Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

+18
Ninjalx
Iriw
Klauss
Kasai Black
Mustang
Daniel
Apollo
Eto
Wolfgang
Uchiha Wolf
Moriarty
Leon Lancaster
OZARO
Blue Eyes
Maito
Kyuko
Saitama
Lipert
22 participantes

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu achava que o lance nas escolas era ruim, mas to vendo que é pior. A doutrinação atingiu níveis que extrapolaram os limites. O mais incrível de tudo é a própria pessoa ou pessoas que aceitam verdades como mentiras e vice-versa, além de defender um ser desgraçado(de 9 dedos) com unhas e dentes, mesmo que este ser tenha cometido crimes de lesa pátria de maneira abominável e simplesmente arruma a desculpa de que não sabia de nada.

Aceita logo, Lula é ladrão, quer queira quer não!


Pois é, irmão. Totalmente nonsense. "Não existem provas materiais". Urdur!!! Agora, quer prova maior do que toda essa fortuna acumulada tanto dele quanto da esposa e filhos? Só faltam dizer que foi vendendo Avon
.. :zeca:

Como disse certa vez meu amigo filósofo @Kakau em seu status: "Essa esquerda não pode ver uma vergonha passando perto que logo quer agarrá-la"... :leo:

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Tiro, porrada e bomba.

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Estou esperando que ele seja condenado, aumentando sua pena e preso.

________________________________________________

Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Okay, eu sinto pelo equívoco, mas o julgamento é amanhã, não hoje. I'm sorry, haha'.

Esperemos.

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Espero que seja condenado, preso e sofra na cadeia. hahaha

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Espero nada, desse circo e dessa palhaçada espero coisa nenhuma, espero é depois eles abaixarem as cortinas como um teatro e depois cumprimentarem os otários, nós por termos perdido nosso tempo assistindo essa palhaçada.

E a roubalheira continuar a mesma coisa que está, estou pouco me fudendo para o julgamento do Lula, porque ele não vai parar magicamente com porra nenhuma, não vão parar de roubar, não vão parar de saquear.

Isso não passa de um circo montado para as paixões políticas estúpidas dos imbecis que acham que seus sentimentos idiotas são razões e se iludem que esse alvoroço inútil serve para alguma coisa.

Essa merda toda serve para  nada e não faz a menor diferença, quero vão todos vão tomar nos seus cus e se fodam porque merecem mesmo e deixem de ser uma gentalha imbecil.

Porque gente imbecil, burra e idiota merece mesmo é se fuder.
Merece, merece, porque imbecil dá ódio!
Deviam se matar por estarem alvoroçados por uma merda que mudará merda nenhuma, porque essa é a maior prova de imbecilidade que pode haver.

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
O que vai mudar o país é ensinar crianças a colocar camisinha sem deixar ar, né mocinha? HAHAHAHA.

Eu gostaria que todos os políticos sejam assassinados a fuzilamento. Lula ser preso e ficar de conchinha com o maníaco do parque na cadeia também parece interessante... Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 150950350

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Dante10 escreveu:
O que vai mudar o país é ensinar crianças a colocar camisinha sem deixar ar, né mocinha? HAHAHAHA.

Eu gostaria que todos os políticos sejam assassinados a fuzilamento. Lula ser preso e ficar de conchinha com o maníaco do parque na cadeia também parece interessante... Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 150950350


Cabeça de plebe é uma merda mesmo, e burro ainda por cima é pior, só mistura as coisas nada a ver e fala merda, do jeito que o Lula tem lábia é capaz de ele politizar até Pedrinho Matador e transformar um Serial Killer em político partidário radical do PT.
Quem sabe ele crie uma facção na cadeia kkkk

Se iluda que um homem como o Lula vai acontecer algo na cadeia, se ilude mesmo, se o cara não sair de lá pastor com os piores criminosos como seus cordeirinhos kkkk

E os ladrões que estão julgado ele são tão piores quanto, tem nenhum santo nessa porra.

Claro mas um babaca feito vc se ilude facilmente.

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Eu espero que ele termine em uma cadeira elétrica  .

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Espero nada, desse circo e dessa palhaçada espero coisa nenhuma, espero é depois eles abaixarem as cortinas como um teatro e depois cumprimentarem os otários, nós por termos perdido nosso tempo assistindo essa palhaçada.

