Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro - e se...?

+4
Dante10
Uchiha Wolf
Lipert
Apollo
8 participantes

descriptionBolsonaro - e se...? EmptyBolsonaro - e se...?

more_horiz
Para quem não apoia o Bolsonaro: você acha que ele, apesar de idiota, tem boas intenções, ou na realidade ele sabe muito bem o que faz, e é uma espécie de psicopata manipulador?

Para quem apoia: já cogitou a possibilidade de, nessa mania dele de nunca mudar de opinião e achar justificativa para quaisquer que sejam as dele, ele assumir o poder e fazer alguma merda "grande", usando dos mesmos discursos justificatórios que usa hoje? Ainda, não te assusta o fato de que, caso isso aconteça, ele tem todo o apoio militar e apoia a época do Regime militar?

Estou levantando este questionamento porque, na minha timeline do Facebook, o @Uman, vulgo César, postou um vídeo onde o futuro candidato à presidência se descontrola, e diz que usava o dinheiro do auxílio moradia para "comer gente", na época onde era solteiro. Bem, isso me deixou bem impressionado.

descriptionBolsonaro - e se...? EmptyRe: Bolsonaro - e se...?

more_horiz
Sigo o pensamento de que ele é o único não paga de Isentão e esconde o espectro político, além de ser literalmente o único candidato que posso ter certeza das virtudes e 'invirtudes" que tem, por não se esconder atrás das câmeras.

É claro que ele não vai transformar o brasil em uma ditadura ou algo do tipo, mal vai ter apoio do senado e do planalto, quanto mais ter recursos pra fazer "uma grande merda", mas acho que vai ser uma grande evolução par ao Brasil não ter um presidente corrupto, parece ridículo, mas isso que deveria ser no minimo o mais simples, é o que mais vai fazer diferença.

Apesar disso tenho que concordar que acho o Bolsonaro muito burro, preferiria que um dos filhos deles assumisse esse cargo, aparentam ser bem mais intelectuais.

more_horiz
Para quem não apoia o Bolsonaro: você acha que ele, apesar de idiota, tem boas intenções, ou na realidade ele sabe muito bem o que faz, e é uma espécie de psicopata manipulador?

Sem dúvidas ele tem boas intenções. Dependendo da ideologia da pessoa, ela pode discordar das opiniões dele, mas das intenções não há dúvidas de que são as que ele diz.

Para quem apoia: já cogitou a possibilidade de, nessa mania dele de nunca mudar de opinião e achar justificativa para quaisquer que sejam as dele, ele assumir o poder e fazer alguma merda "grande", usando dos mesmos discursos justificatórios que usa hoje? Ainda, não te assusta o fato de que, caso isso aconteça, ele tem todo o apoio militar e apoia a época do Regime militar?

Ele mudou de opinião em 20 anos, quem aqui nunca mudou uma opinião sobre algo em 20 anos?! Além disso, ele compreende que se fizer merda, irá fortalecer a esquerda, então tentará fazer o melhor governo possível, que agrade a todos os brasileiros, mas sem se submeter aos corruptos nem dar dinheiro à mídia nem fazer contratos superfaturados pra ganhar apoio de empresas.

Além disso, o presidente sozinho não consegue aprovar nada... Se não tiver o apoio do povo então, impossível.

Agora sobre os militares, se eles quisessem fazer algo que não está 100% dentro do previsto, já teriam tirado e Temer e mandado prender todos os corruptos,  com o apoio da maior parte da população.

E apoiar o regime militar não é grande coisa, na época as opções eram:
1. Ditadura comunista com milhões de mortes e que continuaria como ditadura até hoje.
2. Regime militar temporário

Estou levantando este questionamento porque, na minha timeline do Facebook, o Uman, vulgo César, postou um vídeo onde o futuro candidato à presidência se descontrola, e diz que usava o dinheiro do auxílio moradia para "comer gente", na época onde era solteiro. Bem, isso me deixou bem impressionado.

A mídia inventa muita mentira sobre ele, por isso o descontrole... Eles sem dúvidas preferem que o Lula ganhe (apesar do Lula querer controlar a mídia, os governos petistas deram muito dinheiro aos mesmos) do que o Bolsonaro (que vai cortar todo o dinheiro público dado a eles). É óbvio que ele respondeu ironicamente, porque a mídia deseja que ele fale alguma merda pra ter alguma arma pra usar contra ele e ficar repetindo o dia inteiro no GloboLix... digo News...

more_horiz
Bolsonaro não tem nada de psicopata , psicopatas na grande maioria das vezes são pessoas extremamente frias , Bolsonaro é uma pessoa que perde a cabeça facilmente como por exemplo  no caso dessa entrevista pra Foice de São Paulo que investiga o  patrimônio do Bolsonaro e não esta nem ai pro patrimônio do Lula , que é verdadeiramente um psicopata e que ja roubou mais do que ninguém nesse país   . Bolsonaro precisa entender que sempre que ele perder a cabeça ele vai dar vitoria pros seus  adversários  como aconteceu no caso da Maria do Rosario . O que a imprensa comunista diz do Bolsonaro pouco importa , o importante é o que MPF e a justiça dizem de Bolsonaro e pra esses ele não deve absolutamente nada .

more_horiz
Psicopata? :?:

O mano Uman como bem se sabe, é inteligente. Mas vale lembrar que ele é membro do grupo LGBT, ''jogando para os dois lados'' como se bem diz. Não o deixe fazer sua cabeça, ele pode ser um psicopata manipulador.

Sobre o tópico: Não.

more_horiz
Na minha visão, pra ser um bom politico precisa de pelo menos 3 coisas :

Boa índole,  basicamente, ser uma boa pessoa, agradar ou tentar agradar a todo mundo e ter um carater bom, as vezes, esse aqui é tão bom em um politico que acaba " compensando os outros 2 " (lula) {nao que ele seja uma pessoa boa, mas que ele pro publico geral, pareça ser}

Boa formação, saber do que ta falando, saber de politica, saber como ministrar sua opinião, saber o que é bom ou o que é ruim (ou saber quando é bom ou ruim defender alguma causa) (infelizmente, ditadura, foi horrivel pro brasil mas a gente andou pra frente no capital). As vezes esse daqui nao agrada, mas compensa

Boa mentalidade/ inteligencia, esse aqui é o mais dificil de se ter, mas tendo uma inteligencia excepcional, voce vai saber ter um jogo de cintura e vai saber uma hora ou outra o que é bom e ruim pra voce e pro país, vai seguir o baile, mas tambem nao vai progredí-lo, e também não vai puxá-lo pra baixo. (80% dos politicos do país)

na minha visão Bolsonaro nao tem nenhum dos 3, nao sabe ministrar sua opiniao nem convencer, tambem nao sabe quando é bom ficar de boca calada nas opiniões pessoais dele (afinal, ele é um politico, e isso é essencial) e ele tambem não é mt inteligente e isso fica bem claro nas entrevistas dele.

more_horiz
Ander escreveu:
Boa índole, basicamente, ser uma boa pessoa, agradar ou tentar agradar a todo mundo e ter um carater bom, as vezes, esse aqui é tão bom em um politico que acaba " compensando os outros 2 " (lula) {nao que ele seja uma pessoa boa, mas que ele pro publico geral, pareça ser}

Não parece, não é, e nunca foi. Bolsonaro defende uma população majoritariamente conservadora, tem o caráter de mostrar essa índole para todos e só é almejada pela mídia esquerdalha(minoria) do Brasil.

(80% dos politicos do país)

DSAOUBUHYASDIYSADIASDDISYA :yeah:

more_horiz
Apollo escreveu:
Ander escreveu:
Boa índole, basicamente, ser uma boa pessoa, agradar ou tentar agradar a todo mundo e ter um carater bom, as vezes, esse aqui é tão bom em um politico que acaba " compensando os outros 2 " (lula) {nao que ele seja uma pessoa boa, mas que ele pro publico geral, pareça ser}

Não parece, não é, e nunca foi. Bolsonaro defende uma população majoritariamente conservadora, tem o caráter de mostrar essa índole para todos e só é almejada pela mídia esquerdalha(minoria) do Brasil.

nao to falando de carater pessoal, to falando de ter carater como uma figura publica, Bolsonaro pode ser o que for entre 4 paredes, mas como uma figura publica, ele tem que saber o que defender e como defender.

Ele defende uma população conservadora que otimo pra ele e pra essa população, mas um político bom sabe defender essa população sem infrigir ou criar inimigos nas populações adjacentes, um bom carater publico ajuda *demais* nisso

more_horiz
Primeiramente, @Uman é e sempre foi esquerdista.

Segundo, não acho que um cara idiota se tornaria, HONESTAMENTE, tão bem sucedido quanto ele se tornou.
Algo que, acredito em grande parte, todos nós busquemos ser.

E sobre a possibilidade dele fazer uma besteira muito grande, praticamente descarto.
Inclusive, os militares indiretamente já avisaram que irão intervir somente se Bolsonaro não ganhar, o que provavelmente vai acontecer, pois terá fraude.

Não sou um Bolsominion, mas sendo sincero, torço muito para que Bolsonaro seja honesto.
Eu vejo tanta gente torcendo contra ele, falando que ele é desonesto, só pra provar seu ponto de vista...esquecendo completamente que se Bolsonaro for desonesto, não existe mais esperanças.

Que esperanças? De termos alguém, ao menos uma pessoa, que é honesta.

Há outros honestos, sim, existem...mas são tão poucos.
Ter um exemplo forte de honestidade, já servirá como um alívio para as gerações que virão.

Última edição por Staz em 13/1/2018, 20:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ander escreveu:
Apollo escreveu:
Ander escreveu:

nao to falando de carater pessoal, to falando de ter carater como uma figura publica, Bolsonaro pode ser o que for entre 4 paredes, mas como uma figura publica, ele tem que saber o que defender e como defender.

Ele defende uma população conservadora que otimo pra ele e pra essa população, mas um político bom sabe defender essa população sem infrigir ou criar inimigos nas populações adjacentes, um bom carater publico ajuda *demais* nisso

Saber o que defender? Pra eu o que tem que ser defendido é a população, e a população é conservadora, e é isso que Bolsonaro tenta fazer.

E não criar inimigos ou infringir alguém na população não tem como, ninguém agrada todo mundo, eu mesmo sou a favor do casamento Gay e Bolsonaro já se mostrou contra, mas continuo o vendo como o melhor candidato por ser adepto a maioria das minhas opiniões.

Mas tem um porém, Bolsonaro só criticou diretamente a mídia nojenta brasileira e o ativismo de posições da esquerda, ele nunca atacou diretamente um grupo, a maioria os casos são matérias manipuladas de sites tendenciosos.

more_horiz
É complicado.

Bolsonaro tem umas ideias boas para o Brasil, mas as vezes perde a cabeça como disseram. Talvez se ele melhorar nesse quesito e buscar um pouco de intelecto nas áreas de economia e administração pública, ele terá meu apoio 100%.

Ainda tô nos 90%.

more_horiz
Saber o que defender? Pra eu o que tem que ser defendido é a população

nossa mas tem que ser no minimo muito burro pra falar isso, nao vou nem comentar, lol, se sua população for um monte de macaco retardado falando bosta, voce defenderia todo tipo de bosta que eles falam? A educação no brasil é no minimo precária, 80% da população nao sabe nem o que é bom

E não criar inimigos ou infringir alguém na população não tem como, ninguém agrada todo mundo  

Barack Obama fez isso nos EUA sem nem suar.

Pelo seu outro argumento ai sobre o casamento gay, acho que voce entende agradar como concordar, que nao é do que eu to falando, sugiro uma aula de interpretação ou reler o que eu disse, @Apollo

Mas tem um porém, Bolsonaro só criticou diretamente a mídia nojenta brasileira e o ativismo de posições da esquerda, ele nunca atacou diretamente um grupo, a maioria os casos são matérias manipuladas de sites tendenciosos.

481278942173 frases nonsense mas pelo menos uma ce falou certo, e eu concordo, e pra levar essa discussão pra frente de um modo construtivo, leia sobre agenda publica , Bolsonaro cometeu um erro mt grande ao criticar a mídia, ja que a mídia dita o agendamento publico brasileiro desde Collor, e por esse erro fatal da pra ver que ele é burro. (ou no minimo nao tem noçao de jogo de cintura)

more_horiz
Ander escreveu:

Oi? Como não cara? Wtf.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/12/indice-de-desaprovacao-de-obama-atinge-indice-mais-baixo-em-pesquisa.html

http://www.valor.com.br/internacional/2946682/obama-diz-estar-intrigado-com-rejeicao-de-seu-plano-fiscal

more_horiz
Kyuko escreveu:
Ander escreveu:

Oi? Como não cara? Wtf.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/12/indice-de-desaprovacao-de-obama-atinge-indice-mais-baixo-em-pesquisa.html

http://www.valor.com.br/internacional/2946682/obama-diz-estar-intrigado-com-rejeicao-de-seu-plano-fiscal

@Kyuko ótimo argumento, porém indices de pesquisa nao retratam a realidade politica, Barack Obama foi mal nas " pesquisas " e foi o primeiro primeiro presidente democrata desde Franklin Delano Roosevelt a ganhar duas vezes a maioria dos votos populares. (  Roosevelt foi eleito em 1940, isso é quase uma decada de distancia de Obama. ) O partido e o mandato de Obama também foi o mandato com menos manifestações/protestos contra o mesmo, ao contrario de Donald Trump atualmente que ja quebra recordes. A população gostou dele ( obama ) sim, a história tá escrita pra provar isso.

outro exemplo de como pesquisas nao retratam a realidade politica, joga no google, Hillary Clinton estava certa a vitoria em 90% das pesquisas politicas do EUA, e quem ganhou foi o Donald Trump.

Saia da bolha da internet e olhe para o mundo de verdade que voce vai ver que esses argumentos são mó manjados pra quem tem um pingo de conhecimento

(ah e sobre o plano fiscal, Obama conseguiu desviar o país da crise que ele previu sim, tanto que hoje em dia, os EUA não estão em crise, lol, nao sei se ce leu a materia toda, mas essa materia foi de quando os republicanos negaram o primeiro plano fiscal dele, ele cotinuou a trabalhar em um melhor, até conseguir.) deixo aqui a materia de quando o plano dele foi aprovado, em 2013

more_horiz
Ander escreveu:
nossa mas tem que ser no minimo muito burro pra falar isso, nao vou nem comentar, lol, se sua população for um monte de macaco retardado falando bosta, voce defenderia todo tipo de bosta que eles falam? A educação no brasil é no minimo precária, 80% da população nao sabe nem o que é bom

Se minha população fosse um monte de macacos, então eu seria um macaco também né? :fem: Não entendi o que quis dizer, se eu interpretei bem você quis dizer que a maioria conservadora é retardada, e só os que são alienados pela mídia esquerdista é inteligente?

Acontece que a maior massa de analfabetos e pessoas mal formadas vem do nordeste, advinha de onde vem a maioria que votou no PT? HEUHUUHE, a verdadeira massa de manobra. [/quote]

Barack Obama? Ele só tava ali porque o Estados Unidos é um país de estrutura estável, sem quantidade avulsiva de corrupção e de economia ampla(mercado extremamente poderoso).

Não havia um motivo significativo para retirá-lo, e mesmo assim a taxa de reprovação era grande, não sei da onde você tirou que não houve. A grande maioria conservadora(incrível, um país de educação moderada e também é conservado,r né?) não se agradava com ele, mas como eu disse, é um país com estabilidade.

481278942173 frases nonsense mas pelo menos uma ce falou certo, e eu concordo, e pra levar pra frente de um modo  construtivo, leia sobre agenda publica , Bolsonaro cometeu um erro mt grande ao criticar a mídia, ja que a mídia dita o agendamento publico brasileiro desde Collor, e por esse erro fatal da pra ver que ele é burro. (ou no minimo nao tem noçao de jogo de cintura)

Agenda, hummm, democracia? SDASDASDAYI, isso é uma boa piada. Você realmente acha que está numa democracia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos