Apollo escreveu: Vou analisar essa luta por meio de partes;
Taijutsu:
O SM promove aumento nos reflexos, na percepção e na força, fora a adição do taijutsu dos sapos.
Neste âmbito, a Tsunade só tem vantagem nos seus socos de impacto, não na força física.
Vantagem - Igual
Resistência:
O Byakugou fornece vigor, não resistência, nunca vi isso no mangá. O SM promove resistência corporal aprimorada ao usuário, como visto no mangá, devido ao acúmulo de Senjutsu.
Vantagem - Naruto
Ofensiva:
Eu quero ressaltar que Naruto pode sim utilizar o Taju Odama Rasengan nesta fase, e também ACHO que ele pode usar o Taju Senpou Cho Odama Rasengan, isso se deve ao fato dele estar praticamente no mesmo nível que a luta contra a Kyuubi, só difere no tempo em que o mesmo conseguia manter a técnica ativa.
Uma coisa é certa: Tsunade pode facilmente dispersar grandes colônias de clones com o Okasho, isto é irrefutável. Porém, o Taju Kage Bunshin fornece uma quantidade muito maior do que qualquer massa de inimigos já derrubadas pelo Okasho, o que faz a técnica se tornar irrelevante em certo ponto.
Vantagem - Naruto
Eu deixo uma vantagem de 7/10 pro Naruto, podendo diminuir pra 6/10.
Engraçado é que desconsidera que o okashou pode ser usado, quantas vezes ela quiser, sem gasto de chackra e iria dispersar todos os clones do naruto sem que chegasse perto dela, de forma que apenas o verdadeiro chegaria.
A questão é, como a força física é igual? Mesmo com maiores reflexos no SM e velocidade, Tsunade tem reflexos ruins? A força física dela, em questão de força bruta mesmo ataque é pareo?
Naruto usa sua força física aqui:
Ele nem se quer distroí totalmente o asura
Tsunade sem fazer força faz isso aí...
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^