Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

+5
Salsicha
Dante10
Lipert
Apollo
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
A folha de são paulo adora criticar o bolsonaro também, fica difícil saber o que é certo ou errado...

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Mas que seja investigado ora, se não há nada errado com ele, os Bolsominios não deveriam se inflamar tanto, só tem a temer se nem os próprios fãns dele acreditam tanto assim na idoneidade dele, agora eu não acredito nele, aposto que ele rouba também, se esse aposta valesse alguma coisa ganhava na mega sena por ela tenho certeza, ele pode ser ridículo nesse quesito, mas roubo pra mim é roubo, ainda mais para um cara que ganha mais R$ 33.000 de salário nem sei quanto tá agora já que sobem o próprio salario todo ano, tem R$ 4.253 de auxilio moradia e mais de 30 a 45 mil de ajuda de custo e plano de saúde vitalicio que custa mais de 10 mil por mês, para um filho da puta roubar 1 centavo que seja sendo tratado como um marajá pelo estado, sinceramente na minha opinião merece tomar um tiro bem no meio da cabeça, eu não tenho pena de ataque a politico nenhum, ganham bem para caralho para fazer praticamente porra nenhuma e são mantidos bem pra cacete, tem mais é que levar porrada mesmo, quero ver um filho da puta ai qualquer, mesmo sendo empresário, conseguir 92 mil por mês para levar o mesmo estilo de vida, sem preocupações e sem medo de ficar sem lucrar ou receber no mês seguinte, é mordomia pra caralho, esses filhos da puta tem é que levar chibata mesmo.

Bolsonaro tá é bem pra cacete, seus fãns é que tem que se preocupar com a vida porque ele não tem problema nenhum
Eu to pouco me lixando para bolsonaro e qualquer politico que seja, tinham mais é que fazer uma devassa em todo mundo, supostamente honesto ou não, político para mim nem deveria ser tratado como gente, os caras recebem tratamento de Rei, é absurdo.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Mas já foi investigado mulher :neves:
Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 DS-eYnoWAAAKIhG

Mas concordo, político tem mais é que se fuder. Mas enquanto não estamos no meu amado AnCap, devemos diminuir esse super salário do inferno desse bando de vagabundos.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Mas que seja investigado ora, se não há nada errado com ele, os Bolsominios não deveriam se inflamar tanto, só tem a temer se nem os próprios fãns dele acreditam tanto assim na idoneidade dele, agora eu não acredito nele, aposto que ele rouba também, se esse aposta valesse alguma coisa ganhava na mega sena por ela tenho certeza, ele pode ser ridículo nesse quesito, mas roubo pra mim é roubo, ainda mais para um cara que ganha mais R$ 33.000 de salário nem sei quanto tá agora já que sobem o próprio salario todo ano, tem R$ 4.253 de auxilio moradia e mais de 30 a 45 mil de ajuda de custo e plano de saúde vitalicio que custa mais de 10 mil por mês, para um filho da puta roubar 1 centavo que seja sendo tratado como um marajá pelo estado, sinceramente na minha opinião merece tomar um tiro bem no meio da cabeça, eu não tenho pena de ataque a politico nenhum, ganham bem para caralho para fazer praticamente porra nenhuma e são mantidos bem pra cacete, tem mais é que levar porrada mesmo, quero ver um filho da puta ai qualquer, mesmo sendo empresário, conseguir 92 mil por mês para levar o mesmo estilo de vida, sem preocupações e sem medo de ficar sem lucrar ou receber no mês seguinte, é mordomia pra caralho, esses filhos da puta tem é que levar chibata mesmo.

Bolsonaro tá é bem pra cacete, seus fãns é que tem que se preocupar com a vida porque ele não tem problema nenhum
Eu to pouco me lixando para bolsonaro e qualquer politico que seja, tinham mais é que fazer uma devassa em todo mundo, supostamente honesto ou não, político para mim nem deveria ser tratado como gente, os caras recebem tratamento de Rei, é absurdo.


Investigar podem investigar o quanto quiser (e não acha que já fizeram isso?), agora inventar história sobre algo que está totalmente dentro da legalidade pra tentar colocar o Bolsonaro no mesmo saco que os outros candidatos corruptos deles, é demais...

