Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 164-166

+21
Orion
Ghonz
rukidousennin
Kry0n
octel
ithalo-kun
Charle-Senpai
Chaw Eremita
UZ - NRT
super bboy
Itachi Uchiha
Brener
uchiha minato
Yondaime jr
Saxo Cup
guii
Lelouch
Kain
tsuchikage sama
UchihaMadara77
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 164-166 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 164-166

more_horiz
É infelismente conseguiriam deixar o anime podre,depois desse ultimo ep(167) perdi o gosto de continuar assistindo naruto se isso continuar nos proximos,naruto só no mangá mesmo.Mas até que o chibaku tensei não foi tão ridiculo,tirando a parte que o pein soltou aquela esfera ao céu igual uma borboleta(diferente do mangá)para formar o jutsu o chibaku tensei foi até bom.
Agora os traços do desenho,HORRIVEIS,ridicularizaram o pein(e muito)era pra ser uma das melhores lutas mas foi horrivel,as marteladas que o pein levou e o pein correndo igual ao sonic....sem comentarios.
:depressão1:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 164-166 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 164-166

more_horiz
O que foi que fizeram com umas das melhores lutas que esse anime ja teve??????

Os trasos estão horriveis, desfocados, ridicularizaram essa que é umas das melhores lutas que ja teve no mangá, da um desanimo assistir aquela coisa. Espero que melhorem o proximo ou pelo menos o façam decentimente. Mas o roteiro em se esta OTIMO.

more_horiz
Olha, vou copiar o post que fiz lá na F4All, pois a merda que fizeram foi tao grande, que nao tenho paciencia para montar outro post:

Cara, fiquei tao desaminado que nem reclamar to conseguindo, mas vamo lá:

1-) Que pohhhaa é essa ? O soco da Kiuuby agora nao vale de nada ? Me desculpe, mas eu acho um soco da Kiuuby com 4 caudas 10x mais forte que um Rasengan, e sabemos que vai ser um Rasengan normal que vai derrotar o Pein;

2-) Que diabo de velocidade foi aquela da Kiuuby ? Foi explicado na luta Kiuuby 4 vs Orochimaru o chakra comprimido era tao pesado que ela nao podia se mover direito, por isso só atacava esticando os braços;

3-) Pein agora é Orochimaru ? O cara levo umas 50 pedradas na cabeça e nem saiu arranhado ( essa cena mostrao o quao lixos sao os produtores do anime );

4-) O que transformaram o poder do Pein-Deva ? Agora ele tem um CAMPO DE FORÇA permanente ? Agora ele tem a Kekkei Genkai do Shodai Hokage ( o cara levanto raiz de árvores do nada ) ? Pein usa Suiton ? ( nao foi tao anormal, ficou até legal o efeito da ague na luta, mas é inegavel que eles tentaram imitar a luta Naruto / Kiuuby vs Sasukemo no Vale do Fim );

5-) A cara do Pein quando ele foi dar aquele soco ( sogo do nivel da Tsunade ) foi PODRE, parecia que ele tava com diarréia. O cara gritava que nem criaça para usar um jutsu ( um Deus nao age assim );

Mas admito que aquelas mini bolas de fogo, o efeito da agua, a volta dos bons efeitos visuais do anime, o Chibaku Tensei ficaram admiraveis, PORÉM É SÓ ISSO

Infelizmente terei que mudar minha forma de pensar, antigamente eu acreditava que o Anime era o Complemento do Mangá, porém dados os 10 últimos episodios, só relevarei o mangá. Como disseram, os produtores de Bleach sao genios ( e olha que tem umas falhas que fica dificil ignorar também ) comparados aos de Naruto.

Me espanta essa passividade por parte do Kishcrazy, será que ele ta vendo o que estao fazendo com a história e ta gostando ? ( querendo ou nao, o mangá se torna popular por causa do anime, e nem preciso citar exemplos )

more_horiz
Solid Kain escreveu:

Mas admito que aquelas mini bolas de fogo, o efeito da agua, a volta dos bons efeitos visuais do anime, o Chibaku Tensei ficaram admiraveis, PORÉM É SÓ ISSO

Aff... se vc reparar bem, vc vai ver que tem uns objetos de 3D bem mal feitos. Tem uma ora que a Kyubi explode uma rocha e os fragmentos q voam são vários quadrados, parecendo coisa de atari! E os efeitos de fumaça então!?!?! Tem uma hora que a Kyubi faz um tipo de ciclone que parece um monte de borrão andando pela tela! Igual a praticamente todas as cenas de fumaça que teve no ep.

