Lipert escreveu: Salsicha escreveu: Espero nada, desse circo e dessa palhaçada espero coisa nenhuma, espero é depois eles abaixarem as cortinas como um teatro e depois cumprimentarem os otários, nós por termos perdido nosso tempo assistindo essa palhaçada.
E a roubalheira continuar a mesma coisa que está, estou pouco me fudendo para o julgamento do Lula, porque ele não vai parar magicamente com porra nenhuma, não vão parar de roubar, não vão parar de saquear.
Isso não passa de um circo montado para as paixões políticas estúpidas dos imbecis que acham que seus sentimentos idiotas são razões e se iludem que esse alvoroço inútil serve para alguma coisa.
Essa merda toda serve para nada e não faz a menor diferença, quero vão todos vão tomar nos seus cus e se fodam porque merecem mesmo e deixem de ser uma gentalha imbecil.
Porque gente imbecil, burra e idiota merece mesmo é se fuder.
Merece, merece, porque imbecil dá ódio!
Deviam se matar por estarem alvoroçados por uma merda que mudará merda nenhuma, porque essa é a maior prova de imbecilidade que pode haver.
Vai servir para tirarmos os ladrões da esquerda de vez do poder (2 pássaros em uma cajadada)... Depois se os outros grupos futuramente roubarem também, eu serei igualmente à favor de mandá-los para a cadeia. Agora o que não pode acontecer é deixar um ladrão solto "porque existem mais ladrões".
E eu por acaso falei em algum momento de deixar alguém solto? tô pouco me lixando para o Lula, porque condenar 2 diante de mais de 1000 que deveriam estar sendo presos agora, vai fazer merda de diferença nenhuma, só não sou estúpida para comemorar por migalhas como essas.
E outros grupos futuramente roubar? futuramente? isso é passado, presente e futuro certo, já estão roubando, e estavam roubando antes também, tava todo mundo roubando e estão roubando continuamente, é um continuum,
isso por acaso é imbecilidade? mediocridade ou ambos?
É alegria de gentinha comemorar merdinhas como essas e achar que é algum progresso né? mudança? que lixo!, que merda!
Que gentalhazinha de bosta!
É igual a pombo que faz festa por migalha de pão.
Gentinha mais mendicante