E não é roubo. Roubo é ilegal, é um BENEFÍCIO. Se você for uma funcionária pública e tiver direito a um dinheiro para seu transporte, mas morar perto, vai abrir mão desse direito? É óbvio que não deveria ser um direito, mas na medida que É um direito, você não vai estar "roubando" simplesmente porque pegou aquilo que o Estado te deu como direito.

Não se trata de gostar ou não do Bolsonaro, se trata de agir de maneira justa. Chamar ele de ladrão por ter pego um dinheiro que era DIREITO dele, só pra tentar colocar ele como comparável aos que receberam milhões em propinas, é um completo absurdo!

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Pode até ser, mas eu não ponho fé em ninguém e acredito em ninguém, e para mim não importa se já foi, honestidade tem que ser averiguada o tempo todo, nunca se sabe, ainda mais com político, tem é que reduzir esse quadro absurdamente inchado de políticos isso sim, para tornar o trabalho de pegar no pé deles mais fácil, tem é que pegar no pé deles mesmo, e acusações são besteiras, a maioria dos políticos tem muitos meios de provarem inocência que as vezes nem tem, eu não possuo motivo nenhum para acreditar em ninguém, quem tem que provar sua inocência são eles, quantas vezes forem inquiridos, questionados e acusados, ganham inclusive para isso, usam a verba de gabinete deles para pagar advogados além do foro privilegiado, que nem deveria existir tá lá pra isso, eles usam mesmo, e ainda que não usassem, qualquer um ganhando mais de 33 mil consegue pagar um advogado bom pra caralho, eles não tem prejuízo nenhum na verdade, não sei porque desse pena toda de político, não entendo mesmo, tem nenhum coitado lá, e Bolsonaro não é nenhum coitadinho também.

Acho a maior palhaçada esse negócio de tratá-los e reagir como se fossem coitados, são porra nenhuma.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Lipert escreveu:
Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.


Honestidade essa que para mim é duvidosa ainda, os 200.000 da JBS para muita gente não é significante ou corrupção mas para mim é, podem contar o conto de fadas que quiserem.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.


Honestidade essa que para mim é duvidosa ainda, os 200.000 da JBS para muita gente não é significante ou corrupção mas para mim é, podem contar o conto de fadas que quiserem.
Já falamos sobre isso, ele devolveu o dinheiro ao partido exatamente para que a empresa soubesse que ele não daria nenhum tipo de contrapartida à mesma. Se isso não está bem explicado, por que as próprias empresas afirmam que o Bolsonaro era o único da base aliada da época que não recebia nada de propina?

Por que o partido decidiu tirar dinheiro de outro lugar para dar ao Bolsonaro, depois disso? Porque ele é um puxador de votos! Ele ser eleito seria totalmente necessário ao partido para que conquistassem mais cadeiras na câmara (graças ao quociente eleitoral).

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.


Honestidade essa que para mim é duvidosa ainda, os 200.000 da JBS para muita gente não é significante ou corrupção mas para mim é, podem contar o conto de fadas que quiserem.
Já falamos sobre isso, ele devolveu o dinheiro ao partido exatamente para que a empresa soubesse que ele não daria nenhum tipo de contrapartida à mesma. Se isso não está bem explicado, por que as próprias empresas afirmam que o Bolsonaro era o único da base aliada da época que não recebia nada de propina?

Por que o partido decidiu tirar dinheiro de outro lugar para dar ao Bolsonaro, depois disso? Porque ele é um puxador de votos! Ele ser eleito seria totalmente necessário ao partido para que conquistassem mais cadeiras na câmara (graças ao quociente eleitoral).


Não importa, se a JBS deu o dinheiro, ele não era do partido em primeiro lugar, pois foi dado ao Bolsonaro, a devolução teria que ter sido feita a JBS e não entregue ao partido.
E se o Bolsonaro é tão importante assim ao partido, ele teria recebido dinheiro do partido com ou sem recebimento da JBS.
E não convenientemente seguido da "doação" da JBS
Pra mim isso dai é história pra boi dormir.

descriptionBolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?  - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é o homem mais rico do Brasil ?

more_horiz
Interessante... Mas muitas vezes essa folha aí distorce as noticias. :horak: Mas se ele realmente é o homem mais rico do BR, ótimo, teremos um mini trump na Presidência em 2018.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos