50 pedradas na cabeça e nem saiu arranhado ( essa cena mostrao o quao lixos sao os produtores do anime );
4-) O que transformaram o poder do Pein-Deva ? Agora ele tem um CAMPO DE FORÇA permanente ? Agora ele tem a Kekkei Genkai do Shodai Hokage ( o cara levanto raiz de árvores do nada ) ? Pein usa Suiton ? ( nao foi tao anormal, ficou até legal o efeito da ague na luta, mas é inegavel que eles tentaram imitar a luta Naruto / Kiuuby vs Sasukemo no Vale do Fim );
5-) A cara do Pein quando ele foi dar aquele soco ( sogo do nivel da Tsunade ) foi PODRE, parecia que ele tava com diarréia. O cara gritava que nem criaça para usar um jutsu ( um Deus nao age assim );
Mas admito que aquelas mini bolas de fogo, o efeito da agua, a volta dos bons efeitos visuais do anime, o Chibaku Tensei ficaram admiraveis, PORÉM É SÓ ISSO
Infelizmente terei que mudar minha forma de pensar, antigamente eu acreditava que o Anime era o Complemento do Mangá, porém dados os 10 últimos episodios, só relevarei o mangá. Como disseram, os produtores de Bleach sao genios ( e olha que tem umas falhas que fica dificil ignorar também ) comparados aos de Naruto.
Me espanta essa passividade por parte do Kishcrazy, será que ele ta vendo o que estao fazendo com a história e ta gostando ? ( querendo ou nao, o mangá se torna popular por causa do anime, e nem preciso citar exemplos )