E a roubalheira continuar a mesma coisa que está, estou pouco me fudendo para o julgamento do Lula, porque ele não vai parar magicamente com porra nenhuma, não vão parar de roubar, não vão parar de saquear.

Isso não passa de um circo montado para as paixões políticas estúpidas dos imbecis que acham que seus sentimentos idiotas são razões e se iludem que esse alvoroço inútil serve para alguma coisa.

Essa merda toda serve para  nada e não faz a menor diferença, quero vão todos vão tomar nos seus cus e se fodam porque merecem mesmo e deixem de ser uma gentalha imbecil.

Porque gente imbecil, burra e idiota merece mesmo é se fuder.
Merece, merece, porque imbecil dá ódio!
Deviam se matar por estarem alvoroçados por uma merda que mudará merda nenhuma, porque essa é a maior prova de imbecilidade que pode haver.


Vai servir para tirarmos os ladrões da esquerda de vez do poder (2 pássaros em uma cajadada)... Depois se os outros grupos futuramente roubarem também, eu serei igualmente à favor de mandá-los para a cadeia. Agora o que não pode acontecer é deixar um ladrão solto "porque existem mais ladrões".

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
"Eu vou pegar uma batatinha... E comer!"

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Espero nada, desse circo e dessa palhaçada espero coisa nenhuma, espero é depois eles abaixarem as cortinas como um teatro e depois cumprimentarem os otários, nós por termos perdido nosso tempo assistindo essa palhaçada.

E a roubalheira continuar a mesma coisa que está, estou pouco me fudendo para o julgamento do Lula, porque ele não vai parar magicamente com porra nenhuma, não vão parar de roubar, não vão parar de saquear.

Isso não passa de um circo montado para as paixões políticas estúpidas dos imbecis que acham que seus sentimentos idiotas são razões e se iludem que esse alvoroço inútil serve para alguma coisa.

Essa merda toda serve para  nada e não faz a menor diferença, quero vão todos vão tomar nos seus cus e se fodam porque merecem mesmo e deixem de ser uma gentalha imbecil.

Porque gente imbecil, burra e idiota merece mesmo é se fuder.
Merece, merece, porque imbecil dá ódio!
Deviam se matar por estarem alvoroçados por uma merda que mudará merda nenhuma, porque essa é a maior prova de imbecilidade que pode haver.


Vai servir para tirarmos os ladrões da esquerda de vez do poder (2 pássaros em uma cajadada)... Depois se os outros grupos futuramente roubarem também, eu serei igualmente à favor de mandá-los para a cadeia. Agora o que não pode acontecer é deixar um ladrão solto "porque existem mais ladrões".


E eu por acaso falei em algum momento de deixar alguém solto? tô pouco me lixando para o Lula, porque condenar 2 diante de mais de 1000 que deveriam estar sendo presos agora, vai fazer merda de diferença nenhuma, só não sou estúpida para comemorar por migalhas como essas.

E outros grupos futuramente roubar? futuramente? isso é passado, presente e futuro certo, já estão roubando, e estavam roubando antes também, tava todo mundo roubando e estão roubando continuamente, é um continuum,
isso por acaso é imbecilidade? mediocridade ou ambos?
É alegria de gentinha comemorar merdinhas como essas e achar que é algum progresso né? mudança? que lixo!, que merda!

Que gentalhazinha de bosta!

É igual a pombo que faz festa por migalha de pão.
Gentinha mais mendicante

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Lula preso, boa noite, doce príncipe

Triste pelo que deu mas não tem como defender, roubou muito e ladrao tem que ir pra cadeia msm

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Não vi o julgamento, mas o lula já foi preso ou não?

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Lula se fudeu , ate março ele ja esta preso .

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Não vi o julgamento, mas o lula já foi preso ou não?
Ele foi condenado por 3 a 0, pena aumentada de 9 pra 11 anos (se não estou enganado), mas a prisão só vem depois que se esgotarem os recursos na 2ª instância...

descriptionJulgamento de Lula é dia 23 - O que esperam? - Página 3 EmptyRe: Julgamento de Lula é dia 23 - O que esperam?

more_horiz
O último recurso tem dois dias para ser enviado, e não sei quanto tempo até ser considerado ou, provavelmente, indeferido. Mas creio que ele será preso na primeira quinzena de Fevereiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos