Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NS atualmente

+8
Horak
Daniel
Mad Fantasy
Schiffer
Cuckiezi
Moriarty
Apollo
Maito
12 participantes

descriptionNS atualmente EmptyNS atualmente

more_horiz
Estava banido injustamente pela ditadura anterior (não lembro quem era na época, mas eram autoritários). Solicito que listem 10 fatos desde que eu fui banido (abril de 2017) até hoje que aconteceram no fórum.

Att, Maito, casado, pai, trabalhador.

descriptionNS atualmente EmptyRe: NS atualmente

more_horiz
Maito escreveu:
Estava banido injustamente pela ditadura anterior (não lembro quem era na época, mas eram autoritários). Solicito que listem 10 fatos desde que eu fui banido (abril de 2017) até hoje que aconteceram no fórum.

Att, Maito, casado, pai, trabalhador.

Suruba
Sem vergonhisse
Safadeza
Podrião
Corrupção
Traição
Propina
Viadaje

more_horiz
Novos Administradores, e podes conferi-los na lista.
Alguns novos moderadores, e podes conferi-los na lista.
Novos Sub-Moderadore, e podes conferi-los na lista.
Novos tópicos ( em sua maioria polêmicos ) dentro da área Off-Topic.
Novos usuários inusitados, ao qual o senhor pode encontrar por alguns tópicos dentro do Off-Topic.

O mesmo de sempre amigão, umas coisinhas novas aqui e lá, mas nada surpreendente como por exemplo os questionamentos via fakes do physikis.

more_horiz
Ah Maitão sossega o facho aí meu guerreiro.
NS atualmente Hqdefault

O que aconteceu tá no passado irmão, vamos focar no presente agora eu to tentando descolar uma rapaziada pra jogar um oso e, mesmo não dando muito certo, quero ver no que da :fera:

more_horiz
Maito, não adianta. Eles não tratam você como um membro lendário, pai de família e trabalhador que és. Foi sem dúvida acusado injustamente por tiranos e tirado de sua glória, para nadar com esses meros mortais. Recomendo nesse momento que deixe esse lugar sujo e volte para os braços de sua esposa, pois não merecem seu resplender.

É isto. No mais.

more_horiz
Aqui não é o seu lugar. Volte ao esgoto.

more_horiz
Eu me tornei dono do fórum.

more_horiz
oque aconteceu ?HAHAHA muitas coisas,again teve a conta excluida,muitos topcios interresante no off topic,brincadeires mt boas eu entrei no forum e me tornei o Deus supremo do forum,nem vem copiar meu titulo @Bog

more_horiz
Listando 10 fatos
- Fatos

more_horiz
Vou contar ao nobre Maito o que aconteceu, só porque ele é lecal...

Deuses(ADMs.), Semi-deuses(Mods) e Anjos(Sub-Mods) viviam em harmonia no Olimpo, alguns cuidando dos interesses dos mortais(Users), outros assegurando que tudo funcionasse da melhor maneira possivel. De fato, cada um tinha o seu papel ali e tentavam cumpri-lo a todo custo. Embora todos os habitantes de olimpo vivessem em paz, ainda assim neste ambiente pacifico vivia um ser das trevas, conhecido somente por Dark Wolf - O destruidor, mesmo estando no topo da hierarquia dos Deuses, normalmente ele não interferia no trabalho dos demais Deuses - assim, a maquina divina funcionava perfeitamente. Infelizmente, em um triste dia sombrio de verão, Dark Wolf resolveu abusar de seus poderes: Vestindo o legado do caos (U1), sem consultar seus irmãos o mesmo alterou todo o funcionamento de Olimpo, a maquina divina - então - fora transformada em uma especie de Ceita: Deuses e Semi-deuses foram rebaixados sem motivo, enquanto que anjos - por conveniência, foram elevados ao nível de Deuses; Além disso, Regras aleatórias surgiram do nada. Após esse evento, os injuriados habitantes de olimpo abdicaram de seus poderes para viver uma existência tranquila como mortais, todos estão em paz e felizes até hoje.

Com o tempo mortais tomaram o lugar dos antigos Deuses, mas aquele ambiente nunca mais recuperou seu antigo brilho... fim. :super:

more_horiz
Caralho @Daniel, você precisa passar isso pra um livro agora, eu leria com certeza uehejhejehehehshssh

more_horiz
Daniel escreveu:

Deuses(ADMs.), Semi-deuses(Mods) e Anjos(Sub-Mods) viviam em harmonia no Olimpo, alguns cuidando dos interesses dos mortais(Users), outros assegurando que tudo funcionasse da melhor maneira possivel. De fato, cada um tinha o seu papel ali e tentavam cumpri-lo a todo custo. Embora todos os habitantes de olimpo vivessem em paz, ainda assim neste ambiente pacifico vivia um ser das trevas, conhecido somente por Dark Wolf - O destruidor, mesmo estando no topo da hierarquia dos Deuses, normalmente ele não interferia no trabalho dos demais Deuses - assim, a maquina divina funcionava perfeitamente. Infelizmente, em um triste dia sombrio de verão, Dark Wolf resolveu abusar de seus poderes: Vestindo o legado do caos (U1), sem consultar seus irmãos o mesmo alterou todo o funcionamento de Olimpo, a maquina divina - então - fora transformada em uma especie de Ceita: Deuses e Semi-deuses foram rebaixados sem motivo, enquanto que anjos - por conveniência, foram elevados ao nível de Deuses; Além disso, Regras aleatórias surgiram do nada. Após esse evento, os injuriados habitantes de olimpo abdicaram de seus poderes para viver uma existência tranquila como mortais, todos estão em paz e felizes até hoje.

Com o tempo mortais tomaram o lugar dos antigos Deuses, mas aquele ambiente nunca mais recuperou seu antigo brilho... fim. :super:

CARALHO ASIUAIHSJASIHADSJOASJOASJOASOHJDSAHO

Mas completando a história...

Após algum tempo passado desde a guerra dos Deuses contra o Dark Wolf e sua legado do caos (u1), o mesmo não conseguiu resistir contra tantos usuários se unindo aos anjos e semi-deuses que ainda estavam presentes no ambiente da batalha (fórum), os Deuses se sacrificaram para unir seus poderes aos demais que estavam batalhando. Foi quando Dark Wolf acumulou tanto poder e não resistiu e acabou sendo apagado da existência (conta deletada) e a legada do caos acabou sendo selada de uma vez por todas. Alguns membros antigos da grande guerra retornaram e foram condecorados com as vestimentas pretas e outros com as vestimentas douradas. Muitos dos Deuses que foram enviado ao exílio retomaram seus poderes originais para assim governar o mundo novamente seguindo o interesse dos meros mortais, porém num dia, a grande mesa das discussões (chat) recebeu um ser que pareceria possuir os poderes do renegado Dark Wolf e a vitalidade dos humanos, foi ele que reacendeu a chama no coração dos humanos que conseguiriam talvez serem notados pelos Deuses e seus subordinados, o lendário humano @Arceus

more_horiz
Daniel escreveu:

:xablau:

Dá uma Fic daora, @Horak tá certo, go preparar isso aí.

more_horiz
Fatos:

Idas e vindas de users;
Brigas pelo poder;
Sumiços em massa;
Contas deletadas e auto deletadas;
Brigas de egos;
Trocas na staff como o resultado da tele-sena, de hora em hora;
Tópicos estapafúrdios;
Quase destruição do fórum;
Tretas de users;