Sinceramente, tirando a parte final, o Chibaku, e o Minato, o resto dá desgosto de ver! E olha que até achei legal ter uma "luta filer" entre os 2, mas realmente, esse estilo de desenho q usaram é de chorar! Espero que volte a ser como antes, ou q façam alguma coisa melhor do que este ep.

more_horiz
Pain Tom & Jerry
Naruto Shippuuden - Episódios 164-166 - Página 3 Pregor

Pain Paga-Léguas
Naruto Shippuuden - Episódios 164-166 - Página 3 Sonicz

more_horiz
Realmente as cenas que estão no poste anterior ficaram ridiculas.

Basicamente arruinaram uma luta encrivel, como foi no mangá. :chorando:

more_horiz
octel escreveu:
Pain Tom & Jerry

Pain Paga-Léguas

CARA LHO, rí muito com o Pain Paga-Léguas. :XD:

more_horiz
O que podemos fazer é rir né... fazer o que :AAF:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
octel escreveu:
Pain Tom & Jerry

Pain Paga-Léguas

CARA LHO, rí muito com o Pain Paga-Léguas. :XD:

Foi muito engraçado mesmo, mas eu achei essa cena do Pain sendo 'marretado' muito forçada, os produtores quiseram mostrar mesmo que o cara é um deus e possui um corpo biônico e principalmente, uma cabeça e coluna de um material Kishimotizado

more_horiz
Prolongaram demais a luta Naruto 6 tails vs Pein e fizeram muita merda
Ficou ridiculo mesmo, independente do que queriam mostrar!!!

Me decepcionei muito com o começo da luta Naruto vs Pain
Muuuuito mal feito
Deviam caprichar mais ja que é uma das lutas mais importantes
Vejam só abaixo um trecho da luta Kakashi e time Ino Shika Chou vs Hidan e Kakuzu [e comparem]

more_horiz
Não vai ter anime essa semana

more_horiz
por que não vai ter naruto essa semana?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Prolongaram demais a luta Naruto 6 tails vs Pein e fizeram muita merda
Ficou ridiculo mesmo, independente do que queriam mostrar!!!

Me decepcionei muito com o começo da luta Naruto vs Pain
Muuuuito mal feito
Deviam caprichar mais ja que é uma das lutas mais importantes
Vejam só abaixo um trecho da luta Kakashi e time Ino Shika Chou vs Hidan e Kakuzu [e comparem]

Tipo, nessa parte eu descordo c/ vc, o começo da luta (epi. 163) foi mt show...
Eu nunca pirei tanto, e a luta (naruto/kyuube vs pain) foi show, os graficos q deixaram a desejar.

more_horiz
Eu já consegui assistir aos episódios 154 até o 166 e tive a oportunidade de constatar que a luta do Naruto contra o Pain - antes daquele se transformar em Kyuubi - foi decepcionante, mas animação não é horrorosa como dizem.
É que existem 3 tipos de animação: a ruim, a boa - e mais comum - e a excepcional. E único episódio de animação excepcional destes que citei foi o 166.

more_horiz
SaskOrochi escreveu:
Eu já consegui assistir aos episódios 154 até o 166 e tive a oportunidade de constatar que a luta do Naruto contra o Pain - antes daquele se transformar em Kyuubi - foi decepcionante, mas animação não é horrorosa como dizem.
É que existem 3 tipos de animação: a ruim, a boa - e mais comum - e a excepcional. E único episódio de animação excepcional destes que citei foi o 166.

vc quis dizer a menos pior o/, só vc ve o lixo que ta a cara do Naruto em algumas cenas, parece os desenhos que passam na Tv Cultura. e o pior é que n é só a dele, são de varios, se fosse só um ainda daria um desconto...

more_horiz
Cara eles mudaram até a personalidade do Pein, isso foi ridículo -.-'
O Pein é frio e calmo ele não sai por aí gritando ¬¬'

more_horiz
O Melhor episodio da luta foi o 166...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos